GSX 650F

04 Abr 2009 17:10 #16 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico GSX 650F

fabiowood escreveu: O que devo prestar atenção nesses transações internacionais??? Se eles enviam para outros países eu acho que é um dos itens, correto?

Tem vários vendedores que já tem no seu cadastro a opção de envio para o Brasil inclusive com o valor do frete.
Os outros, é só vc mandar um email perguntando quanto é o frete pro Brasil...a maioria envia pro mundo inteiro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 17:16 #17 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico GSX 650F
Não acho que o semi-guidon altere a ciclistica da moto
Na minha ex-GS500 2008, eu botei um similar ao semi-guidon (clubman café-racer, ou vulgo morceguinho),que inclusive comprei no ebay, taí uma boa opção pra quem quiser, e ficou show a moto, principalmente na estrada.

Veja aí qual é:

cgi.ebay.com/ebaymotors/Black-Cafe-Racer-Ace-Clubman- bars-7-8-gs-kz-650-750-ap_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ72Q3a1 683Q7c66Q3a2Q7c65Q3a12Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318QQ_trksidZp3286Q 2ec0Q2em14QQhashZitem220387587043QQitemZ220387587043QQptZMot orcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 22:48 #18 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico GSX 650F

cenorasc escreveu: eu ia de amarela tb... mas ainda nao vi ela de perto pra ver a diferen�a...


Têm amarela também? Só vi preta, preta com prata e a azul com branco (padrão suzuki).

Sei que lá fora, tem a versão Laranja com Preto, igual a Hayabusa, muito maneira.

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 22:56 #19 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico GSX 650F

fabiowood escreveu: PAguei 35000. Vou fazer umas fotos e posto uns v�deos pra vcs.





Abra�os !


Fábio, ganhou seguro também?

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 08:10 #20 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico GSX 650F
cdpx.... no caso da GS500, não seria melhor comprar a mesa superior e o conjunto das GS500 mais antigas que sao semiguidoes???
Ainda sobre semiguidão... Medindo o diametro da bengala (ficha tecnica deve ter), procurando comparar (quem ai se prontifica a buscar nas fichas).. com a da GS500, da CBX750F, CBR450, ou até mesmo da RD350... Algumas dessas deve bater o diametro e da pra por uma adaptaçao...
Tem akele kit vendido pra Comet e pra Twister... é só ver as medidas das bengalas dessas motos e usar os kits delas...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 11:31 #21 por fabiowood
Respondido por fabiowood no tópico GSX 650F
Não ganhei seguro, pq a promoção já acabou.


Saiu o primeiro consumo.


18.5 KM/L


228.4 KM percorridos e quando completei o tanque bateu 12.60 Litros


Fiquei muito feliz, pois esse percurso foi feito com carona em 90% do tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 13:22 #22 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico GSX 650F

j.elvio escreveu: cdpx.... no caso da GS500, não seria melhor comprar a mesa superior e o conjunto das GS500 mais antigas que sao semiguidoes???
Ainda sobre semiguidão... Medindo o diametro da bengala (ficha tecnica deve ter), procurando comparar (quem ai se prontifica a buscar nas fichas).. com a da GS500, da CBX750F, CBR450, ou até mesmo da RD350... Algumas dessas deve bater o diametro e da pra por uma adaptaçao...
Tem akele kit vendido pra Comet e pra Twister... é só ver as medidas das bengalas dessas motos e usar os kits delas...


Grande Jelvio....
Sim...é claro que seria muito melhor....eu inclusive na época busquei pela mesa superior original e completa, mas o preço que encontrei era desencorajador.... de 1500-2000 pilas.
Paguei 100(cemlão) naquele guidon que dá o mesmo efeito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 15:07 #23 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico GSX 650F
esse negocio de mudar guidao altera a ciclistica da moto é meio lenda,colocar semi guidao só vai melhorar ,porque? voce vai fica mais abaixado atras da bolha, tambem seu peso vai ser jogado um pouco a frente da moto,isso é bom pra ciclistica principalmente em curvas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 17:05 #24 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico GSX 650F
Fabio... faltou o importante... essa média vc conseguiu como?? em que velocidade??? constante??? muitas retas??? mais descidas do que subida ou vice versa?? Sem brincadeira ou brincando nas ultrapassagens???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 18:27 #25 por fabiowood
Respondido por fabiowood no tópico GSX 650F
Eu dei umas esticadas sempre respeitando o limite de 7000 RPM devido ao amaciamento do motor. Pra quem conhece o RJ... Peguei a Av. das Américas, na Barra da Tijuca duas vezes.. Um monte de sinais chatos... Isso no sábado. Hj foram duas retas, Av Brasil e Linha Amarela.


Mantive a média de 130 KM...Cheguei a 140 KM.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 19:46 #26 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F
Fabiowood,


bem vindo ao clube...


Quando vi no site decidi comprar uma preta, quando cheguei na concessionária e vi a azul e branca me apaixonei. O azul é totalmente diferenda da que está no site, é mais vivo.


Estou com ela desde dezembro/08, mesmo que a promoção do seguro ainda estivesse ativa, este modelo não estava incluso na promoção.


Gostei dos resultados que você obteve com o consumo, a minha já chegou a bater os 12km/l, o melhor que fiz foi menos de 17km/l. Porém moro em Salvador-Ba, muitas ladeiras, transito que não ajuda muito e não consigo média de velocidade dem 100km/h.


Também desejo colocar um semi-guidão na minha, e xenons. Mas para colocar o xenon só faço se for na legalidade, se conseguir autorização do detran, não esotu a fim de ficar pagando pau pra fdp nenhum... E o semiguidão tb só coloco se for algo "original", que nem pense em chegar perto do tanque, sem precisar nenhum armengue ou gambiarra.


O guidão ficará p/ depois, estou meio quebrado financeiramente agora, instalei nela o eliminador de rabeta, paralama no pneu traseiro e um escape trioval roncar (twobrothers e yoshimura são BEM mais caros), sem contar que o seguro dela soi R$4.500,00.

Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 20:00 #27 por anzolin
Respondido por anzolin no tópico GSX 650F

PENELUCA escreveu: Fabiowood,


bem vindo ao clube...


Quando vi no site decidi comprar uma preta, quando cheguei na concessionária e vi a azul e branca me apaixonei. O azul é totalmente diferenda da que está no site, é mais vivo.


Estou com ela desde dezembro/08, mesmo que a promoção do seguro ainda estivesse ativa, este modelo não estava incluso na promoção.


Gostei dos resultados que você obteve com o consumo, a minha já chegou a bater os 12km/l, o melhor que fiz foi menos de 17km/l. Porém moro em Salvador-Ba, muitas ladeiras, transito que não ajuda muito e não consigo média de velocidade dem 100km/h.


Também desejo colocar um semi-guidão na minha, e xenons. Mas para colocar o xenon só faço se for na legalidade, se conseguir autorização do detran, não esotu a fim de ficar pagando pau pra fdp nenhum... E o semiguidão tb só coloco se for algo "original", que nem pense em chegar perto do tanque, sem precisar nenhum armengue ou gambiarra.


O guidão ficará p/ depois, estou meio quebrado financeiramente agora, instalei nela o eliminador de rabeta, paralama no pneu traseiro e um escape trioval roncar (twobrothers e yoshimura são BEM mais caros), sem contar que o seguro dela soi R$4.500,00.



PENELUCA, to doido pra ver a Azul e Branco, só vi uma preta ao vivo. Vou comprar uma, talvez no meio do ano e estou na dúvida da Azul e branco ou a preta.

A azul parece uma GSXR1000.
Qual a sua idade, até o seguro tá num preço maneiro.

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 20:36 #28 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F
Faço 26 anos agora em abril...


Preço maneiro? Achei caro pra c*r*lh*... auheauhaeuheahu


Agora estou no trabalho, assim que chegar em casa posto umas fotos de como ela ficou.


Tava pesquisando agora uns sliders pra ela.





Um abraço!

anzolin escreveu:

PENELUCA escreveu:

Fabiowood,


bem vindo ao clube...


Quando vi no site decidi comprar uma preta, quando cheguei na concessionária e vi a azul e branca me apaixonei. O azul é totalmente diferenda da que está no site, é mais vivo.


Estou com ela desde dezembro/08, mesmo que a promoção do seguro ainda estivesse ativa, este modelo não estava incluso na promoção.


Gostei dos resultados que você obteve com o consumo, a minha já chegou a bater os 12km/l, o melhor que fiz foi menos de 17km/l. Porém moro em Salvador-Ba, muitas ladeiras, transito que não ajuda muito e não consigo média de velocidade dem 100km/h.


Também desejo colocar um semi-guidão na minha, e xenons. Mas para colocar o xenon só faço se for na legalidade, se conseguir autorização do detran, não esotu a fim de ficar pagando pau pra fdp nenhum... E o semiguidão tb só coloco se for algo "original", que nem pense em chegar perto do tanque, sem precisar nenhum armengue ou gambiarra.


O guidão ficará p/ depois, estou meio quebrado financeiramente agora, instalei nela o eliminador de rabeta, paralama no pneu traseiro e um escape trioval roncar (twobrothers e yoshimura são BEM mais caros), sem contar que o seguro dela soi R$4.500,00.



PENELUCA, to doido pra ver a Azul e Branco, só vi uma preta ao vivo. Vou comprar uma, talvez no meio do ano e estou na dúvida da Azul e branco ou a preta.

A azul parece uma GSXR1000.
Qual a sua idade, até o seguro tá num preço maneiro.


Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 21:50 #29 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F
[img]file:///E:FotosGSX650FDepoisImagem021.jpg

Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 22:05 #30 por PENELUCA
Respondido por PENELUCA no tópico GSX 650F















Tava precisando de uma lavada antes de tirar as fts, a qualidade da imagem tb não está muito boa, mas dá pra ter uma noção de como ficou...


Um abraço!

Peneluca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos