Afinal qual é o consumo da Tutu?

08 Jul 2008 09:51 #136 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
18 ESTILO VALENTINO ROSSI...

23 NORMAL...

28 ESTILO BONECA BARBIE, TIOZINHO PÉ NA COVA, MÃO DE FADA...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2008 21:50 #137 por junior strada

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 20:28 #138 por Giva
Respondido por Giva no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
Eu não entendo quando vejo as pessoas aqui falando sobre o consumo da Twister... acho que a minha deve ser mágica... a alguns dias atrás eu enchi o tanque dela, zerei o odômetro, fiz uma pequena viagem de mais ou menos uns 320Km andando a 100km/h... 120km/h... voltei pra casa e andei na minha cidade... e, quando fui abastecer o odômetro já estava com 504Km e a gasolina ainda não tinha acabado completamente... acredito que dava pra andar mais de 10Km ainda... sei lá, a minha nunca fez menos de 25Km/l. É uma 2006 e eu ando normal, geralmente a mais de 90km/h na cidade e média de 110/120km/h na estrada...

CBX 250 Twister 2006

Passear de MOTO??? Só se for pra mais de 500Km!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2008 21:00 #139 por Giva
Respondido por Giva no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
Ah, e isso de ficar perguntando pros outros não existe, é muito melhor vocês mesmos fazerem o teste, é fácil...

1º Retite toda a gasolina do tanque (retire a manguerinha da torneirinha pra secar o tanque, depois ligue a moto e deixe funcionando até parar, tente ligar até que ela não funcione mais, quando não funcionar mais toda a gasolina terá acabado de verdade, até a do carburador).

2º Encha uma garrafa de refrigerante de 2L com gasolina e ponha no tanque esses 2L de gasolina.

3º Zere o odômetro parcial ou marque a kilometragem do odômetro total.

4º Encha a garrafa de 2L com gasolina e amarre no banco da moto.

5º Saia pra passear, ande do jeito que é acostumado andar, corra, ande devagar, ande como quiser até os 2L de gasolina do tanque acabarem.

6º Quando a gasolina do tanque acabar e a moto não andar mais, olhe no odômetro quantos Km andou.

7º Faça a conta, é simples, basta dividir a kilometragem andada por 2, (os dois litros de gasolina que colocou no tanque) e pronto, só isso, fácil.

8º Pra voltar pra casa coloque a gasolina que tinha amarrado na moto.

Resumindo, façam vocês mesmos a média, não adianta perguntar pros "NINJAS", cada um anda de um jeito, o consumo das motos varia também de acordo com suas regulagens e desregulagens.

Abraços!!!

CBX 250 Twister 2006

Passear de MOTO??? Só se for pra mais de 500Km!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 11:38 #140 por Dhanyllo
eu tenho certeza que meu carbura ta desrregulado
primeiro pelas engasgadas
e depois pelo seu consumo orrivel na estrada
eu peso 65kg e meu primo que estava comigo pesa a mesma coisa
eu enchi o tanque para fazer uma pequena viajem com ele ate itatiba (interior de sao paulo)

na volta pra casa quando eu entrei na marginal tiete a moto chamou reserva
e quando olhei no odometro parcial, eu tinha rodado apenas 200km

ou seja 200km dividido por 14 litros eh igual a 14,2

c*r*lh* ..14 com um litro foi duido no meu bolso

essa semana ainda vou tirar o carburador pra limpar e volto a fazer a teste

a moto tem 17mil rodado e eh tudo original, nenhum parafuso tem marca

ou seja ..ate o filtro de ar eh original ..entao des de 2004 lah segurando sujeira deve estar orrivel jah


ahh ..lembrando que eu fui a rodovia toda com o acelerador no talo

indo a uma media de 135kmh nas retas e 125kmh nas subidas

o maximo que deu numa laderao foi 150kmhDhanyllo39650,639849537

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2008 21:20 #141 por Wintuba

Giva escreveu: Eu não entendo quando vejo as pessoas aqui falando sobre o consumo da Twister... acho que a minha deve ser mágica... a alguns dias atrás eu enchi o tanque dela, zerei o odômetro, fiz uma pequena viagem de mais ou menos uns 320Km andando a 100km/h... 120km/h... voltei pra casa e andei na minha cidade... e, quando fui abastecer o odômetro já estava com 504Km e a gasolina ainda não tinha acabado completamente... acredito que dava pra andar mais de 10Km ainda... sei lá, a minha nunca fez menos de 25Km/l. É uma 2006 e eu ando normal, geralmente a mais de 90km/h na cidade e média de 110/120km/h na estrada...


TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 13:37 #142 por Gberlim

Ah, e isso de ficar perguntando pros outros não existe, é muito melhor vocês mesmos fazerem o teste, é fácil...

1º Retite toda a gasolina do tanque (retire a manguerinha da torneirinha pra secar o tanque, depois ligue a moto e deixe funcionando até parar, tente ligar até que ela não funcione mais, quando não funcionar mais toda a gasolina terá acabado de verdade, até a do carburador).

2º Encha uma garrafa de refrigerante de 2L com gasolina e ponha no tanque esses 2L de gasolina.

3º Zere o odômetro parcial ou marque a kilometragem do odômetro total.

4º Encha a garrafa de 2L com gasolina e amarre no banco da moto.

5º Saia pra passear, ande do jeito que é acostumado andar, corra, ande devagar, ande como quiser até os 2L de gasolina do tanque acabarem.

6º Quando a gasolina do tanque acabar e a moto não andar mais, olhe no odômetro quantos Km andou.

7º Faça a conta, é simples, basta dividir a kilometragem andada por 2, (os dois litros de gasolina que colocou no tanque) e pronto, só isso, fácil.

8º Pra voltar pra casa coloque a gasolina que tinha amarrado na moto.

Resumindo, façam vocês mesmos a média, não adianta perguntar pros "NINJAS", cada um anda de um jeito, o consumo das motos varia também de acordo com suas regulagens e desregulagens.

Abraços!!!



kkkkkkkkkkkk


desculpem.. eu nem tava acompanhando esse topico e entrei pra ler...


não é mais facil encher o tanque, zerar o hodometro, andar por aí, encher novamente o tanque e ver na bomba qtos litros foram colocados e aí sim calcular?


de tanque cheio e andando bastante vc tira uma média mais conclusiva do que com apenas 2 litros, além do trabalho de "esvaziar a moto"...

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 19:49 #143 por Mahul
Respondido por Mahul no tópico Afinal qual é o consumo da Tutu?
25 como disseram valentino rossi
29 100/110km h

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 00:22 #144 por Gláucio
A minha Tuti está com 1300 km, e quase so rodo em estrada, na base dos 100/110, e eventualmente 120, e tem feito a média de 25 a 26 km/l.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 17:04 #145 por lcmiranda
So nao entendo uma coisa. Há muitas pessoas aqui que dizem que fazem uma média de 29km/l com a twister.


Fato é que a fazer (reconhecida pelo excelente consumo) tambem faz essa média. Entao pergunto: a twister é mais potente, anda mais que e tem consumo identico ao da fazer, qual a vantagem da fazer??? qual a vantagem da injeção eletronica???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2008 18:42 #146 por Donato

lcmiranda escreveu: So nao entendo uma coisa. Há muitas pessoas aqui que dizem que fazem uma média de 29km/l com a twister.


Fato é que a fazer (reconhecida pelo excelente consumo) tambem faz essa média. Entao pergunto: a twister é mais potente, anda mais que e tem consumo identico ao da fazer, qual a vantagem da fazer??? qual a vantagem da injeção eletronica???



nao existe tw cm essa media de consumo!!

o maximo de media q a tw pode conseguir e 24/25 km/l!

ja tive uma fz e ela tinha uma media de 31/32 km/l!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2008 17:33 #147 por Wintuba
Cara eu fiquei com uma TWISTER 14 meses, e a minha pior média foi de 17.9, e a melhor de 23.6, isso uma vez em uma pequena viagem, ,mais o normal dela era 21/22/23, vedi ela com 10.300 km, era 2006 vinho, muito bonita a moto, vedi pelo consumo exssecivo e suas peças, filtro pneu etc, muito caro pro dia a dia!!!!
Mais a moto é boa, se vier com IE, faço outra dívida!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 09:45 #148 por jricardomsousa
Galera tenho TW 2008 comprada em março, quando estava amaciando consegui fazer as vezes uma média de 31 km/l, hoje ela está com 8000km e em média faço um 30 km/l. Porém não costumo enrolar o cabo, mantenho uma média de 80 a 100 km/h. Final do ano vou trocar pela hornet, aí vou gastar mais gás.....


Com um tanque cheio rodo em torno de 400km.... e abasteço logo que entra na reserva.

passado:Hornet 2008 ABS

presente:CBR 1000 RR

Futuro:Vou esperar invetarem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 12:35 #149 por Gláucio
A minha Tuti ta agora com 3000 km, e tem feito uma média de 22/24 km/l, quase so na estrada, sozinho, numa média de 110 km/h.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2008 22:18 #150 por Andrew

lcmiranda escreveu: So nao entendo uma coisa. Há muitas pessoas aqui que dizem que fazem uma média de 29km/l com a twister.
pois he a minha faz isso 29,31km/l agora ate 5mil giro...o pior consumo dela foi 20km/l cabo enrolado, ha media he 27km/l...flw


TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos