Agora, uma pergunta: O Patrão conseguiu apoiar os pés no chão quando testou a moto?
Bem na pontinha.
Vinnie acho que o problema não foi esse, veja bem a moto foi quase toda desmontada, creio que não teria problema em colocar um bauleto nela durante o teste.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Vinnie acho que o problema não foi esse, veja bem a moto foi quase toda desmontada, creio que não teria problema em colocar um bauleto nela durante o teste.
Bem lembrado Patriarca..
Bom, fica essa sugestão então, prum próximo teste (quem sabe o tal comparativo que todos adoram
).
Acho que inclusive os testes não costumam abortar esta questão né... mas como a maioria do público que a Yamaha busca com a TNR é o pessoal mais aventureiro, seria bom avaliar as respostas da motoca na estrada com garupa e com bagagem seria uma boa.
Israel uma das pessoas que testou a moto é um pouquinho menor que eu
e levou a moto numa boa, acho que é mais questão de costume.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Criticaram muito a XRE pelo farol não se movimentar com guidão, agora vem a ténéré e também o farol não se move com o guidão, alguém vai falar mal disto também ou não vão falar nada e vai ficar as criticas na XRE por ser uma das poucas motos que trouxeram novamente o farol fixo.
Fiquei com duvida sobre o comentário de que tinha que manter a rotação alta para ter torque. A diferença entre a Fazer e a Ténéré é pequena ou a relação mudou muito a resposta do motor?
PS: A soma do consumo por litro não é 12,06 e sim 26,59.
Eu posso afirmar que a XRE a 8.500rpm alcança 140km/h. Com o peito em cima do tanque, e eu peso apenas 60kg o que ajuda a ter mais velocidade. Até os 130km/h ela aceleram bem mas depois dos 135km/h(8.000rpm) ela demora para acelerar. Acredito que em descida e vento a favor chegue nos 145km/h(9.000).
A única vez que fiz os teste foi o litro de gasolina consumido mais rápido na minha vida. Devo ter feito 20km com 1 litro.
Ótimo teste, pricipalmente por ser feito por pessoas "normais", o que transmite uma sensação de maior aproximação com os consumidores. Nada daquele teste marketeiro que vemos nos outros meios.
Percebi que a motinho é boa, principalmente em relação à motor. E posso garantir, já que tenho uma X e fiz uma viagem de 6.000km com ela sem nenhum problema.
.
De qualquer maneira, vou aguardar os preços se estabilizarem para ver se melhora a relação custo x benefício.