GSX 650F

27 Set 2010 20:24 #136 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F

Elton Brant escreveu: Olá turma,
Esse fds rodei os primeiros 1000 kms com a motoca.
Até agora está se comportando muito bem. Aliás não percebí nenhuma diferença na tocada em relação à Bandit 650S que eu tinha.
A embreagem está muito alta. Me disseram que não há jeito de regular devido ao fato de ser hidráulica, a não ser pelo parafuso da manete, cuja regulagem não foi suficiente para deixar baixinha do jeito que eu gosto.


Parabéns fez uma ótima escolha!!!
Tua bandit era carburada ou injetada?madke40448,9765972222

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

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03 Out 2010 11:09 #137 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F
http://img180.imageshack.us/content_round.phppage=done&l=img180/736/dsc01716a.jpg&via=mupload


Olha, apanhei e nao consegui postar a foto do pneu...

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03 Out 2010 11:11 #138 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F

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03 Out 2010 11:14 #139 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F
Agora consegui. Mais uma foto do 180...


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03 Out 2010 18:59 #140 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F
Fica muito bonito.
Essa moto deveria vir com o 180 de fábrica!
Quando chegar a 1250F compro uma só por causa do pneu madke40454,9162962963

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04 Out 2010 17:10 #141 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F
Na 1250F eu colocaria 200/50/17

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10 Out 2010 06:45 #142 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico GSX 650F
Alguem pode me indicar um escape que tenha um ronco que nao incomode, mas ao mesmo tempo dê para os motoristas perceberem a moto?

Tenho simpatia pelo YOSHIMURA, mas é caro. O SARACHU é uma boa marca? Minha moto chega em 10 dias, quero comprar logo pela NET, pois vou guardar o original sem rodar 1km sequer.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

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10 Out 2010 11:25 #143 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico GSX 650F
Olá Pessoal!

Tirei a minha GSX 650F PRETA, 2010/2010 no final de junho
de 2010. A moto é fantástica.

Optei pela GSX por gostar de Suzuki e já ter possuído uma
Bandit 650 2007, além da robustez da moto que não quebra
de jeito nenhum.

O consumo em torno de 120-130 km/h ficou em 22 km/l num
trecho de 130 km, após a revisão de 1000km.
Já em outro trecho de 190 km com incursão urbana de 15
km, a média ficou em 19,5 km/l com velocidade cruzeiro
entre 120 e 140 km/h.

Também fiz uma média em tocada esportiva, entre 180 e 210
km/h, atualmente com 2000 km rodados e escapamento
YOSHIMURA trioval em fibra de carbono, fazendo a média de
14 km/l. Achei bom, afinal, média de 200 por hora não é
pouco né, e cavalo que anda é cavalo que bebe, hehe.

A minha moto está com equipada com Eliminador de
paralamas e paralama de roda da ART FIBRAS, escape
Yoshimura Trioval em Fibra de Carbono, Piscas Scud,
Protetor de Tanque e Frisos Refletivos, veja a foto dela
nesse link:
CLIQUE PARA
VER A FOTO DA MINHA GSX 650F


CLIQUE E
VEJA NO YOUTUBE UMA GSX650F ACELERANDO ATÉ 243 KM/H


Realmente é uma moto muito econômica para o porte.

Veja esse vídeo de uma GSX650f acelerando:

Abraços.

DresleyDresley40461,6086226852

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

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10 Out 2010 11:43 #144 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico GSX 650F

r3p!O escreveu: Alguem pode me indicar um escape que tenha
um ronco que nao incomode, mas ao mesmo tempo dê para os
motoristas perceberem a moto?Tenho simpatia pelo
YOSHIMURA, mas é caro. O SARACHU é uma boa marca? Minha
moto chega em 10 dias, quero comprar logo pela NET, pois
vou guardar o original sem rodar 1km sequer.


Se tu aceita um conselho, não compre escape esportivo
achando que os motoristas de carros vão notar a sua
presença mais facilmente. Um dos pontos positivos do
escape esportivo e diminuir o peso, mas cuidado que
alguns dizem que os escapes de fibra de carbono tendem a
envelhecer mal.meatbag40461,6149768519

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

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14 Out 2010 17:59 #145 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F
Alguém aí já instalou o famoso filtro de ar K&N?

Eu comprei no ebay (US$40,00) já instalei, nao achei muita diferença, falando melhor, nenhuma diferença.

Alguém concorda?

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14 Out 2010 19:46 #146 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico GSX 650F
filtro K&N ou qualquer outro de "alta performance" tem vantagens se o sistema (injeção, escape) também for mudado. mas há uma grande vantagem que poucos comentam: ele dura mais, é lavavel e quando está sujo deixa passar mais ar do que um "original" sujo, que bloqueia bastante.

Paulo Couto

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14 Out 2010 20:11 #147 por madke
Respondido por madke no tópico GSX 650F
Muito bem explicado Paulo, isso eu já levei em consideração pois é mais barato que o original e (segundo manual) deve ser lavado a cada 50.000km! Isso com produto especial.

Falando em escape, existe algum modelo no mercado que seja silencioso? Próximo ao de fábrica.
Falando em injeção, tem previsão de quando estará disponível no mercado aquele sistema para a injeção das suzukis??

Valeu!!!

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14 Out 2010 20:18 #148 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico GSX 650F

madke escreveu: Falando em escape, existe algum modelo no
mercado que seja silencioso? Próximo ao de fábrica.
Falando em injeção, tem previsão de quando estará
disponível no mercado aquele sistema para a injeção das
suzukis??


Muitos fabricantes dispoem de modelos ou dispositivos
para
diminuir o volume.

P.S.: Saudações de quem acorda normalmente sabado bem
cedo
porque o "veado" do vizinho com escape direto numa custom
fica acelerando a maldita. :> meatbag40466,9188078704

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

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15 Out 2010 16:31 #149 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico GSX 650F

meatbag escreveu:

r3p!O escreveu: Alguem pode me indicar um escape que tenha

um ronco que nao incomode, mas ao mesmo tempo dê para os

motoristas perceberem a moto?Tenho simpatia pelo

YOSHIMURA, mas é caro. O SARACHU é uma boa marca? Minha

moto chega em 10 dias, quero comprar logo pela NET, pois

vou guardar o original sem rodar 1km sequer.




Se tu aceita um conselho, não compre escape esportivo

achando que os motoristas de carros vão notar a sua

presença mais facilmente. Um dos pontos positivos do

escape esportivo e diminuir o peso, mas cuidado que

alguns dizem que os escapes de fibra de carbono tendem a

envelhecer mal.


Bag, posso chamar assim? hehehehe

Particularmente, quando estou dirigindo e ouço o ronco de moto eu fico "ligado" no retrovisor. Entretanto as vezes damos luz alta, ligamos seta ou buzinamos e os barbeiros nao se movem.

Mesmo assim prefiro pecar pelo excesso do que pela falta, quando o assunto é segurança.

Estive num encontro de moto ontem aqui em SSA e um cara deu a seguinte ideia;

Abrir o fundo do escape original e retirar todo o miolo e depois pregar com parafusos, deste modo fica BOM o ronco? Qual prejuizos eu poderia ter com escape assim?

Sds.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

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15 Out 2010 17:51 #150 por LLIM
Respondido por LLIM no tópico GSX 650F
Amigos, eu odeio escape esportivo, mas visando diminuir o peso e ser "notado" pelos carros (a gsx e' muito silenciosa), troquei por um generico Daut Race de 40cm. Estou satisfeito. O ronco e' mais grave, nao exageradamente alto, o material e' aluminio, a aparencia e' boa, e o melhor de tudo, o preco e' honesto. Abs.

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