Trocando o escapamento Hornet

03 Jan 2008 08:01 #46 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Fabio a minha com tres voltas em cada carburador achei que ficou um barulho meio embolado, quando reduzia fazia um barulho como se o escape estivesse borbulhando dentro d'agua, experimenta fechar em 1/4 de volta para ver como fica. Se os "pop" que sua moto faz nas trocas de marcha nas arrancadas não for sempre não tem problema de vez em quando é normal e costuma variar de acordo com o tipo de gasolina que esta sendo usada. A melhor regulagem que achei na minha foi 2voltas e meia + 1/4 de volta, mas como ja havia dito aqui anteriormente essa regulagem varia de escape para escape, tenho um amigo que tem uma 7galo e precisou regular a moto toda novamente só porque alterou a quantidade de lã de vidro no escape, é ímpressionante como qualquer modificação em escape e filtro de ar muda o funcionamento da moto.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 08:58 #47 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet
caramba, nao sabia q dava tanto trabalho assim hein????

é a minha ta assim, qdo solto ela engatada fica com um barulho como se o escao estvesse borbulhando...

e o pipoco em arrancadas é mto dificil de acontecer, de 50 aceleradas, acontece 2 ou 3 vezes...

vo diminuir pra mesma regulagem tua pra ver no que dá....

abs e valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 10:39 #48 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Nesse caso o pipoco na arrancada ta normal na minha tambem acontece nessa proporção, agora a borbulhação voce pode melhorar fechando um pouco a mistura. Faz um teste pra ver pode ser que o seu escape peça uma regulagem diferente da minha.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 18:33 #49 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
Fabio

cara, o escape que eu comprei ja esta instalado, cara, o treco é sem nocao mesmo.. o barulho é show, e é muitooo alto heuheue.. teve um amigo meu que me disse hoje "moto 4 cilindros tem que fazer barulho mesmo" acho que a cidade inteira olhou para a minha moto hoje.. heheh
cara... achei muito massa o barulho quando vc esta com giro alto e troca as marchas, parece carro de corrida... e quando solta o acelerador ela da akelas emboladas.. e nao mexi na lenta dela nao.. ela ta normal.. nao engasga, ta show de bola... estou muito feliz com a compra :) vlw mesmo pelas dicas. ahh reparei o peso tb como voce me disse.. muito mais leve mesmo.. eu ainda nao dei uma esticada boa nela pra sentir se ela ta andando mais, mas vou fazer em breve.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 07:06 #50 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet
baun o escap neh vahn????

vale a pena o $$$ investido neh???

sucesso com sua filha ae...

e assim que possivel, coloque as fotos aki no forum pra gente ver bl????

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:29 #51 por junlude
Respondido por junlude no tópico Trocando o escapamento Hornet

Fabio Tor escreveu: nao precisa ser mudanças drásticas no carbura, somente regulagem de mistura (aumentar as voltas no parafuso).... mais nada.....

se falaram q tem q trocar gicles acho q eh balela....

nao gastei nada na regulagem, foi feita na revisao dos mil km

e o consumo aumenta um pouco pois vc estica as marchas pra escutar o ronco....

mas se andar de boa, o consumo continua o mesmo

abs






E ae amigos...


Concordo com o Fábio....


Eu mesmo troquei o escap da minha Hörnet e não troquei nada e não fiz nenhuma regulagem nos carburas, a aceleração da moto melhorou e na velocidade final consegui até hoje colocar os 240KM d´boa...


Acredito que fazendo os ajustes na mistura ar/combustível deverá melhorar ainda mais...


Abçs...

Pensa num trem bão???

Apaixonado por Vespão...

...e o tanto que é bão!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 19:53 #52 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
fala galera

po.. hoje o dia foi muito massa.. eu mais dois amigos, um de suzuki 750f, e o outro de cb 500, andamos uns 350 kilometros, fui até cachoeiro do itapemirim (jeveaux deve conhecer la).. nossa.. muito bom o dia hoje.. to muito cansado. mas de alma limpa

Fabio
cara.. agora a noite eu notei que o escape esta encostando na mola da suspensao traseira.. o seu nao encosta nao ne ?

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 07:20 #53 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet

vanh2004 escreveu: fala galerapo.. hoje o dia foi muito massa.. eu mais dois amigos, um de suzuki 750f, e o outro de cb 500, andamos uns 350 kilometros, fui até cachoeiro do itapemirim (jeveaux deve conhecer la).. nossa.. muito bom o dia hoje.. to muito cansado. mas de alma limpaFabiocara.. agora a noite eu notei que o escape esta encostando na mola da suspensao traseira.. o seu nao encosta nao ne ?abs


ow que viagem legal hein???? tb ja fiz algumas parecidas assim....

a respeito do escap, o meu, qdo o pessoal da honda colocou, tb ficou encostando na mola, ae levei a moto de novo la e eles enfiaram a curva mais pra dentro da saida 4 em 1 e assim parou de encostar na mola.... eu acho q nao pode ficar pegando hein???

leva pra quem colocou o escap e afunda ele mais ainda.... so que mesmo assim ele fica pertinho da mola, mas nao encosta bl???

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 10:10 #54 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
Fabio ..
quando o cara estava instalando o escape.. eu acompanhei todo o servico.. e na hora que ele colocou o escape ja estava encostando.. e logico que o mecanico nao tinha visto.. bom ae mostrei pra ele.. ele deu uns apertos.. deu uma mexida em geral no escape.. e parou de encostar...mas tava bem pertinho, e até ae blz.. so que ontem eu vi ele encostado na mola..essa semana eu vou la pro cara ver isso.. se bobiar eu vou até levar em outro lugar.. pq o mecanico da honda que fez isso nao me parecia que tinha muito a manha, até por um lado eu entendo.. nao é todo dia que um maluco de cidade pequena pede pra trocar de escape.. aki na minha cidade so tem 2 hornet..

ahh velho.. sobre o passeio de ontem. o topico nao é muito apropriado mas hehehheh




isso ae...
abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 06:07 #55 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet

vanh2004 escreveu: fala galerapo.. hoje o dia foi muito massa.. eu mais dois amigos, um de suzuki 750f, e o outro de cb 500, andamos uns 350 kilometros, fui até cachoeiro do itapemirim (jeveaux deve conhecer la)..


Conheço e muito vanh, vou em média 1 vez por semana em Cachoeiro a trabalho, fica a 80km da minha cidade. Esse fim de semana eu estava em marataizes litoral ES dando um rolé na minha amarela quando uma hornet laranja se aproximou, na hora achei até que fosse voce mas o amigo parou para trocar umas ideias e ele é de uma cidade vizinha e ja havia me visto passar pela cidade dele varias vezes e como minha h6 ta personalizada e por aki tem poucas fica dificil não saber que sou eu, de Vitória para baixo quase não se ve h6 rodando por aki.Voce passou em Cachoeiro deve ter reparado isso.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 21:11 #56 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
jeveaux

cara, eu lembro da sua moto daqui do encontro de moto que teve aqui, como eu te disse antes.. voce passou por mim.. e eu reparei muito nela, como eu olha pra todas hornets que passam heuehue .. pra ser sincero cara durante o passeio todo, eu so vi uma kawazaki velha.
mas ja to programando outro passeio..acho que vamos pra guarapari


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 10:29 #57 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet

vanh2004 escreveu: jeveauxcara, eu lembro da sua moto daqui do encontro de moto que teve aqui, como eu te disse antes.. voce passou por mim.. e eu reparei muito nela, como eu olha pra todas hornets que passam heuehue ..


Daqui onde vanh? Tive em varios eventos pela região em 2007. Marataizes,Vila velha,Cachoeiro,Jeronimo Monteiro,Alegre.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos