XLX 350 R

15 Out 2011 08:29 #271 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
Silver, concordo com vc ta certinho , tenho uma ybr p trabalhar no dia a dia , esta xlx é só p tirar uma onda , mas o problema dela é peça principalmente as do motor q nao pode ser paralela. mas p mim vale a pena, onde passo nao tem q nao olhe ela ainda chama atençao,ela é uma moto inesquecivel ,incomparavel.

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:41 #272 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico XLX 350 R
Esse é o maior problema que tenho com o Xselão: quando vejo uma filé me bate aquela vontade de ir perguntar se o dono não a vende

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 10:48 #273 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Então...Nem perca tempo perguntando, pois se ele disser que vende, vai pedir de seis contos prá cima.Uma boa opção para que gosta da XLX350R e ainda quer encontrar uma moto bem inteira,são as SAHARAS, é a mesma mecânica, tem o conforto da partida elétrica, anda exatamente iguala irmã pelada.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 11:05 #274 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico XLX 350 R
Então Correa, já pesquisei bastante sobre a Sahara. Palmo a palmo, é mais moto que a XLX. Mas por incrível que pareça, tenho mais dificuldade em achar uma Sahara inteirona do que um Xiselão, e olha que já pesquisei bastante, já estou há mais de um ano nessa busca. Já visitei uns 5 ou 6 proprietários de cada, e até agora apenas decepções, embora visualmente as XLX vistas estejam, eu diria, menos judiadas.

Mas enfim, minha pegada agora é outra. Estou mais interessado numa Falcon, por ser mais moderna e atual, embora ela tenha uma clara perda de conforto e potência por conta da ausência de 6ª marcha e bolha, itens dos quais a NX 350 dispõe.

Mas sabe como é, coração é uma m*r*a. Como já disse, se pintar uma filezona que esteja silenciosa e PRINCIPALMENTE alinhada (coisa que tá difícil, só trombo com moto torta ), é bem provável que eu pegue. É claro que hoje não figuram na minha "lista oficial", mas tanto a XLX quanto a Sahara ainda não estão totalmente descartadas. Aliás, se souber de alguma boa me avise. Ano que vem quero estar de moto nova. Mesmo que seja "velha"

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 11:50 #275 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
Correa, cara só tem uma diferença ,quem ja teve xl´s nao esquece ,agora sahara pra que lembrar delas se a primeira foi a xl´s ,rsrsrsrsrsrsrsr.
cara uma moto dos anos 80 que ate hj é apreciada qual outra moto conseguiu este feito, é coisa pra se respeitar , xl vai ser sempre xl apesar da tecnologia de hj ele nao perdeu seu espaço.

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:20 #276 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
essa é o meu trator.



nafilho2011-10-15 15:23:52

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:20 #277 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:23 #278 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R





Essa é o meu trator . que encarar

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:27 #279 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R

nafilho escreveu: Correa, cara só tem uma diferença ,quem ja teve xl´s nao esquece ,agora sahara pra que lembrar delas se a primeira foi a xl´s ,rsrsrsrsrsrsrsr.
cara uma moto dos anos 80 que ate hj é apreciada qual outra moto conseguiu este feito, é coisa pra se respeitar , xl vai ser sempre xl apesar da tecnologia de hj ele nao perdeu seu espaço.

Isso é verdade, mas está difícil achar uma XL inteira, eu mesmo, só conheço uma, e desfiz das minhas por não consiguir mantê-las mais, originais. Existe uma contemporânea dela, tão ou mais famosa, é a RD 350 lc.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 19:50 #280 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
Cara, sofri para achar as peças que precisava para motor, comprei tudo original na honda no centro sp, aqui acho tudo que preciso, só troquei o cabeçote para parar de me matar nas pedaladas, e se precisar de peças creio que nao vou ter problema , ahhhh a viuva tbem, xou de bola é do meu tempo .

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 19:56 #281 por nafilho
Respondido por nafilho no tópico XLX 350 R
Olha só meu guri tem 03 aninhos ,sobe sozinho na y , vira a chave ,liga botao igniçao, e liga a moto, logo ta andando.rsrsrsrsrsr

JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2011 16:44 #282 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico XLX 350 R
Srs. , boa tarde .
O nafilho confirmou aquilo que eu havia dito. Peças estão se tornando difíceis para ela. E algumas , nem tente usar "paralela".
Comando de válvulas, balancins, fuja do "recuperado". Explico : O comando paralelo ou recuperado, não receb o tratamento térmico de superfície, denominado "cementação", o qual cria na superfície do aço uma camada mais endurecida de material e mais resistente. com isto, o desgante é acelerado. Comando paralelo e balacins originais : o Balancim, com a camada mencionada, "come" o comando pois é mais "duro". No caso inverso, comando original e balancim paralelo, idem. Os balancins se vão... Um comando paralelo em minha moto durou exatos 4.000 Kms. E toca abrir e trocar tudo de novo. Outra coisa. Na montagem do cabeçote, verifique os dutos de passagem de óleo. Se faltar lubrificação, prejuízo certo. E não confie se quando vc. abrir a tampa de válvulas estiver tudo cheio de óleo. com o motor girando, espirra óleo para todo lado, mas mesmo assim, um dos "cames" (ressaltos) do comando, pode estar recebendo menos óleo que o nescessário.

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 15:14 #283 por cinigalia
Respondido por cinigalia no tópico XLX 350 R
Boa tarde.


A minha eu reformei em casa, levou 1 ano e meio. A única peça que deu trabalho para achar foi o cabeçote, mas achei um zerado. Fica a semana inteira parada em casa e no sábado quando vou ligar pega fácil, muitas vezes até na primeira.

Tenho todas as fotos do processo de reforma. Desmontagem, lixamento das peças, preparação e pintura, montagem. Deu trabalho mas valeu.


http://s1195.photobucket.com/albums/aa387/cinigalia/?action=view&current=IPhone064.jpg&#!oZZ6QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1195.photobucket.com%2Falbums%2Faa387%2Fcinigalia%2F%3Faction%3Dview%26current%3DIPhone061.jpg

XLX 350R 89

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 19:04 #284 por Correa
Respondido por Correa no tópico XLX 350 R
Minha última XLX350RVendi-a ano passado, estava toda original, até os plásticos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 06:46 #285 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XLX 350 R
Ficou muito bonita Cinigalia.
O único fator visual que denuncia a idade da moto, é o desenho do farol(quadrado), de resto, essa moto é muito atual e bonita. Aliás, a meu ver, as trails sempre estão atuais visualmente. Devido a finalidade da moto, elas tem de ser neste formato mesmo, não há mágica, há "perfumarias" e óbviamente, os avanços tecnológicos embarcados e ocultos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos