Bom, é isso! como vocês podem ver, os plásticos estão meio detonados... mas o motor está sequinho, não fuma nada (na descarga, só fuligem). Por enquanto, só comprei os guarda-pó das bengalas (aqui em vitória não é fácil achar peças para ela), mas já encontrei na internet os plásticos e banco novos. Em breve, posto novas fotos. Inté.
As sanfonas de bengalas da CIRCUIT são as melhores, quanto ao banco, prefiro mandar num capoteiro e usar o material dele pois as capas que se encontra nas lojas é muito fina e duram muito pouco.
Foram os da Circuit mesmo que comprei (tambem, os únicos que achei...). Quanto ao banco, queria manter a originalidade, e, na internet, um vendedor me garantiu que o banco dele vem silkado HONDA nas laterais. Como no original.
E depois de quase um ano, quais as impressões sobre a moto? Sou apaixonado pela Xiselona desde a adolescência (espero que minha namorada não esteja lendo isso, ehehe), to pra pegar uma até o mês que vem, mais ainda bate um receio, por se tratar de uma motoca bem antiga...
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Tive outra, há alguns anos. Adoro a XLX 35 pelo torque, pela dirigibilidade, e pleo visual (acho aquel XRE 300 feia demais...). A melhor delas é a ano 1990, que vem com descompressor interno, e, na hora de quicar, é tranquilo, parace quique de 125. Nas anteriores, é punk: se der mole, leva um coice do c@cete!