Boulevard c1500

21 Out 2009 23:18 #691 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Como assim, nova versao????????


O que mudou? em fotos??

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 07:23 #692 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Pessoal, muita calma nessa hora, a Suzuki ainda não mudou o modelo das Boulevard C1500 e M800 nesse ano de 2009.

O modelo que a Suzuki trouxe, meio diferente, e que estava exposto no salão é o da M109 (Boulevard vendida no mercado norte americano com motorização V2 com 1800 cc) e que provavelmente será o novo design substituto das Boulevard aqui no Brasil, quem sabe, já no segundo semestre de 2010.
Existe ainda, no mercado norte americano a M90, que também segue o mesmo design da M109 só que a motorização é um V2 de 1500cc ou seja a nossa conhecida Boulevard C1500 com uma nova roupagem.

Sinceramente esse novo design da suzuki para a M109, apesar de bonito e diferente, não me agradou muito porque sai muito fora do estilo classico dos modelo de motorcicletas custom que eu gosto muito.Rone40108,3947337963

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 10:25 #693 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Boa tarde,


Eu vi essa Suzuki 1800 no Canadá, no ano passado... US$ 17.000!!! Vi também a classica C 1500 por US$ 13... e alguma coisa. Aliás, com cores muito bonitas e que, infelizmente nao temos por aqui. Num dos último salões em Portugal, a suzuki mostrou uma C 1500 vermelha, mas - SALVO ENGANO - a pintura é diferente da vermelha aqui do Brasil. Parece que o miolo do tanque e o preto tem uma tonalidade metálica, enquanto a nossa, parece que é uma cor sólida.


Essa Suzuki 1800 é bonita, muito bonita, mas está mais para uma VTX 1800, Honda, do que uma custom clássica. Particularmente prefiro os metais e as rodas raiadas.


abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 20:05 #694 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Boa noite,

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 14:49 #695 por BND12
Respondido por BND12 no tópico Boulevard c1500
Boa tarde a todos,

Recentemente me desfiz de uma vmax 1200 por dificuldade na manutenção dela(não se encontra nada pra ela). Mas gostei do estilo da moto e tava pensando em pegar uma Boulevard 1500 usada pra mim(é uma boa moto mas acho o preço dela zero meio puxada) e tenho algumas duvidas(Ja devem ter sido feitas mas são 90 paginas o topico não to muito animado a ler tudo não rsrs):

Como é o consumo dela ? existe alguma modificação que melhore ele pq o tanque dela não parece aguentar uma viagem mais longa.

Ela é muito ruim pra manobrar ? Usar na cidade e etc.

A manutenção dela como está hj em dia ? muito complicada ? peças impossiveis de achar ?

Se alguem tiver uma foto dela com o visual menos carregado e puder me enviar porque ate agora só vi ela cheia de bauletos, algorges, baus que não fazem meu estilo o meu é mais tirar o banco do carona e o que precisar carrego na mochila mesmo

Falcon 400, Bandit1200 foi roubada :(

Proxima Xt660 ou Mt-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 17:06 #696 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Ola BND,


Eu tenho uma Drag Star 05/05, mas o sonho de consumo é a C 1500; um Landau sobre duas rodas.


Veja no google; tem zilhões de fotos dela "pelada". A motoca é demais. Quem tem só elogia.


Quanto ao tamanho do tanque - nao sei a sua idade -, mas pelo pouco que entendo é o suficiente pra fazer uma viagem segura e confortável, ou seja, parando de quando em vez para esticar as pernas e chegar inteiro. Pelo que já li neste forum, o mercado já tem um tanque extra que você pode instalar e, assim, aumentar a autonomia do Landau. Só nao sei se é seguro. Melhor ouvir quem já vem usando.


Quanto ao preço, aqui em BH./MG., zerinho na loja, você leva por 34.000. Veja também na regiao do Vale do Paraiba (SP). Os preços costumam ser competitivos.


Grande abraço e até.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 03:46 #697 por BND12
Respondido por BND12 no tópico Boulevard c1500
Bom olhei algumas fotos no google achei poucas mas gostei dela mais "pelada" fica bem mais agressiva.
Quanto a idade tenho 25 anos e não faço viagens extremamente longas(no maximo 1000km as vezes) por não ter tanto espirito estradeiro assim , apesar de gostar do estilo das motos.

Agora quanto a tirar uma zero ja olhei os preços e com toda a burocracia aqui em minas fica em 36.000 depois de taxas e papelada, por isso mesmo estou olhando as usadas que ao meu ver valem bem mais a pena uma 2006 pelo que tenho visto está na faixa de 26.000(isso a vista) e todas são pouco rodadas(não achei nenhuma com mais de 20.000 km ainda ).

E ficou faltando uma coisa vc disse que o tanque é o suficiente para uma viagem confortavel mas de quantos km é essa viagem confortavel ?

Falcon 400, Bandit1200 foi roubada :(

Proxima Xt660 ou Mt-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 08:17 #698 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Boulevard c1500
Na minha opiniao e do alto dos 49 aninhos... 200 Km é uma distancia legal para você percorrer, reabastecer, esticar as pernas, tomar um cafezinho e acelerar novamente.


Normalmente é oq eu faço. Semana passada fui a Juiz de Fora e fiz apenas uma parada em Santos Dumont. Abasteço, um café e pronto... estou novo para mais uma etapa.


você é de BH? Onde tem encontrado C 1500 pouco rodada e de procedencia garantida?


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2009 18:15 #699 por BND12
Respondido por BND12 no tópico Boulevard c1500
Não sou de bh sou de divinopolis uns 120km dai aqui ja encontrei 3 c1500 de particular e com revisoes no manual, procedencia 100% é quase impossivel mas o manual carimbado bonitinho ja ajuda uns 80%

Falcon 400, Bandit1200 foi roubada :(

Proxima Xt660 ou Mt-03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 12:22 #700 por Helio Ivan
Respondido por Helio Ivan no tópico Boulevard c1500
Oi galera....tenho minha bV 1500 há um ano e meio e estou muito satisfeto com ela..o unico problema que tenho é com relaçao ao freio traseiro, desgasta muito rapido e sempre tenho que trocar as pastilhas, que são bem caras. Na ultima vez o mecanico constatou que havia apenas um dos lados da pastilha gasto, qual será a razão disso.. ??

abçs

Helio

adoro minha BV1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 14:08 #701 por Rone
Respondido por Rone no tópico Boulevard c1500
Oi Helio, você deve utilizar muito o freio traseiro da sua Boulevard C1500 porque eu já tenho a minha a uns quase 2 anos e 22.000Km rodados e ainda nem sinal de troca de pastilhas nem frontal nem traseiro foram detectados nas revisões.

Durante as pilotagens utilizo muito a frenagem com os dois freios pressionados ao mesmo tempo devido ao grande peso da maquina.

Mais alguém aqui tem problemas com isso na C1500..?

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 14:44 #702 por Helio Ivan
Respondido por Helio Ivan no tópico Boulevard c1500
Pois é Rone, creio que há algum problema, pois ontem deixei a máquina para fazer uma revisão e o mecanico constatou o desgaste de apenas um dos lados da pastilha, portanto acredito que há algum problema...

abçs
Helio

adoro minha BV1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2009 12:31 #703 por Osni
Respondido por Osni no tópico Boulevard c1500
A BC que utilizo está com 22.500 kms e ainda não efetuei troca de pastilhas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2009 08:00 #704 por Helio Ivan
Respondido por Helio Ivan no tópico Boulevard c1500
vc é um fellizardo.....pois a minha está com 18000 e já troquei tres vezes..

abs

Helio

adoro minha BV1500

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 16:49 #705 por HAUCK
Respondido por HAUCK no tópico Boulevard c1500
Como vão senhores boulevarianos?


Estou ainda tentando bater os 2000km mas ainda não consegui. Coloquei uma bolha na BV mas estou pensando seriamente em retirá-la porque esta encomodando e estéticamente não fica nada bem.


Acabo de trocar o escapamento e coloquei um halley na moto. O ronco ficou especial e dá outro estilo na garota. Quanto à observação do landau, realmente a moto se enquadra no conforto de um.


BND12, futuro boulevariano, pode fazer o negócio de olhos vendados. Com certeza não haverá qualquer arrependimento.


Grande abraço a todos e bons passeio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos