Bagageiro para ténéré250, qual você prefere?!

26 Fev 2012 13:10 #31 por Rominho
Bom, tópico, havia postado uma dúvida no Diário, mas acredito que este esteja mais "redondo" pro assunto.
Pretendo pegar a Té Azul e pensei no Scam (imagem 2) prata, pra acompanhar os detalhes da moto, só resta saber se a furação dele combina com a de um baú da marca Masada, que tem opções de (se num me engano) 45 e 52 litros a um preço beeem interessante
Fora isso alguém já instalou o Scam com baú Givi 45 litros?

[x] Alarme New Shock S003|[x] Bagageiro Scam|[x] Capa|[] Baú Masada 52lts|[] Protetor de Cárter/Mata-Cachorro|[] Lanterna LED|[]12v+GPS|[] Phillips DiamondVision 5000k|[] Trava Disco Kryptonite/Coroa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 22:05 #32 por FRANCISCO
Eu coloquei a n.º 1 roncar, e bauleto de 45 litros. Suporta até 6 kg.

HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 22:30 #33 por dcl009
comprei essa semana o da 2ª opção scam de aluminio preto. Ainda nem coloquei...espero que fique legal.!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 23:35 #34 por Sidious
Comprei o bagageiro da manivela com o suporte para side case. estou muito satisfeito com o produto e o visual da moto ficou irado! O acabamento e o encaixe dos produtos da manivela foram perfeitos e sem problemas. Assisti ao video na net e instalei em menos de 20 minutos. Eles mandam todos os parafusos necessários.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 15:03 - 18 Jun 2012 15:04 #35 por José Luiz7
Coloquei o Scam com shad sh37. Acho que o prata fica melhor, mesmo na moto preta, devido às peças e acessórios prata que ela tem (protetor de escape, balança, etc)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2012 15:06 #36 por José Luiz7

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 20:30 #37 por Zizo Mendel
Na qualidade de feliz futuro proprietário de uma Terezinha, só tenho a agradecer a todos os que "postaram" neste tópico.

Valeu!

Sem querer disvirtuar o tópico, a galera que já foi a Ibitiboca sabe me dizer se por lá tem hotéis, alojamentos ou qualquer outro lugar para passar a noite com a patrôa?

Estou louco para dar um tirinho até lá assim que pegar minha motoca nova.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 20:33 #38 por Zizo Mendel
Estou em dúvida sobre a preta ou a azul?

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 20:09 #39 por dcl009

José Luiz7 escreveu: Coloquei o Scam com shad sh37. Acho que o prata fica melhor, mesmo na moto preta, devido às peças e acessórios prata que ela tem (protetor de escape, balança, etc)


Jose, a moto ficou maneira, parabens!
realmente o prata fica legal tambem, acho que pelo fato de ter uma cor muito parecida com a do protetor do escape ali perto. Ja o preto( que eu coloquei e vou postar fotos) tambem combina pois mantem a linha original da moto com a rabeta preta.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 20:20 #40 por dcl009

Zizo Mendel escreveu: Na qualidade de feliz futuro proprietário de uma Terezinha, só tenho a agradecer a todos os que "postaram" neste tópico.

Valeu!

Sem querer disvirtuar o tópico, a galera que já foi a Ibitiboca sabe me dizer se por lá tem hotéis, alojamentos ou qualquer outro lugar para passar a noite com a patrôa?

Estou louco para dar um tirinho até lá assim que pegar minha motoca nova.


Ola Zizo, cara minha cidade é proxima de santa rita do ibitipoca MG, acredito que voce esteja falando desse lugar. Tem um colega meu que outro dia comentou comigo sobre uns chalés para casal que sao alugados nessa cidade. Me comprometo a perguntar a ele e te repassar aqui caso ele lembre do telefone!

sobre as cores azul ou preta, acho que 1º voce deve ir na que voce gosta. Porem dando uma opiniao mais cerebral do que emocional penso que preto é sempre preto, nunca cai de moda. Acho cor azul da tnr250 muito bonita mais tambem muito chamativa. Eu por exemplo nao curto muito aparecer e se comprasse a azul ia ate ficar sem graça pois com certeza das tres cores é a que vai ter mais gente olhando. Se voce quer que todo mundo dobre o pescoço na hora que voce passar azul é a escolha. Agora se voce pensa em algo que chame um pouco menos atenção mas que sempre vai estar na moda preto é escolha.

essa é minha opiniao, abraço

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2012 12:01 - 23 Jun 2012 12:24 #41 por dcl009
Então pessoal, segue fotos do meu bagageiro e bau.

o bau comprei um da proos 41 litros, está atendendo bem a minha necessidade maior que é de levar uma capa de chuva, mochila capacete. Foi comprado via internet por 150 reais.

pela foto dá pra ver que na parte de cima dele e proximo aonde ele se abre tem um acabamento em preto brilhante. Esse foi um dos fatores para eu compra-lo pois combina com a pintura da moto.

percebam que para que o bau nao ficasse muito pra frente pegando uma parte do banco tive que colocar a base bem atras, aí vem um ponto fraco desse bagageiro.


olhando de cima parece estar normal mas


por baixo voce vê que a base tem que ficar muito pra fora, na verdade o babageiro na minha opiniao deveria ter uma chapa maior onde se coloca a base.


tive que comprar mais uns tres parafusos, porcas e ruelas alem dos 4 que vem com o bau para garantir mais segurança ao prende-lo.

no mais segue minhas impressoes positivas:
- combina com a moto.
- é robusto.
- de facil instalação, o pouco trabalho que tive foi retirar o banco que é ate bom que voce aproveita para dar uma limpada pois um pouco de sujeira se acumula por baixo do mesmo.
- tem um preço bom.

negativa:
- a chapa onde a base do bau é parafusada deveria ser mais comprida.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 21:46 #42 por FRANCISCO
Fotos do Givi 45 litros com o Roncar.








HD 883 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 13:03 #43 por Jean_SP
Igual a minha, mesmos acessórios.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 10:51 #44 por tiago_gomess
Bom dia Pessoal
Acabei de comprat minha Teneré branca 2011 0km, não andei muito com ela ainda pq peguei sem placa pra evitar complicações, vou emplacar na sexta e no fim de semana dar umas voltas... :lol:.
Mas pelo pouco que andei adorei a moto :woohoo: .

Mas voltando ao tópico, que achei excelente por sinal, vi que o pessoal instalou o bagageiro e bauleto e gostaria de fazer umas perguntas:

Algúem instalou bagageiro sem reforço no quadro?

Quantos kg já foi colocado no bagageiro?

Algúem sentiu difereça para pilotar com o bauleto? Algum tipo de vibração na traseira?

Faço todas essas perguntas pois já tive um qaudro danificado por bauleto não quero correr o risco novamente, e já vi relatos na net que o quadro da Teneré se quebrou com bauleto.

Obrigado a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 11:58 #45 por dcl009

tiago_gomess escreveu: Bom dia Pessoal
Acabei de comprat minha Teneré branca 2011 0km, não andei muito com ela ainda pq peguei sem placa pra evitar complicações, vou emplacar na sexta e no fim de semana dar umas voltas... :lol:.
Mas pelo pouco que andei adorei a moto :woohoo: .

Mas voltando ao tópico, que achei excelente por sinal, vi que o pessoal instalou o bagageiro e bauleto e gostaria de fazer umas perguntas:

Algúem instalou bagageiro sem reforço no quadro?

Quantos kg já foi colocado no bagageiro?

Algúem sentiu difereça para pilotar com o bauleto? Algum tipo de vibração na traseira?

Faço todas essas perguntas pois já tive um qaudro danificado por bauleto não quero correr o risco novamente, e já vi relatos na net que o quadro da Teneré se quebrou com bauleto.

Obrigado a todos.


fala amigo!
parabens pela compra uma 2011 0 km ja é um item raro nessa altura do ano! item de colecionador rsrsrs.
sobre meu bagageiro
nao tenho o tal reforço no quadro
por esse motivo nunca coloquei mais do que 5kg nele. Mais por sisma por que acho que aguenta mais.
nao senti diferença nenhuma ao pilotar com o bauleto.
nao senti vibração, porem o bauleto que comprei faz um pouco de barulho, o encaixe dele na base ja nao está tao firme quando comprei. No inicio (a 1 mes) nao fazia barulho nenhum. Agora em ruas de pedra ou com asfalto ruim ele faz barulho. Apesar do encaixe ter afroxado ainda acho o bau bom pois sei que um dos fatores para o mesmo afrouxar é o fato de minha namorada apoiar as costas nele.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos