Hot
Avaliações dos usuários
7 avaliações com 9-10 estrelas
Prós
Design inovador, boa dirigibilidade na cidade, boa relação Custo x Benefício. Boa arrancada e retomada no transito da cidade.
Contras
Na estrada a falta de estabilidade é preocupante, pois a moto é muito leve - o quadro/chassi deveria ser mais pesado e/ou ter um sistema de contrapesos.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
Suspensão com link na traseira evita que a moto pule nas lombadas e valetas e absorve bem as irregularidades.
É uma moto leve, fácil de pilotar e se esgueira fácil nos corredores.
Câmbio macio, fácil engate das marchas.
Painel de fácil leitura com indicador de marchas e conta giros.
Contras
Um painel digital grande mas sem um mísero relógio.
Freio dianteiro borrachudo.
A frente é leve em excesso, facilita em manobras mas ela empina fácil na saída em ladeiras.
Não tem cavalete central nem como acessório nas concessionárias.
A furação no bagageiro não é compatível com a grande maioria das bases dos bauletos (mesmo as bases colméia os furos não batem), sendo necessário comprar uma chapa metálica para instalá-los e somente uma concessionária em São Paulo tinha a peça.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
agilidade, resposta do motor, baixa vibração, visual, qualidade e economia de combustível fantástica
Contras
preço, pouco torque em baixa rotação
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Prós
Extremamente econômica, já fiz medições de 44 km/l gasolina e 39 km/l no álcool puro.
Painel completo faltando apenas o relógio.
Motor moderno, durável, baixa manutenção, resistente e leve.
Conforto das suspensões, ágil nas curvas, não passa insegurança e baixa vibração e sem trepidações.
Ultrapassa com segurança as ruas esburacadas e ainda se sai bem em trilhas leves nos fins de semana...
Peças de reposição baratas e fácil de se encontrar.
Nenhum defeito apresentado e nenhuma peça trocada até os atuais 10 mil km.
ótimo freio dianteiro à disco.
Contras
Não é uma moto para viagens longas e sim para uso diário na cidade e no campo, cansa a bunda acima de 400 km pois não passa de 105 km por hora e os caminhões perturbam na estrada e nessa velocidade já tá tocando a campainha e perde um pouco da velocidade final nas subidas inclines.
A suspensão traseira poderia ter regulagem como nas XT 250 Teneré e Xt 125 e um maior curso como nas XR 250 ou TTR 250.
Altura pode atrapalhar os baixinhos mas dá para rebaixar 5 cm no garfo dianteiro.
Os retrovisores ficam numa posição que pode pegar nos retrovisores das camionetas e alguns carros SUV´s em caso de fazer cobrinhas.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte
Manutenção
Fácil de encontrar
Prós
Suspensão boa,
posição de pilotagem bem confortável,
ótima para pilotar em trânsito pesado pois passa sem problemas entre os carros,
responde bem às acelerações apesar de ainda estar em fase de amaciamento,
câmbio macio.
Contras
Apesar de macio achei o câmbio barulhento.
Não tem cavalete central nem como acessório nas concessionárias.
A furação no bagageiro não é compatível com a grande maioria das bases dos bauletos, sendo necessário comprar uma chapa metálica para instalá-los e somente uma concessionária em São Paulo tinha a peça.
Ela esquenta as pernas no trânsito mais intenso.
Condição do Teste
Tempo de Uso
Menos de um ano
Tipo de uso
Meio de transporte