Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré

31 Mar 2012 04:46 #61 por albfalcon
Respondido por albfalcon no tópico Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré
Rapaz! Brigado pela resposta realmente me é esclarecedora!Então quanto a prática, tenho pouco tempo de habilitação, mas vou me propor a treinar e pilotar com bastante cuidado até me sentir mais seguro, vou ver se encontro algum curso de pilotagem aqui em Fortaleza, que vai me ajudar basstante!O exemplo da sua irmão é uma inspiração meu caro! hehehe!Então eu acho que conseguir baixar a moto cerca de de 3 ou 5 cm é mais que o suficiente, para até chegar a plantar os pés.Então suponho que reduzir a tenção da susp. vai ajudar bastante, to com cerca de 100kg, mas até o fim do ano baixo pra 80 hehe(força) Brigadão pela resposta! Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 10:07 #62 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré
A suspenção dianteira pode ser abaixada na própria CC. É só vc pedir!!!!!!

Só isso já dá uma diferença de uns 3 a 4 cm.

Mas é isso aí. Prática só se adquire andando com a moto!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 17:41 #63 por albfalcon
Respondido por albfalcon no tópico Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré
Então é isso mesmo! me sinto mais confiante
acho que 4 cm já ta mais que suficiente, e acho que isso não altera na performanceoff/on, hehehe Brigadão amigos, estou aqui sempre que precisar!E praticandoo muito!Brigadão pela atenção meu povo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2012 21:12 #64 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré
lá no topico: Diário de uma Teneré 250cc, um amigo postou esse video aqui que segundo o fabricante reduz a altura da moto, pode ser uma saida tambem! Mas eu acho que se você continuar com essa cabeça, respeitando a moto e buscando um curso pois acabou de tirar a habilitação e nao se sente seguro você nao vai precisar de ajuste ou modificação nenhuma.

http://www.youtube.com/watch?v=gxfV4gpstjQ

boa sorte!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2012 15:00 #65 por albfalcon
Respondido por albfalcon no tópico Teste da Yamaha XTZ 250 Ténéré
Valew mesmo dcl009 e pretendo sim manter essa cabeça, e sempre aprender mais sobre pilotagem,quanto mais se aprende mais fácil é prevenir e até mesmo fugir de um acidente que muitas vezes pode até ser fatal.digo isso pois bem próximo de mim tenho um exemplo quase fatal, um tio meu perdeu os movimentos do lado direito do corpodevido a um acidente na BR222 voltando pra casa do trabalho, se não e engano.fico pensando que se ele tomasse mais cuidado com a própria segurança isso poderia ser evitado...Como por exemplo se fazer ser visto de noite em uma BR ... mas em fim.
pra provar como além da prática é necessário outros cuidados mais "delicados"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos