Detalhe da Avaliação

8.7 8 10
Trail
Bitenca
Bitenca
27 de Maio de 2014 10523
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
É uma moto urbana pronta pra enfrentar o asfalto lunar da cidade de São Paulo. Não comprei esta moto para pegar estrada e acredito que não seja a praia dela pois além de ser leve demais o motor não tem desempenho suficiente para determinadas rodovias.
Parece com aqueles carros com roupagem aventureira, pois é um pouco melhor que um carro comum pra enfrentar pisos ruins, mas não é off road de verdade.
Vejo pessoas reclamando da velocidade final, mas realmente não sei o que elas esperam de um motor de 150cc! Eu noto sim uma diferença de desempenho com o scooter de 150cc que eu pilotava antes, mas nunca achei que a Crosser fosse correr muito mais.
Ela é "perfeita" para o que se propõe no projeto, moto urbana de baixa cilindrada com suspensões preparadas para pisos ruins e cara de trail.
Eu recomendo!
Prós
Suspensão com link na traseira evita que a moto pule nas lombadas e valetas e absorve bem as irregularidades.
É uma moto leve, fácil de pilotar e se esgueira fácil nos corredores.
Câmbio macio, fácil engate das marchas.
Painel de fácil leitura com indicador de marchas e conta giros.
Contras
Um painel digital grande mas sem um mísero relógio.
Freio dianteiro borrachudo.
A frente é leve em excesso, facilita em manobras mas ela empina fácil na saída em ladeiras.
Não tem cavalete central nem como acessório nas concessionárias.
A furação no bagageiro não é compatível com a grande maioria das bases dos bauletos (mesmo as bases colméia os furos não batem), sendo necessário comprar uma chapa metálica para instalá-los e somente uma concessionária em São Paulo tinha a peça.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
250 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 9 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta