Tenho uma XRE 2011 e uma CBRF 2012 . Estava pensando em trocar a XRE pela NC, mas, depois do teste mudei de ideia, pois, a NC não me dá a versatilidade da XRE no transito pesado. Vou esperar sair o modelo 2013 da XRE para trocar.
A unica forma de conseguirmos um preço justo é não comprando o que está caro. Veja o caso da CBR 250R, ninguém estava comprando a nanica dai, o preço caiu quase R$2000,00. Isto vai acontecer com a ex defunta Falcon que hoje custa R$21000,00. Se não abaixarem este preço vai ter que sair de linha novamente.
Eu recomendo!
Prós
Pouca vibração, força nas arrancadas e nas retomadas sem mudança de marcha, facilidade em manobras no transito pesado.
Contras
Tamanho exagerado, para ir e voltar do trabalho no dia a dia dá se tiver que usar mais vezes no mesmo dia torna-se cansativa. O tanque deveria ser maior. Talvez usar o espaço para porta capacete e outros para ampliar o tanque. Tenho 1,79 m de altura e meu braço fica muito esticado ao segurar no guidão. O motor deveria ter 4 valvular por cilindro e dois bicos injetores (ela só tem um). Preço exorbitante para o padrão brasileiro. Deveria custar no máximo R$19000,00.