Magnusholden escreveu: Cidão,eu entendi o seu comentário no primeiro post ae,por isso disse que concordo com vc.pq essa nova realmente ficou show de bola como ja disse
Abçs
É isso aí amigo Magnu, vou querer ver de perto essa nova SH7galo.
Tenho uma Drag Star e gosto muito do motor dela. O torque é muito bom em baixa e a cavalaria fica disponível em faixas muito baixas de giro. Eu gosto muito da Shadow. A ergonomi dela é perfeita, mas já ouvi comentários de que o motor é "xoxo", fraco... Procede?
Eu tive uma Shadow 600 2005.
Ela andava muito bem no dia-a-dia da cidade, sempre com força para ultrapassagens e desenvolver boa velocidade até 120 Km/h.
E só. Não passava disso. E a moto sempre bem cuidada, reguladinha e sem penduricalhos, tipo alforjes, baús, etc.
Mas tem que se considerar que eu sou grande e pesado, tenho 1,90m e 100Kg.
E também que a SH 600 tem apenas 39HP...
Os proprietários da SH 750 que podem falar sobre os 45,5 HP dela...
Um abraço,
Eu gosto do modelo 2010.
Mas se realmente sair de linha, minha segunda opção vai ser uma HD Heritage Classic.
Dói mais no bolso, mas são 1600 CC contra 750cc.
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
Fui ao Daytona Bike Week de 2010 e rodei 2.600 milhas numa Heritage. Era uma motoca 2009, com 20 milhas rodadas. Voltei certo de que não quero uma Harley. Dura, muito pesada e beberrona. O motor é muito bom, mas senti saudades da minha Drag Star. É muito mais amigável do que uma Harley.
Se eu fosse trocar minha Drag, hoje, sem dúvida alguma, seria por uma Kawasaki Vulcan Classic LT, ou mesmo uma Vulcan Classic - sem as bolsas, pára brisa e sissy bar.
Outra opção excelente. Essa eu acho que é o melhor custo benefício entre as custom, é a Boulevard C 1500, da Suzuki. Acredito que por uns 30.000, compra-se uma 98 bem bacana.
Então, Giovani, considere a Boulevard C 1500. É uma baita custom (literalmente). Dê uma olhada no forum das Suzuki acima de 250 cc. Lá tem um espaço só para a turma das C 1500. É só elogio.
Mas a Boulevard 1500 nova é muito feia. As antigas são mais bonitas(classicas).
Meu cunhado tem uma Boulevard M800, é muito feia também.
A Vulcan custom, tem a cor horrivel.
A Classic é melhorzinha, mas também não compraria ela.
Já a Classic LT é mais bonita.
Eu prefiro os paralamas longos, parabrisas grandes, Faróis auxiliares, plataformas, matacachorro, alforges, muitos cromados, tudo que tem direito. De preferêncai em uma cor clara, mais aberta.
Mas é gosto né.
Ta na minha lista:
Honda Shadow 750 (se continuar com o estilo da 2010),
Harley Davidson Heritage softal classic (se a grana der pra pagar)
Vulcan 900 Classic LT, (se não tiver mais nenhuma das anteriores)
Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011
É pessoal, gosto é igual à umbigo, cada um tem o seu !
No meu caso, por exemplo, só trocaria a minha Ótima Drag Star 650, pela sua sucessora Mid-nigth 950, ou quem sabe até pela nova Shadow 750 2011 modelo novo, parecida com a antiga SH 600.
A nova Boulevard não é feia... é HORROROSA. Conseguiram acabar com a única custom que a Suzuki tinha... que burrice., Aliás, todas as montadoras, à excessão da Kawa, acabaram com as custom. A M 800, a M 1500, a Midnight são motocas sem identidade... não são custom, nem naked, nem muscle, nem nada...
Na verdade, a industria está pouco se lixando para os amantes das clássicas. Afinal, compramos uma motoca dessas e ficamos anos a fio com elas. E isso nao interessa a eles. Assim, quem quer uma clássica mesmo, acaba optando pelas Harleys...
Ou você encontra uma C 1500 inteirona - que não deve ser difícil - ou compra uma Vulcan Classic. Lembre-se de que tem a Classic - nas cores preta ou vermelha. E a Custom (horrorosa. um preto fosco esquisito...) e a Classic LT.
Eu tenho uma Drag 05/05 com 25.000 e trocaria por uma Classic LT.
Se bem que depois que voltei de viagem - Heritage Classic -, fiquei muito tentado a trocar a Drag por uma quatro cilindros. Com o lançamento da Kawa ER 6N, entretanto, estudei um pouco sobre as dois cilindros e me convenci de que estão muito mais próximas do meu perfil do que as de 4 canecos, pois entregam potência mais cedo e de forma mais suave (mais suave para uma 600 é brincadeira!!!), disponibilizando a cavalaria em faixas de giros mais baixas. Como não sou nenhum Valentino Rossi, está de bom tamanho.
Sou fissurado em motos CUSTOMS, mas não ligo muito para esse negocio de motocicletas clássicas, "identidade"
, O modelo Sportster 883 ou 1200cc da Harley por exemplo, não parece com nada, não lembra nada, é uma das motos mais feias que já ví até hoje.
O que realmente me agrada é o conjunto ciclístico e nisso a Yamaha , aqui no Brasil pelo menos, está à frente das principais concorrentes. Talvez agora com a nova SH 750 2011 a Honda recupere o tempo perdido, é esperar para ver.