Afinal qual é o consumo da Tutu?

01 Abr 2008 07:14 #121 por wipsilon

Oxigenio escreveu: TW 06/07 12700km jah fiz medias d 34,8KM/l, 34,6 e 32,8 mas após a ida dela a garantia, estas medias cairam mto agora esta entre 23 e 26 no maximo, depois d tanta cagada q fizeram nela, naum duvido q a "culpa" seja deles, mas na revisão jah pedirei pra regular novamente

Cara, fala aí onde vc levou sua moto na garantia (nome da loja e a cidade) e eles a desregularam, pq eu não quero passar nem perto desta autorizada q vc foi. Eu tô próximo de fazer a revisão dos 6.000 na minha, ok? Obrigado!

wipsilon

Virago 535 - 2000 verde/bege (desde julho)

NÃO PATROCINO O CRIME: NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 07:32 #122 por bvinicius
com a minha 2006/2007 com 1600km consigo uma média de 33km/l e já consegui no máximo 35,7km/l andando com muita calma. Já no uso normal consigo uma média de 26-27km/l e se eu dar umas esticadas prolongadas cai para mais ou menos 22km/l.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 09:23 #123 por Andrew
Consumo médio 27km/L, na alta ela faz 18,19km/L por ai, e na maciota 32km/L....

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 18:51 #124 por Rafagaúcho
Cara, já tive uma TW e rodei mais de 20000Kms com ela. É uma moto "relativamente" pesada, e com 4 válvulas, isso permite q ela tenha uma aceleração contínua, e uma boa retomada mesmo em marchas mais baixas. É uma moto que eu já consegui médias de 32Kms/l, assim como 22Kms/l, depende muito de uma peça que vai atrás do volante e em cima do banco!
Te digo, não é uma moto muuuuuuito econômica, mas tem uma boa retomada, marchas com uma boa relação e não gasta tanto assim também, pórtanto, c vcs querem uma moto econômica, comprem uma de menor cilindrada!

Se a vida é uma corrida, eu vou de MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 20:43 #125 por Oxigenio

wipsilon escreveu:

Oxigenio escreveu: TW 06/07 12700km jah fiz medias d 34,8KM/l, 34,6 e 32,8 mas após a ida dela a garantia, estas medias cairam mto agora esta entre 23 e 26 no maximo, depois d tanta cagada q fizeram nela, naum duvido q a "culpa" seja deles, mas na revisão jah pedirei pra regular novamente

Cara, fala aí onde vc levou sua moto na garantia (nome da loja e a cidade) e eles a desregularam, pq eu não quero passar nem perto desta autorizada q vc foi. Eu tô próximo de fazer a revisão dos 6.000 na minha, ok? Obrigado!

wipsilon


primeiro perdoem-me pela demora, eu passei o feriado coletando invertebrados em aulas de campo

Alta Floresta, Cometa Motocenter, mas naum se preocupa, estas concessionarias soh existes no MT e se naum me engano em RO, alias pelo q conheço das concessionarias ai de Sampa, saum otimas!

agora eu infelizmente tenho q conviver com esta concessionaria, visto que, o grupo mais proximo fica a 350km daqui, jah acostumei


mas se vc tem duvidas, converse com o mecanico q fará a manutenção nela, visite a concessionaria uma semana antes, verifique na oficina como as motos saum cuidadas, olhe o lavador, fiscalize a montagem dos motores, faça perguntas abertas com o pessoal, aí sim decida pela concessionaria q estah melhor preparada para cuidar da sua moto, pelo menos eu faria assim

boa sorte!

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 10:16 #126 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
Consumo MÁX: 17
Consumo MED: 25
Consumo MIN: 33

Pode variar muito, dependendo do peso que esta em cima da moto, qualidade do combustível, e da própria moto as vezes, mais é coisa pouca...


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 07:13 #127 por 3sd073
Dois dias atras andei 350 km, mantendo 80km/h e algumas esticadas para ultrapassagem 28 km/l

Wilson I. Filho

Paranavaí PR

CBX Twister 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2008 21:24 #128 por Wintuba
A média da TWISTER é de 20 a 04, mais do que isso só se eu ver, não acredito, a minha es TWISTER fazia 21/22, umas duas vezes andando igual um tiuzinho, cheguei aos 23, mais foi um sacrifício, só mecho na autorizada, e la mesmo eles me falaram que é isso mesmo a média da tutu, no máximo 24!!
Agora tem gente que fala em 34, por favor né gente, que conta é essa, acho que o camarada enche o tanque, desce uma serra, e la em baixo completa, porque não é possível uma coisa dessas, 25 eu já não creio!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 10:20 #129 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
Minha Tw 07/07 faz 29 e já fez média de 30.


34 acho dificil mas não impossível.


Vai depender do mecanico que meche em sua moto, minha moto sempre teve média boa mas quando fez a revisão e mecheu no carburador..... que desastre passou a fazer 24.


Procurei um mecanico que já havia trabalhado em uma autorizade pois o atual não deu conta, e me disse que éra impossivel.


Pois bem não é impossivel, o mecanico regulou minha tw e ela voltou a fazer a média impossivel que o outro mecanico falou.


Mahul - Promissão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 13:41 #130 por Fraviul
Minha GS 500E faz de 19 a 22 km/l, dependendo da mão da gente.
O difícil é andar pouco com ela, qdo vc está a 120 km/h parece bem menos, aí a gente acelera!
Pela sua cilindrada, acho q é uma moto econômica e confortável em viagens.
Tô vendendo a minha GS 500E,valor da tabela FIPE, preciso comprar uma on-off para andar na terra. Se alguém se interessar me mande um E-mail ou telefone (19) 8183 3807. Valeu !!!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 13:55 #131 por Donato

Mahul escreveu: Minha Tw 07/07 faz 29 e já fez média de 30.


34 acho dificil mas não impossível.


Vai depender do mecanico que meche em sua moto, minha moto sempre teve média boa mas quando fez a revisão e mecheu no carburador..... que desastre passou a fazer 24.


Procurei um mecanico que já havia trabalhado em uma autorizade pois o atual não deu conta, e me disse que éra impossivel.


Pois bem não é impossivel, o mecanico regulou minha tw e ela voltou a fazer a média impossivel que o outro mecanico falou.


Mahul - Promissão







cm essa regulagem q o mecanico fez pra ela voltar a ser economica a tw perde muito do seu torque, q alias ja nao e seu forte!!

ai vai de cada um, gosto e gosto!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2008 10:29 #132 por AndrePrado
A minha ex 2007/2007 fazia na cidade com garupa entre 26 - 28 km/L. Depende da gasolina ... se o tempo ta calor ... frio ... se voce para muito em cemaforos ... mas era dificil fazer menos de 25 ... a nao ser se eu pegasse uma estrada e ficasse com o acelerador no limite o tempo todo ... ai fazia 21, 22 ....

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2008 09:36 #133 por neumar
Quando papai noel entrega a tw pro dono, ela faz 34 km/L... com garupa e mochila!

Não esqueçam que isto é andando a 150 "fácil" como dizem, sempre subindo uma serra!

sei...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 16:26 #134 por Oxigenio

Wintuba escreveu: A média da TWISTER é de 20 a 04, mais do que isso só se eu ver, não acredito, a minha es TWISTER fazia 21/22, umas duas vezes andando igual um tiuzinho, cheguei aos 23, mais foi um sacrifício, só mecho na autorizada, e la mesmo eles me falaram que é isso mesmo a média da tutu, no máximo 24!!
Agora tem gente que fala em 34, por favor né gente, que conta é essa, acho que o camarada enche o tanque, desce uma serra, e la em baixo completa, porque não é possível uma coisa dessas, 25 eu já não creio!!!


Desculpa, aqui naum tem serra, e faço 34, antes de fazer revisão dos 15000km ela fez 21,7 agora, a primeira média após a revisão, 29,19, com limpeza do carburador e td

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 16:37 #135 por festenhas
Oi pessoal, não sei se o tópico onde eu pedi ajuda passou despercebido, mas eu tenho uma dúvida quanto à compra de uma twister usada.

O tópico onde eu escrevi tudo direitinho é www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=6343&a mp;PN=1&TPN=3

se vocês podem me ajudar responde lá =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos