Eu tenho uma shadow 750 2010,após 120km/h ela vibra um pouco eu acho a dyna muito magrinha mais tem um potente motor, já a shadow tem muito mais presença pelo seu porte.Estou pensando em trocar de moto estou achando muito linda a vulcam 900LT ficou muito charmosa. A dyna só domina no requesito motor,no resto é a mais feia entre elas shadow,midnighat,vulcam e M800.
Edson Filho escreveu: Eu tenho uma shadow 750 2010,após 120km/h ela vibra um pouco eu acho a dyna muito magrinha mais tem um potente motor, já a shadow tem muito mais presença pelo seu porte.Estou pensando em trocar de moto estou achando muito linda a vulcam 900LT ficou muito charmosa. A dyna só domina no requesito motor,no resto é a mais feia entre elas shadow,midnighat,vulcam e M800.
Sei que a comparação é só com motocicletas de linha, mas apesar de não ser + fabricada, ainda acho a Drag-Star 650 a Custom + bela de todas.
A Dyna tem uma grande desvantagem, sua suspenção traseira é muito curta e se vc colocar uma garupa eu acho que vai ficar muito menos confortável que na shadow (falo da shadow até 2010 pq a 2011 credo horrível), além da Dyna ser menor a shadow piloto e garupa muito perto.Nunca andei na Dyna mais é o que parece.
Eu não concordo que a suspensão da Dyna seja curta.
A moto é muito macia. Parece "carro de luxo" .
Mas comprando uma Dyna, minha esposa vai ficar com a Mirage.
Então tá tudo em casa.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Parabéns Cidão.
Eu ainda vou esperar mais um pouco pra trocar de motoca.
A minha Mirage ainda esta estalando de nova.
E logo agora que dei uma incrementada nela, não poso nem falar em trocar de moto aqui em casa. Se nããoooooooo .....
Mas meu sonho era uma Shadow Classica Zero (estilo 2010), mas como avacalharam a moto toda, eu desisti mesmo dela e pretendo comprar uma Heritage Classic. Se a grana não der, vou de Dyna.
Mas só ano que vem.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Tem fotos da minha visita à loja da Harley no Bairro de Santo Amaro em SAMPA lá no tópico "Dyna Super Glide 1600", foi show de bola...quase comprei, mas ainda não dá!!!
Galera, ontem(domingo,dia 19/06/2011), fui dar uma voltinha de moto quando voltava notei o velocimetro parado ao chagar em casa a luz do ponto morto apagada, seria fusivel, algum fio embaixo do velocimetro.
Galera, o manual da Shadow não tem nada para esclarecer a pequena pane eletrica que ocorreu com minha moto
, então mãos a obra
. Localizada caixa de fusíveis, uma lanterna e uma pinça em punho, fui sacando um fusível de cada vez até que encontrei um de 10A queimado. Após a substituição do fusível, tudo voltou ao normal...
Rapaziada, chegaram os suportes(risers) e o guidom da shadow 2011 que tinha encomendado, troquei no sábado. Fui dar uma voltinha para testar, ficou maravilhoso.
Caro Orna, Você trocou o guidão da sua sombra mas não colocou nehuma foto para vermos como ficou. O guidão original tem 920mm e o da nova shadow, 835mm. Você usou os mesmos retrovisores ou trocou também? Assim que puder envie as fotos. Sérgio
Por favor,.minha Shadow 750, 2006. Esta com HISS ligado direto,.mas as.chaves estão ligando a moto normalmente. Aquela luz tá me irritando rsrsrs. Como resolvo?