Detalhe da Avaliação

8.8 18 10
Naked
admin123
admin123
15 de Março de 2012 15168
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma moto sensacional, recomendo como moto de entrada no segmento das 600cc
Muito fácil de controlar e manutenção dentro do esperado...
Esta vendendo bem e automaticamente está ficando mais visada para roubos...
Mesmo sendo bicilindrica, anda pau a pau com a concorrente XJ6 que é 4 cilindros
Eu recomendo!
Prós
Visual invocado - Sempre a frente da concorência procurando sempre inovar
Retomada melhor que algumas 4 cilindros da categoria - por ser bicilindrica as retomadas são mais ágeis e velozes que as outras 600
Conforto e posição de pilotagem - posso dizer que é confortável como o banco da Fazer 250 (que é bem confortável na minha opinião), a posição é muito boa, pois não é tão esportiva quanto as speed's.
Agilidade e facilidade das manobras - foi a minha segunda moto, e é muito fácil de domar.

Contras
Revisões a cada 6 mil kms
Mão de obra especializada dificl de achar - mesmo as CC's, é um trabalho duvidoso (K10, Fittipaldi Lapa e ABC... eu levaria em outra se fosse vc...)
Valor de manutenção elevado (mas equivalente ao das concorrentes com relação ao valos das peças)
Falta de peças nas CC's - Precisei de algumas peças simples como a aba do tanque, e fiquei 4 meses esperando e sem conseguir pegar meu dinheiro de volta na Fittipaldi ABC, na lapa é a mesma coisa...
Pneus originais - esses dunlops são uma porcaria... não tem aderencia alguma, troquei pelo PR2 que resolveu tudo, porem a medida original (160) é mais dificil de se encontrar na roda traseira...
Um pouco pesada para o seu tamanho...
Suspensão dianteira poderia ter regulagem...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
27.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 7 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta