ER-6n 650cc

Hot
admin123
Updated
 
8.8 (18)
15168 0 2 3

Avaliações dos usuários

12 avaliações com 9-10 estrelas
18 avaliações
 
67%
 
33%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.8
Satisfação Geral
 
8.8(18)
Visual
 
9.2(18)
Conforto
 
8.1(18)
Performance
 
8.7(18)
Dirigibilidade
 
9.2(18)
Consumo
 
7.7(18)
Custo x Benefício
 
9.0(18)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
12 resultados - mostrando 1 - 5
1 2 3
Ordenar
(Atualizado: 11 de Outubro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Após alguns Km´s rodados, posso dizer que a moto surpreende, boa de torque, proporciona ótimas ultrapassagens. A proteção aerodinâmica fica devendo, como toda naked. O banco da moto até agora se mostra confortável para uma viagem curta, como a que fiz. Onde rodei uns 100 km em torno de 100 km/h e outros 100 km a 150 km/h. Na segunda parte da viagem fez falta uma bolha. Andei também em estrada de chão... não é boa mesmo pra esse terreno, mas como era de "cascalho" a moto até que me surpreendeu, devido não ter dado tanto trabalho para segurá-la.
Eu recomendo!
Prós
Bom, adquiri a minha a pouco tempo, mas já deixarei o meu relato. A moto é muito boa. Em questão de dirigibilidade fica muito próxima da CB 300. Só fica devendo no esterço que é menor. Mas até o peso não parece ser o que dizem na ficha. O motor tem muito torque, realmente prazerosa em pilotar, não precisa ficar trocando marchas toda hora. Falam muito que ele é boa pra uso urbano, bom eu acho ele boa pra uso rodoviário também. Pois não precisa ficar trocando marcha toda hora pra fazer ultrapassagens. Velocidade de cruzeiro confortável, entre 120 e 130 km/h como todas as naked! O visual também é show! Fora o nome estampado no tanque que chama muita atenção!
Na estrada se mostrou muito esperta, com ótimas retomadas. Devido ao torque não necessita ficar cambiando, isso numa viagem mais longa faz a diferença.
Contras
Algumas peças tem o preço abusivo e são difíceis de encontrar, só pela net ou nos grandes centros. O filtro de ar mesmo é uma facada. O resto a gente consegue encontrar algumas soluções/alternativas, mais em conta. Painel não é intuitivo para ver a velocidade ou o giro do motor

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
30.900 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 8 0
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma moto sensacional, recomendo como moto de entrada no segmento das 600cc
Muito fácil de controlar e manutenção dentro do esperado...
Esta vendendo bem e automaticamente está ficando mais visada para roubos...
Mesmo sendo bicilindrica, anda pau a pau com a concorrente XJ6 que é 4 cilindros
Eu recomendo!
Prós
Visual invocado - Sempre a frente da concorência procurando sempre inovar
Retomada melhor que algumas 4 cilindros da categoria - por ser bicilindrica as retomadas são mais ágeis e velozes que as outras 600
Conforto e posição de pilotagem - posso dizer que é confortável como o banco da Fazer 250 (que é bem confortável na minha opinião), a posição é muito boa, pois não é tão esportiva quanto as speed's.
Agilidade e facilidade das manobras - foi a minha segunda moto, e é muito fácil de domar.

Contras
Revisões a cada 6 mil kms
Mão de obra especializada dificl de achar - mesmo as CC's, é um trabalho duvidoso (K10, Fittipaldi Lapa e ABC... eu levaria em outra se fosse vc...)
Valor de manutenção elevado (mas equivalente ao das concorrentes com relação ao valos das peças)
Falta de peças nas CC's - Precisei de algumas peças simples como a aba do tanque, e fiquei 4 meses esperando e sem conseguir pegar meu dinheiro de volta na Fittipaldi ABC, na lapa é a mesma coisa...
Pneus originais - esses dunlops são uma porcaria... não tem aderencia alguma, troquei pelo PR2 que resolveu tudo, porem a medida original (160) é mais dificil de se encontrar na roda traseira...
Um pouco pesada para o seu tamanho...
Suspensão dianteira poderia ter regulagem...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
27.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Coloquei um escapamento esportivo na minha é o som ficou muito forte e alto, adorei.
Eu recomendo!
Prós
Força na arrancada e final, conforto, ótima moto, muito satisfeita, a moto anda muito bem na estrada e em cidades.
A moto me atente em todos os sentidos e chama muito a atenção.
Contras
O farol baixo é muito forte, atrapalha porque todo mundo acha que você tá de farol alto. Sem escape esportivo muito silenciosa. Estrada de chão muita atenção. A motinha é bem pesada também.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Utilitário (trabalho)
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 3
(Atualizado: 16 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Recomendo a todos, não vão se arrepender é uma otima moto pro seguimento de entrada das nakeds de media cilindrada e com o modelo novo ficou melhor ainda!
Eu recomendo!
Prós
É uma moto muito agil, passa tranquilo nos corredores, é muito esguia, tem ótima maneabilidade e muito torque desde as baixas rotações. Pra mim tambem é a moto que tem o melhor custoxbeneficio da categoria e pode ser usada diariamente sem problemas. Também tem um bom consumo de combustivel.
Contras
Acredito que só a rede de assistencia e concessionárias serem escassaz, eu por exemplo que moro no interior tenho um mecanico de confiança e quando preciso de algo peço pela internet.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
8.700 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 2
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Ja testei em pista, estradas e no dia a dia.
Não tive qualquer problema de manutenção, tudo foi retirado dentro das revisões.
Eu recomendo!
Prós
Custo de manutenção baixo, somente faço a revisão geral na cc. Visual incrivel, muito bem elaborado.
Por ser bicilindrica, seu desempenho em nada deixa a desejar em relação a quatro cilindros e em muitos casos, o seu desempenho é superior.
É fácil dirigir esta moto, e seu desempenho em estrada ainda é melhor, quando se precisa de uma resposta rápida, ela sempre tem up.
Foi a quinta melhor moto de desempenho na avaliação da revista Duas Rodas, e com nota máxima em custo.
Contras
Poderia ter um pneu traseiro de 180, igual a da Hornet, que em muito iria aumentar seu desempenho.
Faz falta um amortecedor de direção. Que pode ser colocado.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2009
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
9.500 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 6 4
12 resultados - mostrando 1 - 5
1 2 3