Moto ruim

12 Jul 2009 17:54 #106 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto ruim
A motard e stx, salvo engano, tem a mecânica da antiga
suzuki DR 200.

Creio que uma busca no google, ou outro, te dará o
melhor($) caminho

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 11:17 #107 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico Moto ruim
a mecanica é a mesma porem as peças sao diferentes já tentei e nao achei nenhum igual a que chega mais proximo é a cbx aero que tem peças parecidas só nos encaixes nao servem de jeito nenhum
meu cambio estourou e preciso colocar todo novo e é um problema de qualidade das engrenagens pq de varias pessoas está estourando começa a ficar arranhando entre a 3 e 4 depois se deixar risca até os pistoes se nao olhar logo quase perdi meus pistoes e alem do mais nao vende so os pistoes tem de comprar o conjunto completo

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2009 20:40 #108 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Moto ruim
Mesmo que o cambio seja da dr 200, onde vai achar essas peças, essa moto não tem no brasil.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 16:00 #109 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Moto ruim
pega as engrenagens e leva a uma moto peça e não fala de que moto que é pq so deram a engrenagem para vc comprar para uma outra pessoa. deve ter por que o cambio dela é curto deve ser igual a de uma cross de baixa cc. serio tentava adaptar um de tornado ou até estrada se não quiser forçar o motor.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 05:25 #110 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto ruim
Comprei a correia do cvt na sundown de Rio claro SP. e o estoque de peças deles é muito grande e tem preço! Paguei pela correia $ 70,00...bem menos que em outras que nem tinham o produto...mas tinham o preço

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 05:28 #111 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto ruim
Esqueci de completar... ehh idade ... Consute essa ag. (veja no site da sundow o tel deles) que provavélmente eles terao as peças que vc. necessita pois me mostraram o estoque e é grande . Pelo menos p/ a future, que é a que menos vende eles tinha quase tudo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 10:33 #112 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Moto ruim
Uma concessionária Sundown com grande estoque de peças? E ainda com bom preço? Essa de Rio Claro é uma exceção à regra! Quem dera se toda a rede fosse assim... . Bom saber! Vlw pela dica!

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 11:03 #113 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Moto ruim
É fato, trata-se de uma bem montada loja com boa oficina(multimarcas), e os proprietàrios, um simpático casal, faz questão de atender ; e bem atender... tem bolinho, cafézinho etcetrinha.
Ele é do ramo há mais de trinta anos e ela é um barato.
Quando perguntei sobre o futuro da marca, disse que a "coisa tá feia", pois a empresa tinha muitos funcionários o que em cise tornou-se crítico.
Mas como eles tem nome e tradição no moto mercado, estão firmes e mantendo o ritimo dos negócios.

Não sou de Rio Claro, mas lá estou constantemente por ter uma filha que estuda na Unesp de lá.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 12:33 #114 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Moto ruim
nossa é um milagre mesmo. vou pegar o tel no site da sundown para ver se eles tem o cabeçote da minha web e o preço, mais fazer ligação interrurbana pela sundown é fogo .

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos