Forum
Por Marca
Harley-Davidson
Serviços e Peças HD
Sinfonia de válvulas...
Sinfonia de válvulas...
Menos
Mais
Postagens: 2681
Obrigados Recebidos: 39
28 Maio 2008 18:49 #106
por wbugno
Edson...
Celesta, Genaro... já ouvi eu algum lugar esta história dos 290...
Sexo doa anjos, meus caros, paga e tem menos dor de cabeça com garantia ( menos, não disse nenhuma ) ou paga menos e arrisca...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 18:49 #107
por JF-HD/FAT
Ô Edson,
De que lugar do RS vc. é mesmo??
Abraço
JF-GI
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 949
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 18:53 #108
por EdsonHarley
De uma pequena e pacata cidadezinha(Panambi) na região da las missiones...na província de São Pedro do Rio Grande do Sul.
Abraço ao amigo JF
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 18:54 #109
por JF-HD/FAT
Caros,
A bronca em relação aos preços extorsivos cobrados pelas concessionárias de veículos é geral e uníssona.
O problema que torna o caso da IZZO um "case" diz respeito ao conjunto da obra, conforme disse anteriormente.
Claro que o Negreiros está put# da vida com motivo.
De certa forma, contudo, é a crônica da morte anunciada, de forma que não adianta chiar porque os patos serão levados embora de qualquer jeito.
Abraço
JF-GI
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 18:54 #110
por Negreiros
JF, o meu era 3.0, motor alemão, Opel... só deixou saudades! Nem válculas batia!
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 18:56 #111
por Negreiros
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 18:57 #112
por JF-HD/FAT
Outro abraço a vc, Gaúcho.
Pergunto porque o Carlão, que anda comigo de Harley e tem algumas fotos no fotoblog do Celê desceu aí para o Rio Grande a trabalho esta semana.
E ainda está aí em Novo Hamburgo.
Acho que é longe da sua Estância, né??
Abraço
JF-GI
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 19:00 #113
por JF-HD/FAT
Pô Negreiros,
O Meu seis bocas foi uma m...
Além da troca do radiador ( que me deixou na mão subindo uma serra) teve até goteira ( e não foi no teto solar ), freio detonado, suspensão que ninguém alinhava e por aí vai...
O Omega me deu duas alegrias.
Vendi porque estava mais caro de sustentar do que amante argentina
Abraço
JF-GI
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 949
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 19:03 #114
por EdsonHarley
mas bah tche...é longe
mas sempre estou por lá...na casa da sogra...
...minha patroa é daquelas bandas...perto da capitar...
conheci a guria num dos meus passeios por uma tal Rota Romântica...
www.rotaromantica.com.br/site/site.php
Um forte "quebra costelas" aos amigos
Biduzidos..
EdsonHarley39596,9199537037
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 19:07 #115
por Negreiros
O 3.0 também é seis canecos... mas um motor bem mais evoluído. Só vendi porque estava saindo de linha e ia perder muito valor.
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 19:07 #116
por JF-HD/FAT
Como diria o Analista de Bagé:
OIGALÊ !!!!!
Abração a vc, EDSON.
JF-GI
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 2871
Obrigados Recebidos: 3
28 Maio 2008 19:11 #117
por JF-HD/FAT
Caro Negreiros,
De fato esse motor 3.0 era muito melhor no tocante a desempenho do que o velho 4.1.
A GM até que tentou dar uma garibada nele, através de uma atualização que foi feita pela Lotus Engeneering.
Abraço
JF-GI
P.S. O pior foi que troquei o OMEGA por um Marea que também dava uns problemas com bico injetor
ABRAÇO
JF-GI
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 19:21 #118
por Negreiros
Mas, voltando à vaca fria... cinco horas pra revisar uma moto com 1.600 km, é de rachar o bico, huahuahuahua...
Ok, ok... já estou indo!
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 19:21 #119
por Negreiros
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Menos
Mais
Postagens: 97
Obrigados Recebidos: 0
28 Maio 2008 19:21 #120
por Negreiros
Roberto Negreiros :.
FLHRC Road King Classic
Pewter Pearl - 2008
Curitiba - PR
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Forum
Por Marca
Harley-Davidson
Serviços e Peças HD
Sinfonia de válvulas...
Tempo para a criação da página:0.240 segundos