GSX 650F

14 Jun 2010 18:43 #76 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico GSX 650F
Parabéns MADKE!
Bem vindo ao grupo das 650F!A preta é 10!
A minha F azul tá com 2100 km....comprei ela em fevereiro...pelo visto logo me passará na kilometragem...aliás já me ganhou de cara...eu fiz 200km sem placa, só com a nota fiscal no bolso!
Cara, tu que mora do lado aí de Bento, como q é o encontro deles, que ocorrerá agora em julho? Já participou de algum encontro lá? O pessoal daqui de Santa Rosa tá pensando em ir...

Ae Peneluca!
Parabéns pela coragem...eu ainda tô meio sem coragem pra mudar coisas na minha ...tu alterou os piscas para os retrovisores? esses que tu colocou na carenagem lembra onde comprou ? pelo que eu vi eles ficaram perfeitos na carenagem...é isso mesmo? cara vou começar a fazer as médias na minha F e assim que tiver vou postar no f´rum! Ah se tu puder põe foto da rabeta tb!

(Pessoal como q eu faço pra postar foto aqui no f´rum?)

valeu!!!
Gustavo 650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 21:10 #77 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F
ebay...
comprei tudo no ebay, os piscas achei aqui de R$40,00 em média, no ebay foi U$4.99 (s/frete)
os retrovisores aqui estavam mais de R$300,00, ñ lembro qnt paguei mas agora encontrei de U$44.95 (s/frete)
as velas aqui estavam mais de R$60,00 (cada), paguei U$32,95 (nas 4).
filtro de ar aqui varia entre R$300,00 e R$330,00, achei de U$43.40.
e por aí vai, é soh garimpar...

qnt ao consumo, moro em Salvador-Ba, algumas ladeiras, transito lento nos horários de pico (qnd eu rodo mais...), na cidade varia entre 13 e 15km/l, fiz uma fiagem de 300km aprox. com 1 tanque, medi entre 20 e 21 km/l (andando entre 100 e 120km/h, com algumas esticadas curtas até 160km/h. obs.: com a noiva na garupa e mochila nas costas).

a minha já tá "um pouco" rodada (uhaeuhaeuhaeuhaeuha) mais de 17.500km, peguei em dez de 2008 e só ando de moto, se tiver chovendo muito deixo de sair pra ñ ter q ir de carro (rs...). Acho q foi a 1ª aqui da Bahia, qnd vi na concessionária o cara tirando da caixa perguntei se tinha dono disseram q não no mesmo dia fiz a transferência pra conta da loja.

as fts que tenho da rabeta ñ estão muito legais não, mas aí vão elas.



http://emisqg.bay.livefilestore.com/y1pGWOSwKZbiLjTLD-5Xau7QsRK3wF_2uW6fCN7_PcuF6QZPPDXcxNXJ9NRKPzDC_Yv9RRqOUGSmrwuqf1A9Ie3HcFkhiZCu73T/SDC11597.JPGpsid=1

http://emisqg.bay.livefilestore.com/y1ptRejQpnnIT2YIYQv5Yw8SNFHqRn6KcM8Dy07nYAl2r-jRC-G6Q6Zbhl7nGCyPlFJkVFvjRWSd05xYJRkMhRS18Mz_S1WMyBA/SDC11599.JPGpsid=1

http://emisqg.bay.livefilestore.com/y1p5vBHHSBpSIRW0jjnKgKUQLr0rcQDmUVoWtbxRFWF6c7m606tZJ48oayGr5efnw4ky4v8FpHF1gXDlmRvNFwN-SevZY5fb4F_/SDC11616.JPGpsid=1

Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2010 21:55 #78 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico GSX 650F
Ae Peneluca! Q show cara obrigado pelas dicas...vou garimpar mesmo no ebay! Legal...dezembro de 2008? SALVADOR? mais legal ainda...tua moto tá inteirassa...parabéns...aqui no RS tamo no maior friozão...e só chove...bem nos finde( pelo menos na minha região)...esses dias atrás quase congelamos indo pra Argentina...
Qto ao banco bipartido...sei não...tu pediu a opinião do pessoal...a minha opinião é q não vai ficar legal, mas gosto é gosto não se discute...eu pessoalmente prefiro o que vem na F...

O Gui Lobo será q tu consegue andar a 120, 130 na estrada pra fazer média?? hehe eu ja tentei...depois duns 5 km já estou a 180, 200...hehe acelerando e freando bruscamente...por isso q nem fiz média na minha ainda...se fizer média terá q ser assim nessas levadas...a minha tá com 2100km...eu tenho uma revista da espanha que tem um comparativo entre a bandit, a bandit S e a F. No quesito consumo marca 6.6 l/100km, 6.2 l/100km e 6,0 l/100km, respectivamente, o q dá uma ligeira vantagem a medida q aumenta a carenagem, em favor da F. Só não diz em q condição foi feita essa medição...revista SOLO MOTO 30 , número 300.

Daí Madke tu vai colocar mesmo o semi-guidão na tua F "zerada"? se colocar posta foto aqui pra gente ver como fica!

Abraço pessoal!
Gustavo 650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 08:44 #79 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico GSX 650F
Essa F ai ta filé demais!!! Parabéns para o Peneluca!!!

E coloca fotos mesmo do semi guidao, to curioso pra ver como fica.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 15:11 #80 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F

Gu_f escreveu: Cara, tu que mora do lado aí de Bento, como q é o encontro deles, que ocorrerá agora em julho? Já participou de algum encontro lá? O pessoal daqui de Santa Rosa tá pensando em ir...
Gustavo 650F


Eu não fui, mas dizem que é muito bom. Não tenho costume de ir nos encontros, pois sempre tem muita moto na estrada, polícia, acidentes, etc. Fora que nos encontros tem muita gente que te comprimenta pela moto que tu tem, entao dei uma parada. Mas o que vale é a viagem, pois as estradas aqui da serra são uma delícia!

Rmacs escreveu: Essa F ai ta filé demais!!! Parabéns para o Peneluca!!!E coloca fotos mesmo do semi guidao, to curioso pra ver como fica.

Por enquanto não vou alterar nada na moto, estou gastando uns trocos na caravan véia que eu tenho.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2010 06:36 #81 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F
Pessoal como disse anteriormente minha moto já está com quase 18.000km.
Já saiu da "garantia" e revisões em autorizadas são praticamente um assalto a mão armada. (ex.:filtro de óleo comprei de R$20,00 na autorizada era R$56,00)

Tive uma pequena dificuldade quando inventei de procurar peças fora da autorizada (da própria F ou da Bandit 650), pois não sabia as especificações das mesmas, e é claro que a autorizda não me forneceria estas especificações.

Sendo assim proponho que postemos aqui as referências e compatibilidades das peças que tivermos conhecimento para baratear o custo de manutenção de nossas maquinas.

Possuo apenas algumas referêmcias básicas, do que já troquei como filtro de óleo, vela, filtro de ar. Encontrei também na internet uma tabela de pastilhas de freio (não só com a referência mas também as compatibilidades entre marcas e modelos) mas da última vez que troquei-as foi em autorizada.

Catálogo Suzuki: http://www.mrcycles.com/fiche_select2.asp?category=Motorcycl es&make=SUZUKI&year=2008&model=GSX650F&fveh= 19001

Filtros de óleo:
Brandy - 0348
AMSOil - SMF 109
Fram - PH6018
K&N - 138
NAPA - 1359
WIX - 51359
Purolator - ML16818



Vela:
NGK - CR9E ou CR9EIX (iridium)
NGK - CR8E ou CR8EIX (iridium)


Filtro de Ar:
K&N - SU-6505 (esportivo)
3780-18H00 (referência do catálogo suzuki)

Pastilhas de freio
dianteira: http://www.ferodoracing.com/catalogue/detail_motorcycle.php? cat=brake_pads&code=FDB574
Traseira: http://www.ferodoracing.com/catalogue/detail_motorcycle.php? cat=brake_pads&code=FDB754

Espero ter ajudado com estas contribuições.
Um abraço!

Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2010 06:41 #82 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F

PENELUCA escreveu:
Filtro de Ar:
13780-18H00 (referência do catálogo suzuki) *

*correção


Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 11:22 #83 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico GSX 650F
Salve galera, boa tarde!

É isso aí, vamos colocar todas as informações importantes pois agora tambem peguei uma... hehehe... 09 com 1200km, mas a maquina é espetacular, estou super feliz...

abraços

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 19:05 #84 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F
Pessoal, tenho uma dúvida.
Quando tiro as 2 mãos do guidon a moto puxa para a direita, não consigo andar em linha reta como na bandit, que tinha ponteira de carbono.
Será que isso é devido à ENORME (gigante) ponteira da moto ou é um problema da minha moto?

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 19:49 #85 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico GSX 650F
Daí Madke!
taí um assunto legal...cara será que é algo errado na moto????...na minha F tudo ok tirar as mãos do guidão...ela não puxa pra nenhum lado...acho q o fato da moto ter o escapamentão não pode interferir no equilibrio dela...pelo contrário, eu acho q os projetistas ja deixam partes do motor ligeiramente a esquerda(será q isso é possível?) para compensar o peso do lado direito referente ao escape...se alguém souber de alguma informação técnica referente a esse assunto poste por favor aqui no fórum.

Daí Carlos Ri seja bem vindo ao grupo!!!Parabéns pela excelente escolha!!!aqui somos todos fãs da 650F !!!

Abraço galera!
Aí Madke q km tu já tá???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 07:23 #86 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico GSX 650F
Acredito que deva ter algo desalinhado! Da uma boa checada
nas suspensões, chassi. balanceamento das rodas...

Sobre a moto... linda moto e super eficiente... potência na
medida certa.Douglas 0040357,4437268519

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 11:59 #87 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F
Vou ver oqq é na revisão dos 1.000.
A moto está com uns 750 km.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2010 16:50 #88 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico GSX 650F

carlosri escreveu: Salve galera, boa tarde!

É isso aí, vamos colocar todas as informações importantes
pois agora tambem peguei uma... hehehe... 09 com 1200km,
mas a maquina é espetacular, estou super feliz...

abraços


E ai Ricardo! Sua preta e cinza é bonita mesmo.
Você deu sorte e fez um ótimo negócio, pois, ela está
zerada.
A minha preta deve chegar amanhã como prometeram.
Parabéns pela moto!
Abraços.

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2010 10:54 #89 por carlosri
Respondido por carlosri no tópico GSX 650F
Opa! Que maravilha, estou sabendo que vc já está rodando com ela, precisamos marcar uns passeios... neste final de semana fomos eu e o Chris comer umas coxinhas em Bueno.

Abraço e milhares de Km para vocês

Se lhe oferecerem um negócio da "China", cuidado para não ir parar no "inferno"... NUNQUE compre peças novas ou usadas sem procedência, para não se tornar a proxima vítima!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2010 21:05 #90 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico GSX 650F

Dresley escreveu:

carlosri escreveu: Salve galera, boa tarde!



É isso aí, vamos colocar todas as informações importantes

pois agora tambem peguei uma... hehehe... 09 com 1200km,

mas a maquina é espetacular, estou super feliz...



abraços





E ai Ricardo! Sua preta e cinza é bonita mesmo.

Você deu sorte e fez um ótimo negócio, pois, ela está

zerada.

A minha preta deve chegar amanhã como prometeram.

Parabéns pela moto!

Abraços.


Parabens brother!!!!
To pensando seriamente em fazer um up pra essa motoca!!!!
Posta fotos depois!!! esquece nao!

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos