Sinfonia de válvulas...

28 Maio 2008 17:15 #91 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...

Negreiros escreveu: R$ 477,00 de mão-de-obra (o total passou dos R$ 850,00), numa primeira revisão, é o "fim da rosca", como dizem por aqui no PR... a discriminação na NF aponta para 4,77 h. de serviço.


Nem parece o mesmo !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:16 #92 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...
Ao balouçar da carroça ajustam-se as abóboras

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:24 #93 por Negreiros
Respondido por Negreiros no tópico Sinfonia de válculas...
Não entendi...

Continuo achando o fim da picada os R$ 477,00 de mão-de-obra. Será que em algum momento dei a impressão do contrário?

Roberto Negreiros :.

FLHRC Road King Classic

Pewter Pearl - 2008

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:34 #94 por Celestino Gomez
Eu, como novato de HD, vou registrar minha humilde opinião....e, como diz o JF, que venham as porradas....

Qual dos diletos seres humanos que aqui escrevem, no ato da compra de seu brinquedo de luxo, tinha qualquer desconhecimento do despreparo da IZZO no pós venda??

Qual desses diletos seres humanos tinha desconhecimento da falta do estoque de peças??

Qual desses seres humanos esperava que o BIN estivesse aguardando na concessionária???

Nenhum, né???

No meu ponto de vista, comprar HD é comprar todo o mito sempre festejado e junto com ela todos os "problemas" que ela possa apresentar.

O grupo IZZO está no pacote de "opcionais", vc sofre se quiser, senão esquece dos caras e banca o risco, como fez o Sads ou se sujeita....não tem alternativa.

As nossas HDs foram compradas usadas (evitamos o primeiro problema.. ) e, AMBAS apresentaram problemas....ambos foram resolvidos sem stress (no sentido da falta de peças)....ilustrado abaixo:

- 883 queimava óleo, o Pimenta não tinha as sedes e a junta necessária, foi avisado de que eu iria andar e se o motor fundisse o problema era dele; rapidamente surgiram as peças, ele pecou no prazo do conserto...mas ok....está consertada;

- A EG veio com vazamento na bengala da suspensão, simples reaperto resolveu, em seguida quebrou o botão do rádio (creio até que foi culpa minha), o Pimenta não tinha a peça, comprei na IZZO e o Pimenta instalou, sem discutir nem cobrar nada.

Ou seja, acho que balanceando a situação, para tudo tem solução.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:45 #95 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...

Negreiros escreveu: Minha paz de espírito vale muito mais que os 200 ou 300 reais a mais que, eventualmente, tenham tirado do meu bolso nessa NF...


Pra mim isso evidencia que aceitou o preço pago pela paz de espírito que lhe proporcionou...

Fim da picada é quando a gente acha que não vale a pena o preço pago. Quando conclui o contrário, parece que realmente alcançou a dita paz de espírito.

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:46 #96 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...
Afinal, está em paz ou inconformado com o preço ?

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:48 #97 por Celestino Gomez
Genaro,

Que diferença fazem R$ 290,00???



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:57 #98 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...
Pois é ! Na verdade o Negreiros está no caminho certo. Então não adianta ficar inconformado pois perderá a paz de espírito do mesmo jeito. Se aceitamos pagar, então sejamos felizes com nossas decisões, pois foram as que nos pareceram melhores. É só isso !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 17:58 #99 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...

Celestino Gomez escreveu: Genaro,

Que diferença fazem R$ 290,00???



Abraços,

A diferença é :
Quem paga a janta ?

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:04 #100 por Genaro
Respondido por Genaro no tópico Sinfonia de válculas...
No fim, provavelmente seri eu, de um jeito ou de outro...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:31 #101 por Negreiros
Respondido por Negreiros no tópico Sinfonia de válculas...
Depende do que se entende por inconformado...

Jamais acreditarei que os mecânicos da Izzo ficaram cinco horas debruçados sobre a minha moto para trocar óleos e filtro, cumprir o check-list que consta do manual e fazer a lavagem.

Há uns dez anos, tinha um Omega (motor Opel 3.0) que deu problema num tucho durante viagem por Santa Catarina. Parei em Itajaí, e um único mecânico da concessionária GM levou exatas duas horas para resolver o problema. Eu acompanhei o serviço... não foi pouca coisa o que ele fez, ali, bem na minha frente.

Portanto, para mim é pacífico que meteram a mão no meu bolso ao cabo dessa revisão dos 1.600 Km. na RK.

Porém, ao contrário do que possa parecer, o fato não chega a tirar a minha paz de espírito... seria bem pior se a moto tivesse ficado uma caca, o que, como disse de início, não aconteceu!

É vero, constatei que banquei o bobo (deveria ter exigido explicações antes de pagar no caixa, e não deixar para ver as coisas em casa, como fiz dado o adiantado da hora), e hoje pela manhã postei aqui o meu desabafo.

Mas daí a me infernizar com isso, ir até a Izzo, dar porrada no balcão (quisera eu ter tanto tempo sobrando...), e arrancar os poucos cabelos que ainda tenho , há uma diferença abissal. Aconteceu e eu aprendi. Pronto. Não acontecerá mais porque agora estou prevenido.

Agora, dessa lástima toda que envolve as concessionárias HD no Brasil (Izzo), eu realmente não sabia. Tive notícias disso aqui no forum (onde ingressei depois de comprar a RK), e, principalmente, num grupo de discussão do Yahoo! (idem).

E agora, com o advento dessa revisão (que, aliás, teria me deixado satisfeito não fosse a questão do preço), vesti a pele do lobo.

Feitas estas considerações, cavalheiros, vamos ao que interessa: rodarrrrr......


Roberto Negreiros :.

FLHRC Road King Classic

Pewter Pearl - 2008

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:41 #102 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Sinfonia de válculas...
"EU LEVO OU DEIXO?

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:

- Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz:

- Dotô, eu levo ou deixo os pato?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:41 #103 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Sinfonia de válculas...
Caro Negreiros,


Vc. falou de Omega.


Comprei um Omega CD 4.1 automático em 1.998.


Vendi em 1.999.


Foi o melhor e o pior carro que já tive.


O melhor em termos de conforto.


O pior em termos de manutenção.


Até radiador tive que trocar.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:44 #104 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico Sinfonia de válculas...

EdsonHarley escreveu: "EU LEVO OU DEIXO?

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal.

Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação.

Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:

- Oh, bucéfalo anácrono! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz:

- Dotô, eu levo ou deixo os pato?



QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ


Edson, esse seu post está praticamente no mesmo nível daquele da receita de pavê de chocolate prestígio.





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 18:47 #105 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Sinfonia de válculas...
hehehe...pois é JF não é fácil ser proprietário de H-D...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos