Diário de uma Teneré 250cc

19 Nov 2010 22:00 #271 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Cresce, baxinho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 23:27 #272 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Diário de uma Teneré 250cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: A YAMAHA já está sentindo os reflexos das vendas da TÉRÉZINHA. A fábrica não está dando conta dos pedidos. Houve uma demanda maior que o esperado. Seria uma moto para testar o consumidor, e deu certo. O representante disse que ainda é cedo, mas uma parte da linha de montagem de LANDER irá parar para dar lugar a ela.

Foi, também, o que soube na concessionária. Inclusive, para este ano não há mais como entregar a Ténéré...só a partir de janeiro...o papo sobre a Lander foi o mesmo...

Eu penso que foi surpresa geral. Não imaginavam esse sucesso. Ah, aqui também estão pedindo R$ 14 mil .

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 23:39 #273 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Isso é o que chamo de PLANEJUMENTO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 23:50 #274 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Não tá dando conta é?
Já ouviram falar da "lei" da oferta e da procura?



...desconfiei...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:37 #275 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc
elo jeito houve alteracao na relacao mesmo.... afinal essa eh uma alteracao simples, e foca viagens, uma das prioridades no projeto da tenere 250....


parece que a 80 fca a 5000 tambem, nao consegui chegar a 80, soh uma vez e por pouquissimos segundos, o transito hoje tava pesadissimo mesmo nas avenidas distantes do centro, o jeito vai ser pegar uma reta de estrada





quand comprei a titan mix foi igual a tenere, logo que lancou, tinha a pronta entrega.. depois comecou uma procura muito grande e o preco subiu, e soh por encomenda.... hoje o preco caiu, e estabilizou no que paguei, entao muitas vezes essa conversa de lancamento eh mais caro, nao eh verdade, desde que compre no momento certo.


Aqui a tenere tambem nao tem previsao de entrega, tem 2 vendidas que devem entregar esse ano, as outras soh ano que vem... E claro que o preco vai subir, ficar nos 14 mil. Eh impressionante o tanto que o povo olha pra ela na rua e me faz perguntas.. chama muita, muuuita atencao

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:46 #276 por guatura
Respondido por guatura no tópico Diário de uma Teneré 250cc
continuando a falar da moto, tive uma feliz surpresa hoje..


fui ver como eram as ferramentas, dah de 10 a zero nas que vem na titan, ateh alicate tem ali... o "saquinho" que ela vem tambem eh muito bom...


Nesta primeira foto eu jah tinha tirado a tampa, as ferramentas ficam presas por um elastico de borracha bem grosso, fica bem firme:





sem o saquinho de ferramentas:





E as ferramentas:








Tambem tirei foto da trava de capacete, achei a forma que ela funciona bem pratica, ela abre pro lado, e forma uma especie de gancho....














Minha moto esta fazendo de vez em quando um barulho com garupa, jah sei de onde vem, eh daquele guia que parece uma roda de patins.. eh necessario lubrificar aquilo? era limpinho limpinho, agora da corrente encostar jah ta com duas marcas pretas, fazer o que, foi feito pra isso mesmo... algum proprietario de lander para orientar?

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 00:47 #277 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Diário de uma Teneré 250cc

LeoC. escreveu:

g.d. escreveu: Eu gostei muito da Terezinha... mas a falta de grana me coloca na dúvida se vale a pena investir a grana nela, ou pegar uma Sahara conservada, que sai pela metade do preço, ou até menos.

G.D, um amigo comprou uma Sahara que era de outro amigo,fez uma boa revisão nela, colocou um banco Erê e tá muito satisfeito!


sahara já era meu...esquece isso.....entra numa teneré nova e seja feliz.....as saharas são muito velhas e fora de linha a muito tempo.....

escuta o que eu digo:

carro velho, casa velha e muié velha só dá despesa e dor de cabeça.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 05:22 #278 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Guatura...

Lubrificação, somente na corrente (daqui uns 300 km, dependendo da situação dela), aquele plástico que citou é "auto-lubrificante".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:01 #279 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Guatura aque furo que tem ao lado do porta ferramentas é para fixar o bagageiro? Se for imagino que com bagageiro original a Té irá ficar filé, pois realça a traseira e acaba com aquele espaço vazio que tem na traseira do lado esquerdo.

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:03 #280 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Oba agora sou do grupo das bicicletas!

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:16 #281 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Guatura o barulho da guia que vc disse incomoda muito? Ou é só pq é nova e qualquer grilinho chama a atenção?

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:34 #282 por chunda
Respondido por chunda no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Trava de capacete e ferramentas idênticas a da Factor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:36 #283 por HENKS
Respondido por HENKS no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Então não são as ferramentas da Té que são boas, são as ferramentas da Titan que são ruins mesmo!

"...Não importa qual a moto, de Hayabusa ou de Biz, piloto feliz!..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:36 #284 por chunda
Respondido por chunda no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Ela é alta.


Será que é possível regular a suspensão? Digo, descer uns 5 cm tenho 1,74m. Minha patroa tem 1,68m e ela vai piar pra subir na garupa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2010 07:44 #285 por Savério
Respondido por Savério no tópico Diário de uma Teneré 250cc

HENKS escreveu: Guatura aque furo que tem ao lado do porta ferramentas é para fixar o bagageiro? Se for imagino que com bagageiro original a Té irá ficar filé, pois realça a traseira e acaba com aquele espaço vazio que tem na traseira do lado esquerdo.


um mané da cc me falou q o bagageiro é fixado no lugar onde esta as alças para apoio do garupa, retira elas e fixa o bagageiro... vai sabe né.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.573 segundos