Trocando o escapamento Hornet

17 Dez 2007 11:53 #16 por Donato
Respondido por Donato no tópico Trocando o escapamento Hornet
quando vcs trocaram os escapes das suas h6, vcs tb regularam os carburadores para o novo escapamento?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 12:33 #17 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet

Donato escreveu: quando vcs trocaram os escapes das suas h6, vcs tb regularam os carburadores para o novo escapamento?


Donato o ideal é fazer essa regulagem principalmente se a moto apresentar alguma anormalidade no funcionamento como pipocos no escape no momento da redução,ocilação da marcha lenta e mal funcionamento em alta. Mas não é recomendado apenas para h6, qualquer moto deve ser feita essa revisão caso tenha trocado o escape por um esportivo, só não me pergunte qual o procedimento em caso de moto com I.E porque ainda não estou informado a respeito. Ja ouvi falar sobre um aparelho eletronico que instalado na moto consegue-se esse tipo de regulagem para I.E mas não tenho informações precisas sobre isso.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 15:17 #18 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet

Fabio Tor escreveu: olha na minha moto, ja consegui colocar 240km/h, mas a pista bao era mto boa e pra acelerar mais, tenho q ir tipo na castelo e fica longe de onde moro...

detalhe eu consegui colocar 240 em 5 marcha..... se cortar o giro....

eu acredito q ela va um poco mais (250) numa pusta descida e com vento a favor neh???

abs e boa sorte com as motonas....

ah detalhe o escap yoshimura proprio pra hornet NÃO existe, deve ser de outra moto que tem q adaptar na h6 neh???

abs



Vc tem razao Fabio..... pelo que eu sei nao existe yoshimura para Hornet. O escap que comprei é usado e era justamente numa Hornet. Paguei 650 reais no ML num yoshimura oval de carbono com flange e a curva para Hornet. Acho que paguei barato, visto que um escape novo custa em torno de 2000.
Assim que instalar o escap eu posto sobre os resultados e se der posto algumas fotos da motoca (se Deus quiser jah com xenon instalado).

Um detalhe interessante : nao tenho sentido diferença de tocada com a gasolina Pódium. A única diferença que senti foi em baixas rotaçoes, mas em alta fica a mesma coisa. Vcs tb usam gasolina pódium ? percebem alguma vantagem em pagar 2,99 o litro ????
abraços

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 15:25 #19 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet
uso a gas comum mesmo e ainda nao usei a podium, mas o pessoal diz que estas gasolinas de alta octanagem dao diferenca mesmo em motos injetadas..... com alta taxa de compressao....

abs

ah e qdo tiver pronta a motoca, posta as fotos aki hein???

tb to pensando em colocar xenom na minha.... achou por qto????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 15:38 #20 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet
Encontrei no Mercado Livre um cara aki do Sul, precisamente de Torres, praia próxima da praia que veraneio que comprou um kit para luz alta e baixa, sendo que instalou só um kit na baixa e tah vendendo o outro por 200. Estou em fase final de negociaçao e acho q sabadao ele instala o kit na loja de som que possui em Torres.

Sobre a Gasolina podium, nao tenho sentido diferença alguma em relaçao a gasolina aditivada. Semana passada abasteci com a Shell aditivada e percebi a lenta bem parelha. Acho q vou trocar de gasolina, pois nao to gostando de pagar 3 reais o litro.

abs

edit : sobre as fotos, assim q der eu posto, mas vou logo te avisando que a minha H6 tah toda originalzinha, até com os mesmo espelhos. Nao ando tendo temp ($) pra comprar acessorios. Ando gastando em equipamento pessoal.

denismayer39433,7367361111

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 15:50 #21 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Na minha região não tem a podium eu andei usando a vpower e tive a impressão de uma pequena melhora na performance mas uma coisa é certa, mesmo com gasolina comun senti uma boa diferença na arrancada e retomada de velocidade depois que troquei o escape, ja em velocidade final não senti melhora.
Ultimamente tenho usado a gasolina texaco Thecron plus, achei que deixa bem menos odor de gasolina na roupa e mochila que carrego na garupa.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 16:05 #22 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet

Jeveaux escreveu: Na minha região não tem a podium eu andei usando a vpower e tive a impressão de uma pequena melhora na performance mas uma coisa é certa, mesmo com gasolina comun senti uma boa diferença na arrancada e retomada de velocidade depois que troquei o escape, ja em velocidade final não senti melhora.
Ultimamente tenho usado a gasolina texaco Thecron plus, achei que deixa bem menos odor de gasolina na roupa e mochila que carrego na garupa.


A unica vez q senti fedor na roupa foi quando peguei a moto pela primeira vez na revenda honda. Eu nao sei o que eles botaram no tanque, pois nos primeiros metros a moto parecia uma RDz de tanto que falhava. Parei no primeiro posto e coloquei aditivada. passaram alguns kms e dae sim percebi o vigor do motor da h6.

Esse negócio de gasolina, desempenho e economia eu vou começar a ver após o escap. Original assim tenho alguns parametros, mas sao os que nao usarei na moto. Escap mudará td, pelo menos eu acho.


abraços

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 23:50 #23 por olavo
Respondido por olavo no tópico Trocando o escapamento Hornet
Fabio qual o escape que vc me recomenda, essa podium é de que bandeira, eu já usei essa da texaco, sheel, e não senti muita diferença não, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 05:48 #24 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet

denismayer escreveu:
A unica vez q senti fedor na roupa foi quando peguei a moto pela primeira vez na revenda honda. Eu nao sei o que eles botaram no tanque, pois nos primeiros metros a moto parecia uma RDz de tanto que falhava. Parei no primeiro posto e coloquei aditivada. passaram alguns kms e dae sim percebi o vigor do motor da h6.

Esse negócio de gasolina, desempenho e economia eu vou começar a ver após o escap. Original assim tenho alguns parametros, mas sao os que nao usarei na moto. Escap mudará td, pelo menos eu acho.


abraços



Quando vc trocar o escapamento original pelo esportivo esse cheiro ira aumentar bastante porque o escape original tem catalizador e o esportivo não, alem disso a regulagem dos carburadores abrindo mais o parafuso da mistura enriquece a mistura de combustivel aumentando a quantidade de gasolina a ser queimada, com isso o odor de gasolina aumenta ainda mais, pelo menos com a minha isso aconteceu e só melhorou depois que comecei a usar a Techron plus.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 14:09 #25 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet

olavo escreveu: Fabio qual o escape que vc me recomenda, essa podium é de que bandeira, eu já usei essa da texaco, sheel, e não senti muita diferença não, abraços.


olha nao sei como vc ta de $$$ pra comprar um escap.....

eu, particularmente, peguei um pusta promocao no site rs1.com.br e comprei um 2 bros em 10x de 185,00 pois meu irmao ta devendo uma grana e ta me pagando assim....

se fosse comprar, pegaria um jeskap, na faixa de 700/800 mangos

e, se quer um beeeeem barato mesmo, so pra fazer barulho, faça como o jeveaux, compre o pro tork 788 que custa menos que 300 mangos......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 14:53 #26 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Olavo o acabamento do 788 não é comparavel a um two brother e outros escapes top de linha que tem por ai, mas posso te garantir que o ronco é um dos mais bontitos que ouvi. Uma boa opção com bom custo beneficio que achei foi o wacs que esta custando em torno dos 800 reiais, agora falando com sinceridade das escapes modelo coyote não gostei do barulho de nenhum, não porque o barulho é feito mas porque fazem pouco barulho, tem que acelerar muito a moto, mas o acabamento é muito bom.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 20:58 #27 por Oxigenio
Respondido por Oxigenio no tópico Trocando o escapamento Hornet
um rapaz aqui da cidade tem uma laranja mto parecida com a do Fabio Tor, ele colocou um Coyote TRS Trioval, aquele da copa Hornet, o ronco em baixo giro parece d um escapamento furado, mas jah em alta...

tbm naum sou mto fã dos escapes Coyotes pra H6,

agora, no tópico Alegrias e Tristezas da h6, a ex do porquinho tah com um Leo Vince mto lindo, deve ficar com um ronco lindo igual ao de um formula 1, se naum em engano por causa das saidas de titanio!Oxigenio39442,9584606482

Ultima: Caloi Supra 21 vermelha

Atual: Honda CBX 250 Twister amarela

Alta Floresta - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 23:13 #28 por olavo
Respondido por olavo no tópico Trocando o escapamento Hornet
Javeaux, tu tem esse 788? Quem pode me informar mais, não p agora que tinha um bocado de promoção de capacete, roupa e tudo mais comprei era o estava nos meus planos e agora em janeiro quero colocar um escape, quem puder me ajudar agradeço desde já, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 05:54 #29 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Olavo eu tenho o 788 na minha moto, é como eu disse o acabamento não é forte dele mas é um escape que no lugar fica bonito e continuo disendo, pra mim é um dos roncos mais bonitos que ja ouvi na h6, ja ouvi twobrother, arapovick, jeskap, coyote. Os que eu mais gostei foi, Wacs boca 8, Scorpions, 788.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 07:31 #30 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet
Pessoal.... rezem por mim, pois na quarta feira fizeram uma emboscada e levaram a minha hornet laranja.

Quase me mataram de tanto me baterem com o revolver.

Estou com o carne de 47 x 690 para pagar no lombo e o que me revolta é que foi alguem que me conhece e sabe onde moro, pois os filhos da puta tramaram td muito certo para roubar minha h6.

Rezem por mim !!!

Os idiotas entram no meu profile do orkut e ainda zoam da minha cara....

Agradeço desde jah a fé e esperança de recuperar a minha filhota !!!

fiquem com Deus.... Denis

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos