AUTOSTAR - HD

03 Jul 2011 06:07 #46 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico AUTOSTAR - HD
o mais interessante é o nascimento da concorrência dentro da cidade. Aqui no Rio a abertura da loja será agosto... a gosto de Deus....

Nenhuma previsão e os colegas que querem trocar de moto vem fazendo isso usando as revendas já abertas e a concorrência entre os dealers já mostra alguns sinais: preços diferenciados para recompra da usada e valores de frete servindo para baixar o preço final.

Enquanto em Curitiba pediram R$1200 para o frete de Ultra para o Rio, BH pediu R$1600, mas em Curitiba pagavam R$27k em uma Fat 07 enquanto BH pagava R$ 29k e São Paulo pagava R$ 33K (que considero ser preço final para revenda....).

Com a abertura de dealers diferentes na mesma cidade esse cenário deve ficar ainda melhor, sem falar que o serviço vai passar a ter parâmetro para comparação entre as oficinas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 06:09 #47 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico AUTOSTAR - HD
Jota, o padrão HD realmente mudou: já visitei a Auto Star, a BH Harley-Davidson e a The One. Junto com as futuras instalações da RJ Harley-Davidson, o padrão da loja saiu da luxúria premium para o galpão que valoriza as motos e a oficina.

Por enquanto, eu gosto da mudança. Vamos ver os resultados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 06:37 #48 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico AUTOSTAR - HD
E, enquanto "Pipocam" novas lojas nas mesmas cidades, no alto da caatinga parece que nenhum empresário se habilita a abrir uma concessionária. Segundo soube, só em Fortaleza existem mais de 600 Harley. Natal tem mais de 30. Recife, João Pessoa, Maceió e outras capitais nordestinas tem muitas Harleys, mantidas por bons mecânicos. É uma pena. Ainda bem que existe o Ebay...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:14 #49 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD
Caro Wolf,concordo com suas observações.Boas oficinas são essenciais para que a marca tenha concesisonárias que façam jus à grandeza da marca.A ABA ainda vai levar ainda meses para funcionar em modo full ( bom, eu acho, né...).Luzes no fim do túnel.Fico aqui torcendo que um mercado importante como o do Rio tenha serviços adequados.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2011 18:16 #50 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD
Caro Cesário, A H-D poderia ao menos tentar estabelecer uma base no Nordeste, pois acerdito que clientes não faltariam e, seguramente, com uma boa representação, poderia aumentar o parque.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 04:45 #51 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico AUTOSTAR - HD
JF-HD/FAT, tivesse eu uns trocados, ou o BNDES me emprestasse o dinheiro, apenas um décimo do que vai emprestar para a fusão do Carrefour com o Pão-de-Açucar, eu abriria a maior e melhor concessionária Harley do mundo aqui em Natal...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 05:45 #52 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD
Caro Cesário, Aqui em S.Paulo o Pão de Açúcar já teve uma concessionária HONDA no fim dos anos 70, começo dos anos 80.Chamava-se MOTO JUMBO e ficava próxima ao aeroporto de Congonhas.Chegaram a lançar no mercado uma "trail" feita em cima da CG 125, chamada FS ( de "fuori strada" ) 125, hehehehehe.Quanto a abrir uma loja, de fato o BNDES poderia empregar dinheiro em coisas que geram emprego e renda para todos e não para uns poucos jpá bastante endinheirados.AbçJF
JF-HD/FAT2011-07-04 08:46:21

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 12:03 #53 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico AUTOSTAR - HD
cesariomaia, é só ir no BNDES e solicitar financiamento. Claro que ele vai pedir garantias, mas acredito que tenha suficiente. Com uns 3/4 mi abre-se uma bela concessionária da H-D no Nordeste. Se eu fosse escolher uma cidade para abrir ai, escolheria Recife.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 14:50 #54 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico AUTOSTAR - HD
Ê Renato, os únicos bens que tenho são um carro e duas motos, um AP modesto e o salário de aposentado...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 20:17 #55 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico AUTOSTAR - HD
Falar em bem, quando eu trabalhava no Banco do Brasil, os colonos diziam que não chamavam nem a esposa de "meu bem" porque o Banco tomava....heheheheh...
Boa noite a todos!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 01:41 #56 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico AUTOSTAR - HD

wolfmann escreveu: o mais interessante é o nascimento da concorrência dentro da cidade. Aqui no Rio a abertura da loja será agosto... a gosto de Deus....

Com a abertura de dealers diferentes na mesma cidade esse cenário deve ficar ainda melhor, sem falar que o serviço vai passar a ter parâmetro para comparação entre as oficinas.


tambem penso que será assim ,como aconteceu com a Kawasaki (sempre eu falando dela aqui )...

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 07:20 #57 por Royo
Respondido por Royo no tópico AUTOSTAR - HD
Ouvi no rádio q a Autostar inaugurou outra CC em SP. na Av Europa..

alguem ja passou por lá?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2011 04:56 #58 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico AUTOSTAR - HD
É apenas show room, pois na Av. Europa nao se podem efetivar vendas.

Tem motos e roupas em exposição numa bonita loja.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos