Detalhe da Avaliação

8.6 17 10
Trail
Bitenca
Bitenca
13 de Agosto de 2012 34921
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
3.0
Tenho uma XRE 2011 e uma CBRF 2012 . Estava pensando em trocar a XRE pela NC, mas, depois do teste mudei de ideia, pois, a NC não me dá a versatilidade da XRE no transito pesado. Vou esperar sair o modelo 2013 da XRE para trocar.
A unica forma de conseguirmos um preço justo é não comprando o que está caro. Veja o caso da CBR 250R, ninguém estava comprando a nanica dai, o preço caiu quase R$2000,00. Isto vai acontecer com a ex defunta Falcon que hoje custa R$21000,00. Se não abaixarem este preço vai ter que sair de linha novamente.
Eu recomendo!
Prós
Pouca vibração, força nas arrancadas e nas retomadas sem mudança de marcha, facilidade em manobras no transito pesado.
Contras
Tamanho exagerado, para ir e voltar do trabalho no dia a dia dá se tiver que usar mais vezes no mesmo dia torna-se cansativa. O tanque deveria ser maior. Talvez usar o espaço para porta capacete e outros para ampliar o tanque. Tenho 1,79 m de altura e meu braço fica muito esticado ao segurar no guidão. O motor deveria ter 4 valvular por cilindro e dois bicos injetores (ela só tem um). Preço exorbitante para o padrão brasileiro. Deveria custar no máximo R$19000,00.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 18 56

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta