Ano de fabricação: 2005
Quilometragem: 24.000
Tipo de uso: lazer
Em que tipo de terreno você testou a moto:
1- urbano sim
2- terra sim
3- estrada sim
4- pista não
Aspectos a avaliar:
1-conforto Atende ( mas eu viajo o dia todo e não me canso)
2-motor Surpreende
3-câmbio Surpreende
4-dirigibilidade Surpreende
5-suspensão dianteira Surpreende
6-suspensão traseira Surpreende
7- Vale o quanto custa? sim
Responda: Você indicaria essa moto para um amigo ou parente? sim
(Comente sua experiência com a moto) Ela sempre esteve em casa e sempre muito bem cuidada, apesar do ano ela está como zero e é uma moto admirada por muitos daqui e pelos que a conhecem. Ela passa os dias coberta e com a bateria desconectada e só sai para passear em dias livres. E aí é só alegria, pois é extremamente prazerosa. Encara qualquer caminho com valentia, transmite muita confiança e segurança ao pilota-la. Sua manutenção é extremamente simples, só há de se tomar cuidado com os plásticos que riscam com facilidade. Acho o consumo dela coerente e mesmo o famigerado gasto com pneus comigo não se dá, devido a forma com que a conduzo (sempre na boa, na paz). O único inconveniente é andar muito devagar, se não reduzir as marchas, ela anda "de soquinho". Enfim, é uma máquina que não escolhe caminhos e parece que da gente só quer uma coisa; prazer !
soueu2011-11-22 21:52:36
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Andar de soquinhos parece que é comum em algumas big trail monocilindricas... um compromisso entre ter boa aceleração e estabilidade em baixas rotações. Demanda um volante de grande massa no virabrequim que corta a aceleração. A alternativa é deixar um pouco de soquinho e uma aceleração melhor no momento em que os engenheiros dimensionam a dinâmica do motor.
Ano de fabricação: 2008
Quilometragem: 30.000
Tipo de uso: trabalho e lazer
Em que tipo de terreno você testou a moto:
1- urbano sim
2- terra sim
3- estrada sim
4- pista não
Aspectos a avaliar:
1-conforto Atende
2-motor Surpreende
3-câmbio Surpreende
4-dirigibilidade Surpreende
5-suspensão dianteira Surpreende
6-suspensão traseira Surpreende
7- Vale o quanto custa? sim
Responda: Você indicaria essa moto para um amigo ou parente? sim
(Comente sua experiência com a moto)
Depois de 10 anos sem moto (me roubaram a anterior) comprei essa moto para ir ao trabalho e de vez em quando encarar uma estrada de terra. Na cidade essa moto é super ágil e fácil de pilotar, anda junto com as 125 na maioria dos apertos do trânsito. Na estrada, dá para encarar velocidades de 120km/h sem esforço com ampla reserva de potência para ultrapassagens. Se quiser acelerar mesmo, dá para andar a 150km/h ainda com reserva para ultrapassagens. Poucos carros andam com ela, principalmente em estradas sinuosas. Nas estradas de terra o conforto e a estabilidade são muito grandes e ela encara subidas na boa. Anda com garupa e nem sente. Nas trilhas, o peso aparece mas dá para encarar. Se tombar, dá trabalho para levantar porque ela é pesadona. Mas não se machuca facilmente (já levei tombos na trilha e não quebrei nada, nem pisca, nem espelho). Não é das mais econômicas. Bebe um bocadinho. Mal regulada pode fazer 16km/l na cidade. A manutenção é barata. Não quebra. Pastilhas e lonas de freio custam uns 90 reais. Óleo e filtro custam o mesmo que as outras motos. Pneus custam 1000 reais o par e podem durar uns 10mil kms. Fora isso, é só lavar que tá nova.
Olha os cara já paquerando a filha do Edson.hahahahahahaBrincadeira emmtu bonita a sua filha viu Edson,pode anotar meu telefone,1788888888.hahahahahahahahaah.Sogrão.
kkkkkkkkkkkkkkkk... os caras não perdoam nem no teste da moto... Pilotei a antiga XT600, achei show de bola, dizem que a 660 é totalmente diferente, muito melhor, tenho vontade de pilotar... Só não me joguei numa dessas por que são muito visadas para roubo aqui na capital...
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
As motos trail de maneira geral são muito prazerosas.Lembro-me quando comprei minha 1ª trail, uma dt 180 em 1987 (a moto da foto acima). estranhei a altura e o tipo dela, mas isso antes de funcionar e tirar da concessionária, já no primeiro quarteirão um sorriso se abriu
. E acho que tá na minha cara até hoje... ou em minh'alma, sei láA trail passa uma sensação que as outras não passam; a de que não há limites; é ver um lugar, querer ir e lá chegar... isso é impagável
.
soueu2011-11-23 21:31:58
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Esse local chama-se Morro Pelado, está a 1.300m de altitude e fica em Águas de Lindóia (sp). A poucos metros a esquerda da moto na foto, é a divisa com Minas Gerais. Onde cai a "tromba d'água, é a cidade de Socorro sp. E a mancha branca na montanha lá bem ao fundo e a direira, é o hotel fazenda Vale do Sol em Serra Negra SP.
Morro Pelado- Lá tem muita gente mística que crê haver na grota próxima ao topo (visível nesta foto), uma passagem intraterrena (vide Tigueirinho), que liga este ponto a São Tomé das Letras e a Machu Picchu. Kois di doidu
soueu2011-12-08 15:42:07
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
soueu, existe algum tópico para compartilhar lugares bacanas para viajar? Achei incrível este lugar que vocês foram, vou colocar na minha lista de desejos, hehe.
Abraços!!
Andar de moto é um vício, você arruma um monte de motivos para pegar sua máquina e ir "trabalhar".