XT 660 R

10 Dez 2011 22:27 #31 por Correa
Respondido por Correa no tópico XT 660 R
Eu diria que não é falso, e sim que também faz parte do escapamento, pois é o catalizador.Mas nesses casos o diâmetro do coletor de exaustão deve ser um pouco maior do que os que tem saida independente, exatamente para haver espaço para o acúmulo dos gases sem prejudicar a velocidade da exaustão, o próprio catalizador também funciona como uma câmara de acúmulo de gases.Claro, tudo isso é calculado de acordo com a "cavalaria" do motor.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 16:41 #32 por LVC
Respondido por LVC no tópico XT 660 R
Gente, valeu pelos conhecimentos passados aqui! Acho que sempre temos o que aprender, SEMPRE!Abração!!

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 14:52 #33 por cros
Respondido por cros no tópico XT 660 R
Era uma moto que me interessava, mas quando me disseram que precisa manter am alto giro desisti...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 18:30 #34 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
Ela não gira alto. Veja que o torque máximo se dá aos 5.250 rpm.
O problema é que a gente não consegue andar a 60km/h em quinta marcha ( a razão o Bitenca explicou na 1ª pag do post), tem de reduzir para 5ª. Assim também não se consegue andar a 40km em 4ª, tem de reduzir. O que é correto mesmo, pois não "carrega" o motor.
Eu sou de andar devagar e com ela isso se ´dá numa boa, é só reduzir no momento necessário.Já a fazer(250) roda em 5ª a 60 sem problemas ( não dá soquinhos) mas carrega o motor. O certo seria também reduzir.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 18:34 #35 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
Cros, pode comprar sossegado. Sua coluna/ lombar vai agradecer muito. Nela você encontra a posição ideal para não forçar os espaços discais e "atiçar" as protusões. Se usar uma cinta de puth você se sentira ainda mais confortável e seguro.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 20:15 #36 por cros
Respondido por cros no tópico XT 660 R

soueu escreveu: Cros, pode comprar sossegado. Sua coluna/ lombar vai agradecer muito. Nela você encontra a posição ideal para não forçar os espaços discais e "atiçar" as protusões. Se usar uma cinta de puth você se sentira ainda mais confortável e seguro.


Pois é, ainda tenho a opção da sahara, mas o problema é achar uma que preste a essas altura do campeonato...

O que vem a ser essa cinta de puth, o dr google não conhece!!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 20:25 #37 por terreno
Respondido por terreno no tópico XT 660 R

cros escreveu: Era uma moto que me interessava, mas quando me disseram que precisa manter am alto giro desisti...


Cros , a xt 660 é uma moto espetacular , ja tive uma , vendi em menos de 2 meses , veja q acho q nem consta na minha assinatura , eu exijo um minimo de mimo e conforto pra mim nas motos q compro , sou chato mesmo , a xt 660 me deixou deveras apreensivo na hora de parar , moro em cidade pequena , as ruas de calçamento ainda sao muitas e elas sao curvas , as ruas têm o centro mais alto e as beradas mais baixas , dai cade o chao , tenho apenas 1,76 m , ficava me caghando de medo , uma hora nao vou achar o chao e tombo , e outra coisa q mais pesou , a moto nao anda do modo q quero , ela anda do modo dela , entao meu , ela nao é minha , eu é que sou dela ,ae meu, tchau mesmo , as vezes gosto de andar devagar vendo as paisagens , divagando , a moto só anda esticando ou reduzindo , se insistir , estando meio desligado , é aquela punhetaçao , ai bay bay , minha hornet tem 4 cc 102 cv e uma anta no comando , mas anda me obedecendo que uma belezura danada , combinamos tao bem , ela nao cria o menor caso se ando a 10 por hora ou a 200 , ae é só paixao , tenho tido uma vontade danada de pegar outras motos , mas ae rola uma duvida de deixa-la , tanto que ( por motivo de 1 cirurgia fiquei 6 meses sem poder motocar ) ae vendi a NH6 2008 , senao nao ia da pra cumprir o cronograma do medico , mas assim q me liberaram fui la e comprei outra , depois de um monte de pesquisas e namoros , cai em qual, kkkkk NH6 de novo , fhoda .

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 11:50 #38 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R

cros escreveu:

soueu escreveu: Cros, pode comprar sossegado. Sua coluna/ lombar vai agradecer muito. Nela você encontra a posição ideal para não forçar os espaços discais e "atiçar" as protusões. Se usar uma cinta de puth você se sentira ainda mais confortável e seguro.


Pois é, ainda tenho a opção da sahara, mas o problema é achar uma que preste a essas altura do campeonato...

O que vem a ser essa cinta de puth, o dr google não conhece!!!


cinta de putti (puth qui p... )
"Produto ortopédico recomenrdando para estabilização da coluna lombo-sacra em casos de lombalgias, traumatismos, contraturas da musculatura, lordose, hérnia de disco, pós-operatório e outras afecções da região."
Quando na moto eu a uso, dá firmeza, corrige a postura e alivia a tensão no disco. Dispensa o anti inflamatório que não tira a dor e arrebenta com os rins.Também tomo chá (infusão) de Unha de gato e, ou, sucupira.
E o principal, [="apple-style-span"]Ter na mente o corpo extremamente sadio.[/][="apple-style-span"]
[/]
[="apple-style-span"]Quanto a Sahara, é uma boa pedida, mas creio que se procurar, acharas algumas bem cuidadas com o Mario Sérgio de Curitiba encontrou.[/]
soueu2011-12-14 14:31:12

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 11:53 #39 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
unha de gato http://www.cuidar.com.br/unha-de-gato.htm sucupira (semente).[TUBE]QuDo-36BPiw[/TUBE]




soueu2011-12-14 14:29:00

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 12:03 #40 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
Nessas fotos estou usando a cinta


soueu2011-12-14 14:04:53

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 12:52 #41 por cros
Respondido por cros no tópico XT 660 R
A avaliação da XT virou caso médico, mas vamos lá...

Tenho uma cinta parecida com essa mas mais estreita, vou ver se acho essa ai a tal de putti...

Quanto ao chá, tbm vou experimentar, afinal, tudo menos a cirurgia...
já estava tomando Artrolive (3 tubos),
cloreto de magnésio, mas o troço é muito ruim.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 13:08 #42 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R
A cinta ideal é a mais estreita mesmo, mas tem de ser de qualidade. Com tirantes metálicos e todos os materiais de 1ª, pois existem muitas que só servem como modeladores de cintura e só reprimem a circulação.Como o nosso corpo é constituido quase que na totalidade por água, o importante é tomar muita água para a manutenção e recuperação dos tecidos.Caminhadas, alongamentos, fortalecimento muscular, perda de peso, tudo isso torna a mesa de cirurgia cada vez mais distante.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 13:34 #43 por LVC
Respondido por LVC no tópico XT 660 R
Se os amigos me perimitem uma observação... conheço de perto os benefícios que a prática do Pilates proporciona na correção de postura e todas essas dores que acompanham e que chegam com a idade. É impressionante a melhora que se tem com o Pilates. Recomendo que procurem um médico para ter um diagnóstico do problema e um educador físico/personal trainer de pilates para a correção e de preferência um bom estúdio com profissionais qualificados.

Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 21:11 #44 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XT 660 R

cros escreveu: Era uma moto que me interessava, mas quando me disseram que precisa manter am alto giro desisti...

Dá para andar devagar sim ! ói eu, o lesmão ! ( não repare a qualidade é vga)[TUBE]XAoh178bA58&feature=fvsr[/TUBE]
[TUBE]Md9c5NYxvlk&feature=mfu_in_order&list=UL[/TUBE]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2011 21:29 #45 por cros
Respondido por cros no tópico XT 660 R
Deixa eu resolver um probleminha financeiro e ai eu volto pra off-road, se bem que tenho muita dúvida se pego logo a Tenere 250 zero, ou uma falcon...
Ainda tem a velha paixão da Sahara e essa XT....
Mas o ideal é uma acima de 350cc

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos