Z 750

Hot
admin123
Updated
 
9.5 (9)
11135 0 4 0

Avaliações dos usuários

8 avaliações com 9-10 estrelas
9 avaliações
 
89%
 
11%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
9.5
Satisfação Geral
 
9.5(9)
Visual
 
10.0(9)
Conforto
 
8.8(9)
Performance
 
9.6(9)
Dirigibilidade
 
8.3(9)
Consumo
 
8.7(9)
Custo x Benefício
 
9.3(9)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
8 resultados - mostrando 1 - 5
1 2
Ordenar
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Recomendo, estava entre a z750, GSX 650F e a Hornet, mas não me arrependi, foi um tiro certeiro!
Eu recomendo!
Prós
Moto Imponente, por onde passa chama a atenção, ronco do 4cc inconfudível!!
Estou gostando muito, definitivamente minha paixão!
Contras
Talvez poderia ser mais leve, achei ela meio pesada, mas nada que com o tempo se acostume!

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.100 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 12 0
(Atualizado: 22 de Julho de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Moto com designer impecável, chama muito atenção por onde passa, muito boa de retomada, principalmente em relação as 600cc nakeds faz muita diferença.
Motor de 750cc 4cilindros com muito torque.
No meu ponto de vista acho a moto economica.
Otimo custo x beneficio.
Contras
Peso, se tivesse o mesmo peso de uma 600cc não teria nenhum tipo de comparação com as 600cc nakeds.
Desconforto garupa.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
8.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
é romance certo.... :)
Eu recomendo!
Prós
as 750cc fazem a diferença comparando com as outras Naked media, principalmente no torque.
Contras
contra-esterço limitado para manobrar a moto, mas não chega a atrabalhar a pilotagem urbana.(normal das motos com alma esportiva)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
3.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 10 0
(Atualizado: 06 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Tiro certeiro, meu sonho era ter uma esportiva 4 cilindros mas o sacrifício que era levar namorada pra passear e andar no trânsito me fizeram pegar uma Naked. Não me arrependo e não pretendo me desfazer da Z750. Esportiva agora só se for segunda moto.


Eu recomendo!
Prós
- Moto de fácil pilotagem e com motor de sobra pra uso diário, em rodovias e esportivo: Tive uma Comet GTR 250 antes da Z, e a Comet parecia mais pesada e muito mais complicada de lidar que a Z, mesmo sendo menos potente. A moto tem um funcionamento suave e muito bom para usar em cidades que não são muito movimentadas como a minha.

Já havia andado na Hornet mas nunca na Z. Achei as trocas de marcha da Z suaves e é com certeza uma moto muito mais calma que a Hornet em baixa rotação, chegando a beirar a falta de fôlego, mas é só impressão. Porém, literalmente acorda depois de 4.000 giros.

- Muito confortável pro piloto.

- Painel de fácil leitura em qualquer horário do dia.

- Chama muita atenção: A moto também chama tanta atenção (a minha é cor Laranja) que é praticamente impossível parar em algum lugar sem alguém perguntar alguma coisa.
Contras
- Poucas concessionárias.
- Muito pesada parada.
- Chama muita atenção (também é um contra).
- Desconfortável para o garupa: Para o garupa a situação já complica (mas somente para o garupa). Diferentemente das esportivas, o garupa não pesa em cima do piloto, porém a moto não dispõe de alça (que seja útil) para o garupa segurar-se. É literalmente uma moto para andar sozinho ou com a namorada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.900 Km
LC
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 9 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
A Z750 não é uma moto para motociclistas iniciantes ou inexperientes que querem acelerar forte: ela é fantástica e muito poderosa, mas é pesada e muito, muito arisca. Uma vez que você a domina, se apaixona por ela. Mas é necessário prática e muita técnica. Se essa é a moto dos seus sonhos e você é iniciante, recomendo que faça um investimento em cursos de pilotagem esportiva para poder dominar a moto e pilotar com uma maior margem de segurança. Caso contrário, as chances de você cair ou se matar são grandes. Conheça seus limites, amplie seus conhecimentos e entenda as técnicas de pilotagem. Assim, você vai tirar muito mais proveito da sua kawasaki e vai dar bina em muito papudo que anda em motos até maiores do que a sua.
Eu recomendo!
Prós
Extremamente estável em curvas de alta velocidade, com motor que tem um ronco inconfundível. O visual é diferenciado, e na cor LARANJA chama muito a atenção. O tanque de combustível largo facilita bastante na pilotagem esportiva e nas frenagens de emergência, permitindo que o piloto se "firme" na moto com facilidade utilizando as pernas.

Atinge 200km por hora sem fazer força e na reta, bate os 241kmh do velocímetro (demora mas chega) sem mexer no motor. O motor tem muito torque a partir dos 4000 giros, e você não pode ser muito brusco com o acelerador senão a moto te arremessa para trás.

O freio dianteiro (mesmo sem ABS) é impressionante: nunca vi freio tão poderoso assim, e para a moto imediatamente.
Contras
* Para pilotagem esportiva, é imprescindível que a suspensão traseira seja regulada o quanto antes: o chassi torce bastante em curvas de baixa fazendo a traseira rebolar. É só regular (endurecer) a suspensão traseira que a moto vira outra.
* O pneu traseiro original (dunlop sportmax) é muito ruim, não tem tanta aderência e desgasta muito rápido. Recomendo sua substituição pelo metzeler sportec M5. O dianteiro dá conta do recado.
* O banco do piloto não é dos mais confortáveis, e o do garupa é extremamente desconfortável.
* É preciso atenção especial ao se utilizar o freio da frente em manobras de baixa velocidade. Se possível, use apenas o freio traseiro nessas ocasiões, pois a moto é muito pesada e o freio muito forte. Essa combinação faz com que a moto se projete sobre as pernas do piloto com muita agressividade, mesmo com a moto quase parando. Meu slider já me salvou uma vez, e hoje só uso o freio traseiro quando estou manobrando a minha Z.
* O valor do seguro é altíssimo...
* Existem poucas concessionárias, e elas cobram preços absurdos nas manutenções.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
6.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 1
8 resultados - mostrando 1 - 5
1 2