ola.
cara tenho uma xlx 88, comprei ela toda zuada dei uma restaurada e ta ficando interona , se quiser podemos trocar ideias a respeito visto que peça p ela só no ping pong .
JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.
Fiquei sem moto. Pelo menos por uma semana, segundo o mecanico, pois minha xizelona bichou a engrenagem da quarta marcha. Que dor de corno, o motor nunca havia sido aberto, e vai ser, justo por problema na caixa? Nao me conformo!
cara, a minha ja deu pau na mesma engren.. a 4 marcha , era pq tinha dado um tranco nela na 2ª marcha ,cara estourou rolam..., engren... parte da carcaça e mais , tranco nunca maiseheheheheh, a engrenagem foi montada só q tava trincada e o mec... nao viu, a bicha nao entrava mais a 4 e com o tempo ela acabou de estourar e o motor paro, deu o maior dor de cabe... agora ela ta firmona.
JO14:6_Jesus como preletor diz:Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguem ira ao pai senao por mim.
Tive uma , ano 89. Preta e vermelha. Rodei a Rio/Santos com ela duas vezes, de ponta a ponta, em datas distintas.
Mas tive de vender. Aviso aos interessados : Ela tem um coice, quando o descompressor que alivia uma das válvulas de escape não abre, que é matador. Meu pé direito dói até hoje quando muda o tempo, fruto de um entrevero com o pistão e o pedal de partida. Mas depois que ligou, é só alegria . Torque suficiente para viagens e cidade. Garupa ? Não faz diferença. São 350 CC de alegria. Visconde de Mauá, com chuva. E ela lá, escavando terra e jogando para cima. Curvas na terra com terceiro ponto de apoio (pé) e traseira derrapando, e eu alí segurando no acelerador e freio traseiro. Um colega que vinha atrás com um teneré 600, não acompanhou no trecho de lama. A Tenerosa escavava a lama e pesadona, saia demais de traseira. Somado a um piloto acostumado com DT 180, leve e arisca, ficou prá trás. Mas voltando ao assunto, tive de vender, pois peças para ela, são dificeis e caras. Algumas, só originais. Por encomenda, com pagamento adiantado, e a dona Honda demorando para mandar. è uma máquina que só pode ser usada em viagens curtas e cidades. Não me arriscaria em ir para Ushuaia com uma destas. Mas, como dizem por aí , "cada cabeça, uma sentença"...
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
Silver, vira e mexe aparece alguma mensagem da Xiselona e venho aqui fuçar este tópico. Vou te falar, me bate uma saudade doida daquilo que nunca tive (não sei se alguém aqui já passou por isso
).
Estou planejando um up pra 2012, e depois de muito pesquisar, testar modelos á venda (que foram vários), fazer cotação de peças, cheguei à conclusão de que a XLX 350 não é a moto ideal pra mim. Uma pena, pois desde moleque sou "xonado" nela, mas fazer o que, a razão fala mais alto...
Quem sabe futuramente, quando a $ituação melhorar, não encaixo uma como 3.ª moto? Ou, se pintar uma filé por aí, com o máximo de originalidade e que esteja em bom estado, talvez eu faça uma loucura
.
Bom, uma coisa é certa: um dia ainda vou ter a minha. Nem que seja só pra passear no quarteirão.
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100