Detalhe da Avaliação

8.6 17 10
Trail
Bitenca
Bitenca
13 de Agosto de 2012 34921
(Atualizado: 21 de Setembro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
8.0
Sai de uma Lander, gostava dela, pra andar na minha cidade era boa(paralelepípedos) na estrada a muié reclamava do banco. Pesquisei muito antes de comprar vcs devem fazer isso, mais saiam da BMW(num tem ass téc!!), V Strom, horrível de feia parece um FNM cara chata. A NC é macia, dócil vc toca ela atende(se fosse uma mulher casava com ela kkkk); mas se quiser esgoelar, compre uma Hornet...Ha, a minha já é modelo 2014, só mudou o branco que agora é perolizado, o resto tudo igual..
Eu recomendo!
Prós
Ergonomia, estabilidade, economia(26 cidade,32 estrada andando a 100-130), manutenção barata, tem Honda até na roça, beleza onde passo td mundo olha teve até um casal que pediu pra tirar foto do lado dela rsss. Bom farol, com lampejador, comandos diferentes mas nada com que não se acostume(seta e buzina trocados preferia como antes, ruim pra buzinar quando vc precisa emergencialmente), o bagageiro nossssa, vou até no supermercado cabe coisa pacas, dá até tesão quando ando na minha GORDA! Kkkkk....Espero ter dado uma ajuda amigos!!!
Contras
Fuja de buracos, em paralelepípedos ande devagar ela não é trail!! Aros 17 amigo, na Lander era pneu 80/90 - 21M/C 48S - METZELER/ENDURO 3 ..com suspensão alta. Falta um cavalete central mesmo como disse o amigo lá e é caro(de 1000 até 480 na net)

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
600 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 19 1

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta