ER-6n 650cc

Hot
admin123
Updated
 
8.8 (18)
15168 0 2 3

Avaliações dos usuários

6 avaliações com 7-9 estrelas
18 avaliações
 
67%
 
33%
5-7 estrelas
 
0%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.8
Satisfação Geral
 
8.8(18)
Visual
 
9.2(18)
Conforto
 
8.1(18)
Performance
 
8.7(18)
Dirigibilidade
 
9.2(18)
Consumo
 
7.7(18)
Custo x Benefício
 
9.0(18)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
6 resultados - mostrando 1 - 5
1 2
Ordenar
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Uma das melhores opcoes da categoria. Compraria outra facilmente.
Eu recomendo!
Prós
Excelente iluminacao dos farois dianteiros.
Boa posicao de pilotagem.
Design agressivo.
Otima para uso urbano e rodoviario (trechos curtos).
Banco para garupa confortavel para a categoria.
Consumo melhor que a maioria das 4 cilindros.
Acabamento.
Velocimetro muito preciso.
Contras
Banco causa dores em viagens longas.
Tanque pequeno para uso em viagens.
Pouca protecao aerodinamica.
Alto valor das pecas de reposicao.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
7.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 0
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
4.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
8.0
Tenho e recomendo.Só pretendo trocar por uma de maior capacidade cúbica,mas vou sentir muita falta dela principalmente para pequenas locomoções e no trânsito.
Eu recomendo!
Prós
Moto com extrema agilidade tanto de motor quanto dirigibilidade,respostas firme e rápidas,visual agressivo,ótima de cidade e muito boa na estrada e se for das sinuosas aí que ela se diverte.Boa posição de pilotagem.Gostei muito da suspensão também apesar de não bengalas invertidas e regulagem.Se tivesse ia ser o bicho.
Contras
Consumo,tanque poderia ter um pouco mais de capacidade.Poucos pontos práticos de prender bagagem.Banco meio durinho(recomendo bermuda com gel acima de 120 km de estrada) e os espelhos poderiam ser um pouco mais altos para melhor visibilidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
6.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 13 0
(Atualizado: 26 de Dezembro de 2013)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
6.0
Custo x Benefício
 
8.0
Na minha opinião é a moto ideal para uso urbano. É mais bonita que a Suzuki Gladius, e dá bina na CB500 até de olhos fechados. Na estrada, anda fácil junto com XJ6 e hornet, mas perde para a Hornet em velocidade final ( mas ganha na arrancada ). A relação custo benefício é muito boa, e o único ponto que deixa a desejar são os freios ( minha er6n não tem ABS, mas acredito que mesmo nesse modelo os freios não são bons, já que os discos e as pinças são os mesmos).
Eu recomendo!
Prós
* Visual imbatível !
* Guidom esterça mais do que todas as concorrentes
* Fina/estreita, é perfeita para uso urbano transmitindo segurança nos corredores.
* Torque animal. Até hoje deixo a frente subir na saída do farol. Na saída de curva as hornets ficam a ver navios, mas elas retomam a dianteira nas retas :-(
* Muito boa para curvas (baixa, média e alta velocidade), com muita estabilidade e segurança.
* Por incrível que pareça, dá para pilotar esportivamente. Moto surpreendente.
* Da pau na Xj6 na arrancada e anda junto de final
* Banco do piloto e do garupa são confortáveis
* Painel bonito e moderno

Contras
* Os freios não são bons. O freio da frente principalmente é borrachudo quando comparado à outros modelos da mesma marca;
* O tanque fino ajuda na cidade mas prejudica na pilotagem esportiva, pois é difícil firmar o corpo com os joelhos (eles escorregam) principalmente nas frenagens bruscas;
* O ronco do motor é feioso (2 cilindros);
* Os suportes das pedaleiras são frágeis;
* O consumo é muito alto para uma 2 cilindros. De forma alguma a moto atinge o consumo informado pelo fabricante;
* Possui muitos detalhes em plástico, e alguns deles não passam a sensação de serem de boa qualidade;
* Por ser 2 cilindros, a moto vibra bastante. Não chega a atrapalhar, mas você sente a diferença em relação as 4 cilindros.
* Poucas concessionárias e todas muito careiras;

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
4.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 2
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
5.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Quando saí da Fazer 250 para a ER-6N levei um susto com a potência, mas depois de alguns dias andando com ela diariamente, me acostumei e passei a ficar muito à vontade com a moto. Uso no dia-a-dia, para ir e voltar do trabalho, em trânsito engarrafado na maior parte das vezes; já fiz algumas pequenas viagens com garupa, já dei algumas estilingadas (quem não gosta do barulho do 2 canecos tem que ouvir essa moto a partir de 7000 giros - o som muda, e a moto vira bicho). Onde as CGs passam, eu passo, sem trauma e sem dificuldade, e acompanho tranqüilamente os horneteiros nas rodovias. A única coisa que não fiz com essa moto foi levá-la para a pista, mas aí já não é a proposta dela. De resto, recomendadíssima.
Eu recomendo!
Prós
Agilidade absurda no dia-a-dia, porte de moto pequena e força de moto média, combinação perfeita
Relativamente econômica para a cilindrada, tenho feito entre 17,5 e 19 km/l na cidade; cheguei a fazer 21 km/l em estrada
Força disponível já em baixas rotações, não precisa "esguelar" pra bichinha ir com vontade; de novo ótima para o trânsito pesado
Intervalo de manutenção de 6000 km (conheço outras motos, maiores e menores, com intervalos de revisão de 3000 km, o que pode pesar no bolso)
Boa de curvas, boa de freio, boa de manobra em estacionamento, leve, enfim, uma moto que no trânsito pesado das nossas cidades, está em casa, perfeita para o dia-a-dia
Contras
Pneu original horrendo, não tem aderência e não dura. Coloquei um par de Metzeler e parece que troquei de moto.
Desconfortável para a garupa em viagens (pedindo paradas a cada 50 ou 70 km para esticar os ossos), talvez um banco com mais espuma e mais largo ajudasse
Ruim para se colocar bagageiro, não há solução própria da Kawasaki; soluções da Givi são caríssimas, e outras alternativas menos caras destróem o visual da moto
Tanque poderia ter mais capacidade, mas isso é mais uma birra minha com a maioria das motos atuais do que propriamente um contra
Vento a partir de 130 km/h incomoda, mas isso é característica de todas as nakeds.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
17.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 7 0
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
7.0
Fiz um bom test drive com a Er6n e o que mais me agradou, foi a facilidade que é transitar com ela em meio ao trânsito urbano.
Eu recomendo!
Prós
Muito esperta, a maneabilidade na cidade é semelhante a uma 250cc. Seu desempenho é agradável. O visual parecia estar cansando, mas a 2013 chegou e remoçou a menina.
Contras
Não saberia dizer algo contra, talvez a carência de revendas e oficinas credenciadas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 11 10
6 resultados - mostrando 1 - 5
1 2