A moto ta financiada... então acho que não vale a pena, nem procurei saber muito, pois ele tinha pago 2 parcelas apenas, então decidi que nem iria ver...
Mas eu não troco sair com uma moto zerada com uma que foi pouco rodada e ter pouquissima diferença de preço não viu...
Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI
Depois de muito pensar, decidi pegar uma V-Strom 650 zerada. Moro em S.P. Capital e um 4 cilindros tem o seguro muito alto. Além disso, quero paz e sossego e nenhum bandido na minha cola motivado pelo ronco do escape.
Quero fazer viagens longas com minha mulher, o que traz ínsito algumas estradas de terra para se atingir várias cachoeiras. Por isso, a decisão pela V-Strom.
Aqui em Sampa pedem R$ 34.500,00 e chegam no máximo em R$ 33.500,00. É caro, mas acho que vale a pena. O seguro tb. é melhor que uma 4 cilindros.
Só ouço falar bem da V-Strom 650 e já no 2º semestre estarei dentro desse time.
Andei com H6 sem bolha, com bolha (Givi) e duas outras e qdo chega aí nos 16... incomoda um pouco mas é menos do que sem bolha... bem onde quero chegar é de que, pra conforto em viagem, autonomia, torque e até pra andar forte e inclinar (boa essa) nas curvas não tem melhor que a VStrom, te garanto.
Já li uma reportagem comprarando a DL650 a Versys e a Transalp 700, não me lembro onde.
De todas, a Versys é a de condução mais esportiva, menos conforto, e o preço (?) não sei. A Transalp, nem tem aqui ainda.
E a DL650 é a mais confortável para viagens longas, mecânica confiável e relativamente barata pra uma moto grande. Pesquise! Comprare! E decida o que é melhor pra vc. Valeu!
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)
primeiro quero pedir desculpas pelo erro de digitação. A minha moto esta com 20.200 Km e não 22.000 Km como eu tinha dito, e quando citei a palavra corrente, na realidade eu estava me referindo ao sistema de transmissão secundária como um todo. Eu levei a moto na Suzuki para verificar se estava realmente gasto o sistema de transmissão e para minha surpresa o mecanico disse que ainda tinha muitas regulagens, provavelmente por esta sempre bem lubrificada. Vale salientar que destes 20.000 km, quase 18.000 foram gastos em uma única longa viagem ao sul do Chile, e como falei antes todo dia eu usava o sprau motul. no resto é só alegria.