NC 700 X/ 700X ABS

Hot
Bitenca
Updated
 
8.6 (17)
34921 0 1 0

Avaliações dos usuários

13 avaliações com 9-10 estrelas
17 avaliações
 
76%
 
6%
 
18%
3-5 estrelas
 
0%
1-3 estrelas
 
0%
Avaliação Geral
 
8.6
Satisfação Geral
 
8.6(17)
Visual
 
9.3(17)
Conforto
 
8.6(17)
Performance
 
8.1(17)
Dirigibilidade
 
9.0(17)
Consumo
 
9.8(17)
Custo x Benefício
 
8.1(17)
Já possui uma conta? ou Crie uma conta
De volta ao item
13 resultados - mostrando 1 - 5
1 2 3
Ordenar
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Hoje após 10 mil km rodados na moto me sinto confortável em avaliar a mesma, ao contrario de certas avaliações onde a pessoa da uma volta na moto e fala com propriedade como se tivesse a moto a mais de ano...

A moto vive em giro baixo, o que em tese aumenta muito a vida útil e desgaste de peças. A moto vibra pouco, praticamente como uma 4cil. É confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Utilizo ela no dia a dia, cerca de 60km diário e já fiz duas viagens totalizando 4 mil km.

Utilizo bau e alforges da Givi, por isso não vejo problema algum em ter que levantar o banco do garupa para abastecer, visto que é obrigatório descer da moto ao abastecer, sem contar as questões do próprio corpo, como fazer um alongamento. E desculpem, mas uma pessoa que gasta 30 mil numa moto amarrar bagagem no banco é porque precisa rever seus gastos.

O consumo dela é ótimo nessa época em que a gasolina está a 3 reais o litro, fazendo médias de 28 a 30 km/l. Manutenções a cada 6 mil km, sendo que o maior gasto virá a cada 18 mil km(troca do filtro de ar) e 48 mil km(troca das velas) o resto é só verificação e troca de óleo. Até o momento não tive problemas com a moto.

A grande sacada da moto é o bau no local comum do tanque, aquilo salva qualquer um levo mochila, carteira, celular...

Hoje, depois de 10 anos andando de moto posso afirmar que encontrei a moto perfeita para meu uso, união de uma moto para utilizar no dia a dia e poder ao mesmo tempo fazer viagens longas sem problema algum. Econômica, confortável, estável, potente. Muitos discordam nessa questão de potencia, mas falar que uma moto que pega 180 km/h com garupa, bau, alforges, ter 6.4 de torque a 4.750 rpm ser chamada de fraca? Ela pode ser menos potente que as concorrentes, mas fraca não é.
Contras
A moto, ao meu ver, tem dois pontos contras:

1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora.

2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa.

Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
10.000 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 105 2
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Baixo consumo de combustível, estilo, praticidade no dia a dia. Excelente porta-trecos (ou um capacete) no lugar do tanque, ótima posição de dirigir. Motor cheio em baixa rotação, dá a impressão de ser mais potente do que realmente é (diferentemente de motos de maior cilindrada, mas que só "acordam" após os 6 mil rpm). Muito boa para uso diário, embora os "pilotos" (candidatos naturais a aumentarem as estatísticas de acidentes de moto) talvez a julguem sem graça, já que o negócio deles é mesmo "arrepiar".
Contras
Até o momento, nenhum.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 57 11
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
Eu recomendo!
Prós
Freio
Conforto
Porta Objetos no Dia-Dia
Motor Silencioso e Com respostas rapidas em baixas e medias
Visual
Contras
Suspensao Dura em buracos e lombadas, porem nao acho que derrube o piloto, garato q ela aguenta bem mais q um hornet ou um cb300, ou seja e um meio termo nem street e nem trail.
Todo Bonus tem um Onus, o fato do tanque ser na traseira ja rendeu q um frentista sujasse o banco com gasolina, mais calma, é apenas um detalhe, toda vez q for abastecer preste bem atencao no bocal e peca para colocar a pistola bem para dentro do tanque para que abaixe a lamina de protecao, sendo assim nao tem perigo a gasolina voltar para cima do banco.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
50 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 40 3
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Moto com um belo design e bom acabamento das peças em geral.
Painel de fácil visualização, tecnológico, oferecendo diversas informações.
Assim como o painel, os comandos no guidão também tem excelente acabamento.
O motor é silencioso e vibra muito pouco, deixando a moto macia.
Boa performance com um belo torque e velocidade final (186km/h).
Ótima posição de pilotagem; pernas, braços, coluna.
Contras
Acredito que poderia ser feita uma carenagem para ser colocada a frente do guidão, para esconder toda a fiação proveniente do farol.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 29 2
(Atualizado: 21 de Setembro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Sai de uma Lander, gostava dela, pra andar na minha cidade era boa(paralelepípedos) na estrada a muié reclamava do banco. Pesquisei muito antes de comprar vcs devem fazer isso, mais saiam da BMW(num tem ass téc!!), V Strom, horrível de feia parece um FNM cara chata. A NC é macia, dócil vc toca ela atende(se fosse uma mulher casava com ela kkkk); mas se quiser esgoelar, compre uma Hornet...Ha, a minha já é modelo 2014, só mudou o branco que agora é perolizado, o resto tudo igual..
Eu recomendo!
Prós
Ergonomia, estabilidade, economia(26 cidade,32 estrada andando a 100-130), manutenção barata, tem Honda até na roça, beleza onde passo td mundo olha teve até um casal que pediu pra tirar foto do lado dela rsss. Bom farol, com lampejador, comandos diferentes mas nada com que não se acostume(seta e buzina trocados preferia como antes, ruim pra buzinar quando vc precisa emergencialmente), o bagageiro nossssa, vou até no supermercado cabe coisa pacas, dá até tesão quando ando na minha GORDA! Kkkkk....Espero ter dado uma ajuda amigos!!!
Contras
Fuja de buracos, em paralelepípedos ande devagar ela não é trail!! Aros 17 amigo, na Lander era pneu 80/90 - 21M/C 48S - METZELER/ENDURO 3 ..com suspensão alta. Falta um cavalete central mesmo como disse o amigo lá e é caro(de 1000 até 480 na net)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
600 Km
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 19 1
13 resultados - mostrando 1 - 5
1 2 3