Acho que a regulagem é para a tensão da mola sendo a regulagem mais dura ou macia da suspensão, não funcionando a questão de regulagem de altura(estou apenas levantando uma ideia que tenho, alguem que tenha conhecimento técnico pode esclarecer se isso procede ou não).
"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."
HENKS escreveu: Acho que a regulagem é para a tensão da mola sendo a regulagem mais dura ou macia da suspensão, não funcionando a questão de regulagem de altura(estou apenas levantando uma ideia que tenho, alguem que tenha conhecimento técnico pode esclarecer se isso procede ou não).
uhummm acho q tem razão... mas pode-se regular a altura !!! agora já naum sei onde
HENKS escreveu: Acho que a regulagem é para a tensão da mola sendo a regulagem mais dura ou macia da suspensão, não funcionando a questão de regulagem de altura(estou apenas levantando uma ideia que tenho, alguem que tenha conhecimento técnico pode esclarecer se isso procede ou não).
uhummm acho q tem razão... mas pode-se regular a altura !!! agora já naum sei onde
Talvez tenha mais pontos de fixação no quadro na parte de cima do amortecedor, tipo aquelas bicicletas que tem suspenção traseira
, acho que esta dúvida só o Guatura para resposder, (vamo ai Guatura Dá um pitaco assim que puder
)
"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."
1,74 tá bom, quando vc sentar na moto ela dá uma leve baixada, daí a garupa sobe na guia pra subir na moto.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
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“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
2)Passei na Yamaha para verificar o barulho. O que acontecia era o seguinte.. me entregaram a moto com a corrente sem esticar, tava bem solta.. entao com garupa que a moto abaixa, a corrente encostava na "saboneteira", akele guia da corrente que tem, e por isso o ruido... bastou esticar a corrente.
Eu realmente to ouvindo todo e qualquer barulhinho... ainda nao me acostumei com a moto hehe... uma coisa que gostei muito eh o barulho da partida. Estava vendo o barulho da Fazer (nova), eh diferente, acho que pelo escape e posicao do filtro de ar (assim como observei que CB e XRE tem ronco diferente, sendo mais bonito na XRE por ser mais encorpado)
Mais uma coisa, fiz a primeira media de consumo. Fiz o seguinte, dividi a km rodada (jah que peguei a moto realmente zero km, zero zero, nao tinha andado nem 100 metros) pela quantidade de litros que entrou ateh o nivel indicado.
A media, na minha opiniao, foi excelente, 33,18 km/l
[/b]
Isso com o motor preso... a minha titan, na primeira media, fez 17km/l apenas (com alcool puro), e depois de amaciada passou a fazer uns 28, 29km/l.... entao espero que a Tenere a uns 100 por hora na estrada faca perto de 40km/l
Com as funcoes trip 1 e trip 2 fica facil calcular
Sei que nao dah pra ver nada, desde ja peço desculpas, mas intencao foi apenas testar.. quero comecar a fazer alguns videos para postar, cidade, estrada, terra, etc..
acabaram de me ligar do SAC da Yamaha, a respeito do meu contato solicitando maiores informacoes dos acessorios..
A linha de acessorios da tenere sera lancada em fevereiro ou marco do proximo ano (a linha oficial)... a roncar por exemplo, em 10 dias ja deve comecar a colocar os primeiros produtos no mercado, como o bagageiro.
vai na fé e se diverte esse final de semana com a Té, a gente entende, mas só mais uma coisa, muda essa assinatura de cg150esmix agora a para é bem outra
.
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