Trocando o escapamento Hornet

28 Dez 2007 08:05 #31 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Trocando o escapamento Hornet
Denis, isto não é normal em Alvorada RS, os mala, te agrediram para intimidar, com certeza alguem que você conhece te vendeu para os bandidos.

Procure os policiais, Brigada e Civil, conversa com o pessoal e explica sua situação.

Abraços

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 08:08 #32 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
p.u.ta. que. pariu denis

ki mer.da hein cara...
da vontade de pegar uns caras desse e matar, é no minino revoltante essa situacao sua.
te desejo toda sorte do mundo, sabe oque é pior disso ainda, é que se a policia pegar eles e voce recupearar a sua moto, eles ainda vao continuar livres para roubar outras motos.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 08:31 #33 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Kraka Denis éssa foi f*d* meu camarada, te desejo sorte para encontrar sua moto, é uma situação da qual espero nunca ter que passar.
Mas se os caras te conhecem do orkut ja estavam na sua cola a algum tempo.
Por isso cancelei meu orkut que alem de me tomar tempo tinha muitas fotos minhas na minha moto inclusive aparecendo a placa em uma delas, achei perigoso ficar me expondo e acabei com a conta a mais ou menos a 15 dias. Boa sorte pra vc e fica com Deus, pensamento positivo que sua moto ira aparecer em breve.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 11:27 #34 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet
é o okt eh bom pra isso, expor nossa vida pros alheios....

vc nao tinha seguro da moto????

eu tb fico mto arisco com roubos, mesmo nao tendo noticias por aki.....

espero q recupere sua filha...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 12:42 #35 por olavo
Respondido por olavo no tópico Trocando o escapamento Hornet
É uma lastima nem orkut podemos mais ter vou lá apagar o meu, onde vamos chegar, lamentar o fato, e ficar irado com isso, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 17:18 #36 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet
MINHA FILHA JAH VOLTOU AO LAR !!!!!
AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇAO E PELA TORCIDA PELO RETORNO !!!!!!

PHODA FOI SABER QUE ALGUM CAMARADA ARMOU PRA MIM POR PURA INVEJA.


GRAÇAS A DEUS ELA RETORNOU !!
AGORA NAO SAI MAIS DA GARAGEM SEM RASTREADOR OU SEGURO.



HOJE VOU CONSEGUIR DURMIR FINALMENTE.

VOLTOU INTACTA.... ATE COM O YOSHIMURA QUE EU ACHEI Q ELES IRIAM LEVAR !!! ATE OS CARTOES DE CREDITO E CHEQUES VOLTARAM !!!

DEUS EXISTE !!!!

MAIS UMA VEZ .............. OBRIGADO !!!!

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2007 19:33 #37 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Trocando o escapamento Hornet
Denis, tavez seja interessante que a moto durma em um lugar seguro e fora de sua casa por algim tempo, converse com a policia e não toque no assunto do retorno no orkut, quem precisa saber disto são seus amigos e não os bandidos.

Deus com certeza existe.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 00:24 #38 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
por falar em orkut...

hoje eu tirei a foto da minha moto de la, infelizmente nao podemos nem curtir as coisas que a gente ama.. por causa da criminalidade que assola esse pais.
mas é isso ae
abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 00:29 #39 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
bom galera...
sem querer ser chato...o topico.. alguem lembra dele ? hehehe

massa demais ae hein dennis, que bom cara.. as coisas nesse pais tambem chegam ha um final feliz.

mas eu queria dizer...sobre o topico.. é q eu comprei um two brothers, muito recomendado pelo nosso amigo fabio, parcelei em 10X e comprei.
o fabio!
fica bem mais alto o som da moto?


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 00:34 #40 por olavo
Respondido por olavo no tópico Trocando o escapamento Hornet
Denis levante a mãos p ceu e agradeça a Deus, vc é um filho querido, pois é raro acontecer isso, quanto as fotos do meu orkut já deletei todas da minha moto, nã, até isso tá existindo, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2007 10:19 #41 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet

vanh2004 escreveu: eu comprei um two brothers, muito recomendado pelo nosso amigo fabio, parcelei em 10X e comprei.o fabio!fica bem mais alto o som da moto?abs


se fica mais alto Vanh???? deixa vc acelerar a moto acima dos sete mil giros q vc vai ver o barulho hehehehehehe.....

dias atras andei na rodovia e meu colega em outra moto disse q quando eu passei acelerando forte do lado dele, o barulho parece de carro de formula 1!!!!

aki na minha cidade tem hornet com outros escaps e, na boa, nao fazem o barulho igual!!!! sao mais xoxos....

sucesso com sua filhota agora.....

ah a moto fica um pokinho mais forte pra andar viu????

ja recebeu o escap???? se nao, vc vai ver o peso dele fora da embalagem.... eh mais leve q a caixa de papelão kkkkkkk, o original pesa uns 15 kg e o 2bros acho q nao dá nem 2kg hahahahahaha

abs e feliz ano novo!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 10:18 #42 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Trocando o escapamento Hornet
fabio

que isso hein velho.. parece entao que o treco é violento mesmo..comprei na quinta feira.. deve chegar so na semana que vem, ou melhor, no ano q vem heheh
cara, eu tava lendo aki no topico, voce falou que tem que dar uma regulada na mistura da moto certo? entao, a mistura tem que ficar mais rica(mais combustivel) ou mais pobre(menos combus)
vc sente a moto mais forte mesmo? em que? retomada? aceleracao?

abs e feliz ano novo pra vc tb e pra galera do forum

vanh200439446,8286805556

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 20:40 #43 por denismayer
Respondido por denismayer no tópico Trocando o escapamento Hornet
Antes de mais nada, FELIZ 2008 A TODA COMUNIDADE MOTONLINE !

Sobre a minha hornet, depois que a recuperei, jah providenciei alguns sistemas de proteção. Nada mais de me arriscar.
Isso é assunto do passado, agora é bola pra frente e enrolar o cabo.
Seguinte : faz umas 2 semanas que instalei o yoshimura de fibra de carbono. Logo que instalei fiquei de boca aberta com o ronco, estava muito bom, do jeito que queria: silencioso em baixa e berrador em alta. Mas......
como eu sou um pouco sem noção, ando forte mesmo, questionei o mecanico sobre mudança de regulagem no carburador. Ele disse q nao precisava e pegou a minha moto e saiu na roda, ate em 3ª ! hehehe.
Bom.... fiquei na minha. Agora depois de alguns dias, digo para vcs que o ronco da minha Hornet é sensacional. Esta berrando com 4 mil rpm. Todos que tem moto grande se apavora do ronco (taquarado) e com o flame azul que solta no yoshimura. A moto está sensacional. MUITO FORTE ! Mas o consumo também. Minha média está sendo em torno de 13 km/l com a Shell V power, a melhor q testei ate agora. O fedor também aumentou consideravelmente.

Enfim..... assim que puder fazer um video da minha H6 flameando eu posto aki pra vcs comprovarem.

ABRAÇOS A TODOS HORNETEIROS E FELIZ 2008 !

ALVORADA - RS



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 05:36 #44 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Trocando o escapamento Hornet
Olavo, se sua moto não ficou dando pipocos na redução e nem um pequeno estouro na troca de marcha nas arrancadas não precisará fazer regulagen do carburador, porem se isso estiver acontecendo peça para fazer a regulagem porque é sinal de mistura pobre o que não é bom para o motor,na minha por precaução eu abri da regulagem original que estava em 2voltas e meia abri mais 1/4 de volta, na rua estou fazendo 15km,l e na estrada andando ate 110 20km,l, acima disso mantendo 120 18km,l e vai caindo respectivamente.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 07:01 #45 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Trocando o escapamento Hornet
é a mesma media q to conseguindo tb jeveaux.....

a respeito destes pipocos, é mto forte??? pois o meu escap qdo solto a marcha, faz uns pequenos barulhos, tipo de carro mesmo qdo vc solta o acelerador e fica engatado, entendeu???

e de vez em quando que troco de marcha ou reduzo ele faz um barulhinho tb, tipo um pop, será que a minha mistura ainda está "pobre", pois foi aberto uma volta nos carbura... estao com 3 e meia...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.232 segundos