Afinal qual é o consumo da Tutu?

07 Fev 2007 11:59 #31 por AndrePrado
cowboy, minha TITAN 150 fazia toda vez que eu ia abastecer 39km/L


Detalhes: Sempre que o combustivel entrava na reserva eu enchia até a boca na mesma hora.


Sempre gasolina do mesmo posto.


Moto sempre revisada pela Concessionária Honda.


Velocidade entre 60 e 90 km/h


Kilometragem de venda 10.000 km rodados.


Resumindo, talvez se você fizer desta maneira, a sua chegue a fazer igual ou até mais.


Abraços

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 09:02 #32 por AndrePrado
Galera, surpresa mesmo acho que vai ser o consumo da minha Twister!


Estou até o presente momento com ela a 318 km rodados, e olhando o gráfico do tanque que são 7 marcas a 14 L fora a reserva, distribui-se 2 Litros por marca (Risco). |||//


Atualmente restam apenas 2 riscos e meio de tanque, e estou com 318 km rodados. Estou calculando que ela vá fazer uns 30 km/L isso porque é o primeiro tanque da moto, ela está com 328 km rodados!


Se isso ao final do combustivel, se concretizar, acho que nem algumas Fazer fazem isso!


E olha que é carburada! hahahaha Imagina se fosse injeção!

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 09:22 #33 por Fabio Tor
a minha tb ta fazendo essa media andando tranquilo, agora se enrolar o cabo dela, ela faz roda moinho no tanque hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 09:35 #34 por AndrePrado
Fabio Tor, que ano é a sua?!


Porque essa média eu fiz com ela no primeiro tanque, tenho certeza que ela vai dar mais uma melhorada boa depois dos 1000 km.


Minha ex-TITAN 150 no primeiro tanque fez 18km/L e depois ela foi melhorando até chegar na marca de 40 km/L


Não acho que a Twister vá apresentar grande melhoras, mas creio que pra um primeiro tanque, é surpreendente.


Acho que ela vá se estabilizar em 33 km/L andando como ando na cidade até 80 km/h


Não sei se na estrada ela vai aumentar ou diminuir. O pessoal diz que a economia dela é maior na estrada. Seguindo esse raciocinio, ela fazendo 30 a 33 km/L na cidade, na estrada vai fazer uns 35 km/L


O que vocês acham?!

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 12:01 #35 por Fabio Tor
a minha eh 06/07 amarela, mas ta fazendo isso somente qdo ando bem tranquilo, sem forçar o giro dela, até no máx 4mil


agora, qdo dou umas esticadas nela, ela nao faz mais que 25....


abs


ah ja ta com 3500km rodados...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 12:15 #36 por AndrePrado
E sua moto está andando mais solta quando vc da umas esticadas, ou ainda está a mesma coisa? eu digo, está respondendo mais rápido e sem dar uma engasgadinha!

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 12:28 #37 por VinnyRun

AndrePrado escreveu: Não sei se na estrada ela vai aumentar ou diminuir. O pessoal diz que a economia dela é maior na estrada. Seguindo esse raciocinio, ela fazendo 30 a 33 km/L na cidade, na estrada vai fazer uns 35 km/L

O que vocês acham?!






Acho que depende da estrada... E de como você anda nela.

A minha, por exemplo, fazia na Anhanguera, tocando na boa, entre 90 e 100 Km/h, 28Km/l.




Na cidade, também tocando na boa, fazia até 32Km/l.

Já na Bandeirantes, onde a velocidade permitida é de 120Km/h e se você bobear te passam por cima andava nessa velocidade, ou seja: 120Km/h. O consumo era por volta de 20Km/l.

Ou seja: depente....

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 13:51 #38 por AndrePrado
VinnyRun, pelo que vejo você estava bem satisfeito com a sua Twister, o que lhe fez pegar uma Lander nesta vez e não uma Twister novamente? Desgosto do roubo da sua Twister? Valor do Seguro? Injeção?

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 14:02 #39 por VinnyRun
Verdade: estava super satisfeito com a Twister

É uma bela moto. Mas desde os meus 12 anos de idade, quando vi lançarem a DT180 sempre fui fã do estilo mais off.

Não sei se o estilo se adapta melhor a mim ou eu que cresci (ok, não foi tanto assim, pelo menos no sentido vertical) me adaptando ao estilo...

Sentia falta de poder pegar uma estradinha de terra de vez em quando. Trilha, com certeza minha Lander não vai ver na minha mão. Não tenho coragem de por uma moto dessas numa trilha

Acho que foi uma conjunção de fatores: desde o preço do seguro (depois que roubaram a minha Twister não fico mais sem), passando pela injeção, pelo disco traseiro, pelo estilo mais off... Juntos todos esses fatores me levaram à Lander.

Tem mais um detalhe, mas não sei até que ponto é válido: daqui a alguns anos pretendo trocar a Lander pela Xt660. Talvez a troca de uma Yamaha por outra traga alguma facilidade. Talvez.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 14:12 #40 por AndrePrado
Eu acho sensacional essas motos, Hornet, XT 660, motos espetaculares, mas tem um custo muito elevado, acho que o dinheiro que vc gasta para adquirir uma dessas e depois mante-la, você pode investir em terrenos, imóveis, na familia para quem é casado.


Eu nunca compraria, apenas se eu tivesse dinheiro, mas muito dinheiro, ganhasse R$ 15.000,00 por mês, ai sim eu compraria, mas com o salario modesto do brasileiro, vc precisa juntar com o da mulher pra conseguir alguma coisa na vida ... fica dificil.


Acho que a Twister realizará muito bem meus sonhos e necessidades, e seu preço ainda que um pouco amargo, coube no meu bolso.


Agora, estou trampando feito louco em projetos paralelos para conseguir recuper o dinheiro que gastei pra comprar a Twister e coloca-lo na poupança novamente para comprar uma casa ano que vem.


Realizei um pequeno sonho e acho que vou parar por ai mesmo
AndrePrado39125,6767361111

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2007 14:17 #41 por VinnyRun
De fato.

Você tem razão: os custos são exorbitantes.

Mas quem sabe...

O sonho é esse. Se der certo, vai ser muito legal.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 08:33 #42 por Fabio Tor

AndrePrado escreveu: E sua moto está andando mais solta quando vc da umas esticadas, ou ainda está a mesma coisa? eu digo, está respondendo mais rápido e sem dar uma engasgadinha!



Andre, minha tw ficou muito melhor depois que peguei ela da revisao dos 3mil, parece que o motor se "soltou" mais ainda....


ta mto gostosa p/ andar nela... sem engasgadas e melhorou mto a retomada dela, principalmente nas rodovias em 6 marcha....


abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 09:07 #43 por AndrePrado
meus calculos de combustivel da minha Twister estavam equivocados!


Eu não sabia que o último risco do gráfico de combustivel | | | / / () da direita para esquerda representava a reserva como propriamente dita, pois, na minha ex TITAN 150 a reserva só era acionada quando o marcador de combustivel passava a marca do E e chegava no fundo do marcador mesmo, aí eu abria a reserva. Agora na Twister não, quando chegou na marca do E, ela de fato entra em reserva, ou seja, se ela tem 16,5 Litros de tanque, sendo 2,5 de reserva e marca o gráfico com 7 marcas | | | / /, temos um total de aproximadamente 2.3571428571428571428571428571429 litros por marca, e não 2 litros como eu pensava.


Finalizei o tanque aberto dela com 372 km rodados, que me dá a média de 26.571428571428571428571428571429 km/L


O que vocês acham desta medição para primeiro tanque? Boa? Média? Ruim? Vai melhorar?
AndrePrado39126,464837963

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 09:11 #44 por VinnyRun
Não me lembro quanto a minha fez no primeiro tanque.

Mas com certeza irá melhorar. Após o amaciamento o motor roda mais solto e consome menos.

Agora: se você não ajudar pela forma de conduzir, aí então vai é piorar...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2007 09:16 #45 por AndrePrado
Hehehe, verdade!


Mas estou andando tranquilo, sempre até 80 km/h em reta, não vou além disso nem quando tinha a TITAN 150.


Gosto de andar um pouco mais forte na estrada, principalmente quando o limite é 120km/h. Gosto de levar ao pé da letra os limites de velocidade!


Agora, quem não adora sair com a moto um pouco mais forte?!


Acho que esse é o mal!

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos