A minha ex, eu comprei a ponteira completa com a curva (Coyote RS5) da Twister, dai, só aproveitei a ponteira.... mas nao ficou 100%, pois os furos nao batem bem.... a atual, meu irmao comprou uma ponteira RS5 ja pra cb500, em aluminio... o som é otimo.... nao incomoda tanto quanto a 2 vias... e pagou mais barato do que o conjunto da twister.... se nao me engano, pagou 300 pilas...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
a da falcon só a ponteira pra quem ja tem coyote custa em media R$600,00 pretendo comprar o da falcon pois ñ tem pra cb 500 e creio que nem vai ter! ai mando cortar o original e mandar colocar o encaixe do coyote pois o meu original a ferugem já tomou de conta!
Aqui em minha cidade quando acaba a lã original os caras colocam lã de vidro comun mas ñ dura 3 meses pois a original é especifica bem diferente! e creio ser dificil de achar!!!
Repor a lâ de vidro, mas eu pergunto, isso é possível?
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“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A troca da lã, é só desarrebitar um lado da ponteira, e socar lã de vidro la dentro.... o segredo pra durar mais... é soca a la la dendro (entre o cano interno todo furado/peneira, e a externa deste... mas tem que socar mesmo.... arrume um pauzinho ou algo que sirva pra socar, o quanto couber de lã, vai pondo.... dura mais de 3 meses com certeza... mas é claro, depende tambem do uso... se tu usa direto a moto e no limite, a lã vai queimar e ser expulsa mais cedo... mas como eu disse, quanto mais lã prensada ficar la dentro, mais ela dura...
dica de um sit de peças (tem muitas coisas pra cb500 ai interessante... abra o arquivo de peças e digiti na busca por cb500 e veja)... Honda.
hondasa.com.br/
Bom... acho que é 2... se a percunta nao for capiciosa... acho que ainda é 2.... mas vai que tem alguma cb500 antiga ou em outro pais com 4, 3, ou 1 cilindro...
Amigos comprei o escap 2 way coyote instalei e pra minha surpresa quando fui regular a mistura pra enriquecer um pouco o carbu do lado esquerdo estava com parafuso totalmente liso espanadoaté o osso!!! quero comprar esse parafuso e na conssercionaria aqui ñ tem nem pra pedir! Elvio dá uma força ami amigo! se vc tiver ou conhecer algum lugar que possa ter eu compro e pago todas as despesas! o cod do parafuso no catalogo honda e: 16080-MV4-000 PARAFUSO SEXTAVADO
Pia.... por incrivel que pareça, eu comprei os 4 carburas da minha hornet, pois eu precisava das agulhas de pistonete e molas.. sobrou os 4 ali,... outro dia tirei os carburas da minha CB500, e tive que limpar, pois areia muito fina se depositou na cuba, dai tive que desmontar (e aproveitei e pus um filtro de combustivel)...
Por incrivel que pareça, os carburas da Hornet sao iguais aos da CB500 (só nao reparei na giclagem e agulhar de pistonete)... O RESTO É TUDO IGUAL... tanto que ao tirar os parafuso do ar, neste, vai um molinha, uma arroelinha e um anelzinho de borracha... da minha cb500 tava faltando, fui la e tirei dos carburas da hornet...
Eu tenho os 4 parafusos la.... diafragama com pistonetes e etc...
Precisando... só tem que ver quanto custa na Honda um novo... kkkkk... deve ser mixaria...