SHADOW 750

04 Jan 2011 11:05 #31 por Magnusholden
Respondido por Magnusholden no tópico SHADOW 750
Cidão,eu entendi o seu comentário no primeiro post ae,por isso disse que concordo com vc.pq essa nova realmente ficou show de bola como ja disse

Abçs

Suzuki GSX750w 1994
Honda CBR900RR 1998
Kawasaki ZX-9R 2001
Suzuki Bandit 1200 2005
Honda CB600F hornet 2007
Honda CB600F hornet 2008
Yamaha FZ6N 2008 Dark
Ninja ZX10R 2006
Atual:Ninja ZX10R 11/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 11:53 #32 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico SHADOW 750

Magnusholden escreveu: Cidão,eu entendi o seu comentário no primeiro post ae,por isso disse que concordo com vc.pq essa nova realmente ficou show de bola como ja disse

Abçs


É isso aí amigo Magnu, vou querer ver de perto essa nova SH7galo.

Abçs

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 12:19 #33 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SHADOW 750
Pelo que eu vejo nas fotos ela tem dois modelos.
Uma Clássica, igual a 2010 e uma Personalizada, mais esportiva.
Pelomenos o que mostra neste site também.
http://www.motosblog.com.br/2010/07/26/honda-shadow-750-c-ab s-pode-chegar-em-2011/
Notem que na foto já mostra o freio a disco traseiro do conjunto C-ABS.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 12:30 #34 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico SHADOW 750

Giovani.rio escreveu: Pelo que eu vejo nas fotos ela tem dois modelos.
Uma Clássica, igual a 2010 e uma Personalizada, mais esportiva.
Pelomenos o que mostra neste site também.
http://www.motosblog.com.br/2010/07/26/honda-shadow-750-c-ab s-pode-chegar-em-2011/
Notem que na foto já mostra o freio a disco traseiro do conjunto C-ABS.


A 7galo modelo clássico igual 2010, tô fora, ela é muito feia e xoxa, minha Drag Star 650 dá pau nela.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 12:37 #35 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico SHADOW 750
Amigos,


Tenho uma Drag Star e gosto muito do motor dela. O torque é muito bom em baixa e a cavalaria fica disponível em faixas muito baixas de giro. Eu gosto muito da Shadow. A ergonomi dela é perfeita, mas já ouvi comentários de que o motor é "xoxo", fraco... Procede?


Em viagens, o motor responde bem?


Aguardo os comentários.


abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 12:42 #36 por Edu_Silva
Respondido por Edu_Silva no tópico SHADOW 750
Marcelo,

Eu tive uma Shadow 600 2005.
Ela andava muito bem no dia-a-dia da cidade, sempre com força para ultrapassagens e desenvolver boa velocidade até 120 Km/h.
E só. Não passava disso. E a moto sempre bem cuidada, reguladinha e sem penduricalhos, tipo alforjes, baús, etc.
Mas tem que se considerar que eu sou grande e pesado, tenho 1,90m e 100Kg.
E também que a SH 600 tem apenas 39HP...
Os proprietários da SH 750 que podem falar sobre os 45,5 HP dela...
Um abraço,

Eduardo Silva
Atual: BMW F800R 2012 branca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 16:28 #37 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SHADOW 750
Eu gosto do modelo 2010.
Mas se realmente sair de linha, minha segunda opção vai ser uma HD Heritage Classic.
Dói mais no bolso, mas são 1600 CC contra 750cc.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 16:35 #38 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico SHADOW 750
Fui ao Daytona Bike Week de 2010 e rodei 2.600 milhas numa Heritage. Era uma motoca 2009, com 20 milhas rodadas. Voltei certo de que não quero uma Harley. Dura, muito pesada e beberrona. O motor é muito bom, mas senti saudades da minha Drag Star. É muito mais amigável do que uma Harley.


Se eu fosse trocar minha Drag, hoje, sem dúvida alguma, seria por uma Kawasaki Vulcan Classic LT, ou mesmo uma Vulcan Classic - sem as bolsas, pára brisa e sissy bar.


Outra opção excelente. Essa eu acho que é o melhor custo benefício entre as custom, é a Boulevard C 1500, da Suzuki. Acredito que por uns 30.000, compra-se uma 98 bem bacana.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 17:19 #39 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SHADOW 750
Dentro do estilo que eu gosto tem poucas hoje em dia.
As motos estão ganhado um desenho esportivo escroto.

A M1500 com aquele Balde no farol ficou horrivel, e mataram os paralamas também.

A vulcam 900 Classic até que é uma boa opção pelo preço. 33k

Eu gosto muito da Shadow 2010, mas muita gente veio falar que o motor dela é fraco.

Se até o meio do ano der, eu vou trocar minha Motoca por uma maior. Mas se não for bem clássica eu prefiro ficar com ela.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 17:47 #40 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico SHADOW 750
Então, Giovani, considere a Boulevard C 1500. É uma baita custom (literalmente). Dê uma olhada no forum das Suzuki acima de 250 cc. Lá tem um espaço só para a turma das C 1500. É só elogio.


abraço e sucesso.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 18:50 #41 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico SHADOW 750
Mas a Boulevard 1500 nova é muito feia. As antigas são mais bonitas(classicas).

Meu cunhado tem uma Boulevard M800, é muito feia também.

A Vulcan custom, tem a cor horrivel.
A Classic é melhorzinha, mas também não compraria ela.
Já a Classic LT é mais bonita.

Eu prefiro os paralamas longos, parabrisas grandes, Faróis auxiliares, plataformas, matacachorro, alforges, muitos cromados, tudo que tem direito. De preferêncai em uma cor clara, mais aberta.

Mas é gosto né.

Ta na minha lista:
Honda Shadow 750 (se continuar com o estilo da 2010),
Harley Davidson Heritage softal classic (se a grana der pra pagar)
Vulcan 900 Classic LT, (se não tiver mais nenhuma das anteriores)

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 19:17 #42 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico SHADOW 750
É pessoal, gosto é igual à umbigo, cada um tem o seu !


No meu caso, por exemplo, só trocaria a minha Ótima Drag Star 650, pela sua sucessora Mid-nigth 950, ou quem sabe até pela nova Shadow 750 2011 modelo novo, parecida com a antiga SH 600.


É isso aí !!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 19:22 #43 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico SHADOW 750
A nova Boulevard não é feia... é HORROROSA. Conseguiram acabar com a única custom que a Suzuki tinha... que burrice., Aliás, todas as montadoras, à excessão da Kawa, acabaram com as custom. A M 800, a M 1500, a Midnight são motocas sem identidade... não são custom, nem naked, nem muscle, nem nada...


Na verdade, a industria está pouco se lixando para os amantes das clássicas. Afinal, compramos uma motoca dessas e ficamos anos a fio com elas. E isso nao interessa a eles. Assim, quem quer uma clássica mesmo, acaba optando pelas Harleys...


Ou você encontra uma C 1500 inteirona - que não deve ser difícil - ou compra uma Vulcan Classic. Lembre-se de que tem a Classic - nas cores preta ou vermelha. E a Custom (horrorosa. um preto fosco esquisito...) e a Classic LT.


vá com calma e fará uma boa aquisição.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 19:37 #44 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico SHADOW 750
Eu tenho uma Drag 05/05 com 25.000 e trocaria por uma Classic LT.


Se bem que depois que voltei de viagem - Heritage Classic -, fiquei muito tentado a trocar a Drag por uma quatro cilindros. Com o lançamento da Kawa ER 6N, entretanto, estudei um pouco sobre as dois cilindros e me convenci de que estão muito mais próximas do meu perfil do que as de 4 canecos, pois entregam potência mais cedo e de forma mais suave (mais suave para uma 600 é brincadeira!!!), disponibilizando a cavalaria em faixas de giros mais baixas. Como não sou nenhum Valentino Rossi, está de bom tamanho.


Já pensou, de uma Drag para uma Kawa ER6N?!

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2011 19:57 #45 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico SHADOW 750
Sou fissurado em motos CUSTOMS, mas não ligo muito para esse negocio de motocicletas clássicas, "identidade" , O modelo Sportster 883 ou 1200cc da Harley por exemplo, não parece com nada, não lembra nada, é uma das motos mais feias que já ví até hoje.


O que realmente me agrada é o conjunto ciclístico e nisso a Yamaha , aqui no Brasil pelo menos, está à frente das principais concorrentes. Talvez agora com a nova SH 750 2011 a Honda recupere o tempo perdido, é esperar para ver.


Essa é a minha opinião.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos