Detalhe da Avaliação

9.5 9 10
Hot
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 11135
(Atualizado: 06 de Fevereiro de 2013)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Tiro certeiro, meu sonho era ter uma esportiva 4 cilindros mas o sacrifício que era levar namorada pra passear e andar no trânsito me fizeram pegar uma Naked. Não me arrependo e não pretendo me desfazer da Z750. Esportiva agora só se for segunda moto.


Eu recomendo!
Prós
- Moto de fácil pilotagem e com motor de sobra pra uso diário, em rodovias e esportivo: Tive uma Comet GTR 250 antes da Z, e a Comet parecia mais pesada e muito mais complicada de lidar que a Z, mesmo sendo menos potente. A moto tem um funcionamento suave e muito bom para usar em cidades que não são muito movimentadas como a minha.

Já havia andado na Hornet mas nunca na Z. Achei as trocas de marcha da Z suaves e é com certeza uma moto muito mais calma que a Hornet em baixa rotação, chegando a beirar a falta de fôlego, mas é só impressão. Porém, literalmente acorda depois de 4.000 giros.

- Muito confortável pro piloto.

- Painel de fácil leitura em qualquer horário do dia.

- Chama muita atenção: A moto também chama tanta atenção (a minha é cor Laranja) que é praticamente impossível parar em algum lugar sem alguém perguntar alguma coisa.
Contras
- Poucas concessionárias.
- Muito pesada parada.
- Chama muita atenção (também é um contra).
- Desconfortável para o garupa: Para o garupa a situação já complica (mas somente para o garupa). Diferentemente das esportivas, o garupa não pesa em cima do piloto, porém a moto não dispõe de alça (que seja útil) para o garupa segurar-se. É literalmente uma moto para andar sozinho ou com a namorada.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.900 Km
LC
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta