Só fizeram pelar a moto, diminuindo o conforto de quem pilota e do garupa, com a proposta de melhorar a ciclistica. Bobagem!
Ela perdeu o estilo clássico e conforto.
Já era pra mim.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Descordo do amigo Giovani, a sh 7galo nova está show de bola, muito + bonita que aquele trambolhão da 2ª guerra mundial com aqueles paralamas feios e ultrapassados.
A nova Shadow ficou tão bonita quanto a antiga SH600
Até que enfim a Honda acordou, no ultimo ano a Shadow perdeu feio pra Yamaha Miidnght 950.
Na minha opinião, a Honda fez uma correção de rota no caso da SH 750.
O estilo chopper atual da 2011 é o mais agradável para a maioria dos consumidores brasileiros.
No entanto, há muitos que preferem o estilo clássico, representado pelo modelo 2010.
Será que o nosso mercado não comportaria as duas versões simultâneamente? Creio que sim. Afinal, em termos mecânicos, suspensão e ciclística as duas versões são a mesma moto.
A meu ver, a Honda agradararia a gregos e troianos...
Saúdo com vigor a opção por C-ABS, que inaugura no mundo custom o sistema antiblocante dos freios.
Edu_Silva escreveu: Na minha opinião, a Honda fez uma correção de rota no caso da SH 750.
O estilo chopper atual da 2011 é o mais agradável para a maioria dos consumidores brasileiros.
No entanto, há muitos que preferem o estilo clássico, representado pelo modelo 2010.
Será que o nosso mercado não comportaria as duas versões simultâneamente? Creio que sim. Afinal, em termos mecânicos, suspensão e ciclística as duas versões são a mesma moto.
A meu ver, a Honda agradararia a gregos e troianos...
Saúdo com vigor a opção por C-ABS, que inaugura no mundo custom o sistema antiblocante dos freios.
CONCORDO, exceto pela ciclistica.
Um complemento:
O unico quesito em que a antiga ganha da nova, é em relação ao conforto.
Tem o acabamento também.
Ela perdeu muito. Acreditem.
O banco é inferior. A pedaleira do Garupa é inferior.
Os Amortecedores traseiros são pintados de preto.
Não sei não...
Eu fui ao BikeShow e vi as duas lado a lado. Sentei nelas e vi muita diferênca.
E não gostei nada.
Concordo que poderia ter os dois estilos.
Como fizeram com as Shadow 400 que teve lancamento mundial em 2009(menos aqui)
É por essas e outras que tenho uma Yamaha Drag Star 650 e só desfaço dela numa necessidade, ou pra pegar uma MIDNIGTH 950, ou uma HD DINA SUPER GLIDE 1600
Olha ela aí
, É toda show de bola, só o banco do garupa que é uma porcaria, mas não carrego ninguem mesmo (minha esposa não gosta de moto), então....
Cidão,
Eu devo comprar uma moto pra mim este ano.
Estou em dúvida se compro a Suzuki Boulevar M800 (eu acho lindo o estilo preto-bandido dela) ou a Honda Shadow 750 com C-ABS (voltou com o estilo esportivo da Shadow 600, que eu tive e adorei, com a vantagem da segurança a mais pelo ABS) ou uma H-D Dyna Super Glide (afinal, são 1600cc e toda a "áurea" da marca)
Todas no preço entre R$ 30 a 35 mil.
Boa dúvida, não?Edu_Silva40571.5830324074
Edu, só pra te deixar com + dúvidas, que tal uma Vulkan 900 Classic LT, ela já vem com parabrisa, plataforma, sissi-bar e alforges, que tal heim ???
Só que ela tá + pra Shadow 7galo antiga, ou seja + clássica e pelo que percebi, não é a sua praia.
Mas que ela é muito lindona, isso é !!! O preço fica nos 31 paus.
Apesar que nessa faixa de preço, continuo preferindo a Midynight 950.
Cidão,
Cara, com todo o respeito a quem gosta das clássicas, eu prefiro o estilo custom esportivo, como os da Honda SH 750 2011 e o da Suzuki Boulevard M800...
A Yamaha Midnight também é uma grande candidata...
Estava esquecendo da Mirage 650, Apesar de ser Ching-Ling também é uma boa opção pra quem curte Sport-Custom e o preço fica na casa dos 26 paus.
Bom, de todas ainda fico com a Midynight, apesar que meu sonho mesmo é ter uma HD Dina 1600, mas tenho receio do peso que é de 286kg seca, com combustível deve chegar aos 300kg, pra mim que tenho 1,66m e peso 72kg, acho muito pesada.