Diário de uma Teneré 250cc

12 Set 2013 17:27 #5116 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu: é mais ou menos isso.
A lander deve sofrer menos pra atingir a velocidade máxima por conta da carenagem menor que da terereca.
Você sente que a transmissão é mais longa em algumas situações off road onde a 1ª e 2ª parecem ser muito longas
andei com um colega na lander e elas se equivalem... mas como não sou de correr o parametro foi a rotação do motor na mesma velocidade.

O máximo que eu coloquei foi 138km/h (no velocimetro original), o que no computador de bordo auxiliar marcou 125km/h (velocidade real). Com vento a favor e descida leve...rs


Sidius,

Vc passou dos 90 km/h com sua moto?????????????????? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Depois disso vc deu um banho nela, lubrificou tudo, pos ela no seu quarto, cobriu com um cobertor bem macio, e deixou ela dencansar por, no mínimo, uma semana, né? :evil: :evil: :whistle: :whistle: :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 17:25 #5117 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc

ezenecon escreveu:

Sidious escreveu: é mais ou menos isso.
A lander deve sofrer menos pra atingir a velocidade máxima por conta da carenagem menor que da terereca.
Você sente que a transmissão é mais longa em algumas situações off road onde a 1ª e 2ª parecem ser muito longas
andei com um colega na lander e elas se equivalem... mas como não sou de correr o parametro foi a rotação do motor na mesma velocidade.

O máximo que eu coloquei foi 138km/h (no velocimetro original), o que no computador de bordo auxiliar marcou 125km/h (velocidade real). Com vento a favor e descida leve...rs


Sidius,

Vc passou dos 90 km/h com sua moto?????????????????? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Depois disso vc deu um banho nela, lubrificou tudo, pos ela no seu quarto, cobriu com um cobertor bem macio, e deixou ela dencansar por, no mínimo, uma semana, né? :evil: :evil: :whistle: :whistle: :lol: :lol: :lol:



kkkk
Mais ou menos isso... mas no dia estava fazendo sol (então sujou pouco), mas antes de parar totalmente deixei o motor trabalhar numa rotação mais baixa pois ele estava muito quente e o óleo já estava na casa dos 90ºC... afinal eu mantive essa velocidade por mais de 4 km perto do red line.

A galera do motonline e do bando me viciaram tanto em moto que quando estou de carro me sinto preso... e quando fico mais de um dia sem andar de moto fico na secura...hahaha

Mas eu cuido bem da terereca. ela ganhou pneus novos (um 90/90 na frente), faróis auxiliares de led, sinalizador de led branco pra servir de pisca alerta , porta usb pra carregar qualquer coisa que usa usb , lubrificador de corrente versão 2.1 com controle do gotejamento, novo protetor de corrente feito por mim (acabou a sujeira no sapato do piloto e do garupa e diminuiu o respingo de óleo no freio traseiro), limpeza e vedação dos circuitos elétricos, proteção contra lama e sujeira na parte inferior da rabeta, luz de led no bauleto.... enfim... tá uma penteadeira de puta...rs, mas tá bem feito sem exageros.

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 18:15 #5118 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Diário de uma Teneré 250cc
tem foto ? :woohoo: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2013 10:55 #5119 por steder20
Respondido por steder20 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
aaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bagaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Contemplado no consórcio!!!!!
Agora correr para os trâmites!!! B) B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2013 11:17 - 14 Set 2013 11:18 #5120 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Parabéns Cabeção :lol: , você vai adquirir se Deus permitir uma excelente moto. Hoje, como já falei um zilhão de vezes, se fosse comprar uma 250cc, não pensaria duas vezes e iria de TETE 250 na cabeça, fui!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 23:39 #5121 por daniel.conde perez
Peguei a laranjinha semana passada. Que motoca boa. Expectativas superadíssimas!
Fiquei ainda mais confortável com a escolha ao ler o relato da viagem do amigo ali atrás... Deu vontade de pegar a estrada também. Será q é necessário fazer modificações?

Voltando as cores... Gosto é gosto né! Eu ia na preta, como de costume. Vi a foto da laranja no site da yamaha e não gostei muito, mas quando bati o olho nela na loja, fiquei doido! Linda, linda, linda!


Feliz dono de uma Ténéré 250 Laranja (linda demais!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 08:17 #5122 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc
A laranja é bonita, mas a azul 2012 é a mais linda de todas! rs

Parabéns pela aquisição, Daniel. Já batizou a moça?

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 10:13 #5123 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

daniel.conde perez escreveu: Peguei a laranjinha semana passada. Que motoca boa. Expectativas superadíssimas!
Fiquei ainda mais confortável com a escolha ao ler o relato da viagem do amigo ali atrás... Deu vontade de pegar a estrada também. Será q é necessário fazer modificações?

Voltando as cores... Gosto é gosto né! Eu ia na preta, como de costume. Vi a foto da laranja no site da yamaha e não gostei muito, mas quando bati o olho nela na loja, fiquei doido! Linda, linda, linda!


Parabens daniel.conde perez! Voce deve ter tido a mesma impressao que tive. Eu vi as fotos da nova azul escura e laranja. Achei o azul escuro bonito por parecer com o das antigas teneres e ponto final. Ate aí normal, mas um dia vi a mesma ao vivo, e achei o azul escuro muito mais bonito pessoalmente do que pelas fotos. Essa laranja deve ser assim tambem.


Sobre as viagens, na minha Opiniao, se voce pretende viajar ate uns 100 110 vai de boa. Agora se voce viajar a mais que isso ja começa a "esgoelar" a moto e a viagem nao fica tao prazerosa. Qualquer modificação será necessária se voce exigir mais do que a moto tem pra dar!

abraço

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 14:10 #5124 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Pena que tiraram a cor de areia.
Era a mais bonita.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 11:46 #5125 por steder20
Respondido por steder20 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Ela tá vindo! :woohoo:
Ela tá vindo!! :woohoo:
ELA TÁ VINDO!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 11:58 - 21 Set 2013 12:11 #5126 por steder20
Respondido por steder20 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee indiada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Escolhi a branco que ficou muito bonita!!!
Obrigado a todos pelas dicas e impressões!!!
Um forte abraço e muitos quilômetros de felicidades!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2013 15:27 #5127 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Parabéns steder20! Muito linda e excelente a moto, fizeste uma ótima opção e a propósito, eu também gosto mais da branca. Acho que se você colocar uns frisos vermelhos refletivos nas rodas vai dar a maior vida à branquela. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 07:14 #5128 por steder20
Respondido por steder20 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Valeu Vandeco!!
Por enquanto vou curtir a moto original. É muito bonita! Já comprei o bagageiro Scam e estou esperando chegar, mas nem estou com pressa!! :P Só quero mais tempo para andar B) e tá um tempo bem ruim agora, só chove!! :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 09:37 #5129 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Diário de uma Teneré 250cc

steder20 escreveu: Valeu Vandeco!!
Por enquanto vou curtir a moto original. É muito bonita! Já comprei o bagageiro Scam e estou esperando chegar, mas nem estou com pressa!! :P Só quero mais tempo para andar B) e tá um tempo bem ruim agora, só chove!! :angry:


Anda debaixo de chuva mesmo! HaHHAHAHHAHa.. quando a moto é novidade a gente roda debaixo de qualquer tempo. A minha intruder eu rodo de segunda a segunda, seja o tempo que for.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: steder20

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2013 13:23 #5130 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Mackenzie escreveu:

steder20 escreveu: Valeu Vandeco!!
Por enquanto vou curtir a moto original. É muito bonita! Já comprei o bagageiro Scam e estou esperando chegar, mas nem estou com pressa!! :P Só quero mais tempo para andar B) e tá um tempo bem ruim agora, só chove!! :angry:


Anda debaixo de chuva mesmo! HaHHAHAHHAHa.. quando a moto é novidade a gente roda debaixo de qualquer tempo. A minha intruder eu rodo de segunda a segunda, seja o tempo que for.


hahah é isso ai! Lembro que quando peguei a minha era janeiro e tava uma chuvarada aqui. O primeiro item que comprei foi a capa de chuva pois nao podia ficar sem andar na motoca!!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.845 segundos