AUTOSTAR - HD

20 Jun 2011 10:04 #16 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico AUTOSTAR - HD
JF, concordo com vc que somos muito passíveis quanto ao nossos direitos !
Ao passo que fizemos uma linda demonstração de união quando o Willi G. Davidson esteve em SP, com passeios e festas, tb deveríamos mostrar união em nossas reinvindicações. Isso deve incluir falta de peças, oficinas, prazo de entrega, atendimento, mão de obra especializada, produtos empregados na manutenção, preço de revisões e consertos, etc...
Entendi o que vc quis dizer, JF... não é porque o "usual" é aceitarmos as coisas, por ser desse jeito que nos tratam faz tempo, que temos que continuar aceitando. Entendi.
Se tem marcha da maconha, marcha das vadias, marcha da liberdade, porque não a marcha dos Phds ?! kkkkkkkk.
Sou a favor da cobrança constante para o melhoramento daquilo há tempos não vem bem; quanto mais chegar perto dos anseios dos proprietários de Harley, melhor. Não é porque já faz parte de nossa cultura nos conformarmos com "pouca gasolina" no tanque quando recebemos um veículo que tenho que concordar ou dizer "amém". Não é porque no geral os preços de transporte são altos que vou dizer que: "sempre foi assim"...
Também acho que não podemos ser tão conformistas assim...
Seja com moto, política, direitos...
Mas como o amigo Alerey disse: "Pimenta no c.. dos outros é colírio".
Eu aceito porque cabe no meu orçamento, se não cabe no seu, dane-se vc...
Porém, que fique claro... Eu respeito todas as opiniões !
Um forte abraço a todos.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 10:29 #17 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico AUTOSTAR - HD
Voto com o Hk e JF. E, sobre as marchas: "... marcha da maconha, marcha das vadias, marcha da liberdade, porque não a marcha dos Phds ?! kkkkkkkk...", digo: da maconha, tô fora; das vadias, vou dar uma espiada; da liberdade, se tiver tempo, vou; dos Phds TÔ DEEEENTROOOO!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 10:56 #18 por alerey
Respondido por alerey no tópico AUTOSTAR - HD

Renato696 escreveu: alerey, tem lojas que importam a peça para você e fazem manutenção na sua moto... vc nao precisa ficar na depencia do dealer nacional... e mais, manutenção em H-D é coisa facil de fazer.

eu mesmo nem coto nos dealers nacionais, compro pelo ebay e resolvo o problema.

Eu entendo, mas eu levo na concessionário enquanto na garantia, isso já me valeu a pena em muitos casos, como na Fiat que queimou o módulo da injeção, mesmo depois de ter acabado a garantia, mas como tinha feito todas revisões na autorizada trocaram de graça uma peça de R$ 1.500,00!!!
E Buell não é tão fácil arrumar peças, mesmo nos EUA, mas agradeço, eu conheço a Amrecican Garage aqui em Campinas, mas o problema é a Garantia mesmo.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 11:06 #19 por alerey
Respondido por alerey no tópico AUTOSTAR - HD
E como meu avô tb dizia "Mas vale um gosto que dinheiro no bolso", mas é que eu já tive muita coisa "esquisita", como 2 Fiat Coupe, 2 Alfa Romeo, Fusca turbo, Buell, coisas que dão muito prazer em ter e dirigir e ter,rmas as vezes a manutenção, peças, seguro, te fazem desistir e querer uma Hornet e um Gol, rsssssssss
Ainda não entrei nessa, mas acho que tô virando Tiozinho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 12:22 #20 por Royo
Respondido por Royo no tópico AUTOSTAR - HD
putz.. por isso que brasileiro nunca vai ser levado a sério mesmo.. por que prestar um serviço de boa qualidade se o povo ja ta acostumado com um de má qualidade e nem sequer reclama .. e o que reclamam ainda são taxados de "chatos" ou de "pobres"..

pra que ter um serviço bem feito, em tempo hábil e com preço justo???? isso é bobeira .. o legal mesmo é ter um serviço mal feito, bem demorado e custando bem caro.. pois ai só os "diferenciados" pode pagar e se dar ao luxo de ficar varios dias sem moto. pois afinal.. é só uma moto .. o cara deve ter varias né... ai da pra fazer rodizio.. tira uma da revisão e deixa a outra.. ai volta daqui a 06 meses pra fazer a troca.

e se ja está assim com a manutençaõ normal... imgina agora com o Mega Recall. deixa a moto hoje e volta ano que vem pra buscar.. mas não se esqueça de levar um saquinho com gasolina.. pois o tanque vai estar vazio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 12:43 #21 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico AUTOSTAR - HD
Vou dar uma voltinha de moto.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 15:36 #22 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico AUTOSTAR - HD
O cara tava certo : Atravessar SP de HD sem pratica é maluquice. Aliás, atravessar SP de qualquer coisa é maluquice.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 15:45 #23 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico AUTOSTAR - HD

Leoclima escreveu: O cara tava certo : Atravessar SP de HD sem pratica é maluquice. Aliás, atravessar SP de qualquer coisa é maluquice.

Vocês não conhecem Recife...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 16:50 #24 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD
Caros, Vou dar uma testada na oficina da AUTOSTAR na sexta-feira.Já estou com o recall agendado.A Harley está trabalhando de forma notável quanto ao REcall.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 16:51 #25 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD

cezariomaia escreveu:

Leoclima escreveu: O cara tava certo : Atravessar SP de HD sem pratica é maluquice. Aliás, atravessar SP de qualquer coisa é maluquice.

Vocês não conhecem Recife...

Esse meu amigo é um cara de bom senso...Pena que custou caro prá ele, eheheheheheheAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 16:53 #26 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD

cezariomaia escreveu:

Leoclima escreveu: O cara tava certo : Atravessar SP de HD sem pratica é maluquice. Aliás, atravessar SP de qualquer coisa é maluquice.

Vocês não conhecem Recife...

Caro Cesario, Recife eu não sei, mas aquela estradinha que vai de Porto de Galinhas até Carneiros e Tamandaré é um sonho.Espero voltar em breve!!!! AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 17:16 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico AUTOSTAR - HD
voltando ao problema da reclamação e da garantia.

Está escrito em algum lugar que o veículo tem de ser entregue com o tanque cheio? Acho que não... se você consumidor acha que é seu direito receber o carro/moto/caminhão de tanque cheio, reclame. Vale a pena.

O problema da Buell deve ser resolvido pela HD. Eles tem compromisso público de manter peças de reposição por dez anos após o encerramento das atividades da Buell. Os dealers HD tem obrigação de prestar serviço e garantia.

Sei de poucos relatos de reclamações a respeito da garantia. Os serviços continuam sendo feito nas coxas, mas não é prerrogativa da autorizada. Minha Fat terminou de fazer a revisão na Brazil Custom após serviço de troca de tensores e voltaram a trocar o óleo e filtro, mesmo já tendo sido feito o serviço por eles e tendo sido lembrado desse fato... resultado: vou reclamar e ver como isso será resolvido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 17:31 #28 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD

wolfmann escreveu: voltando ao problema da reclamação e da garantia.

Está escrito em algum lugar que o veículo tem de ser entregue com o tanque cheio? Acho que não... se você consumidor acha que é seu direito receber o carro/moto/caminhão de tanque cheio, reclame. Vale a pena.

O problema da Buell deve ser resolvido pela HD. Eles tem compromisso público de manter peças de reposição por dez anos após o encerramento das atividades da Buell. Os dealers HD tem obrigação de prestar serviço e garantia.

Sei de poucos relatos de reclamações a respeito da garantia. Os serviços continuam sendo feito nas coxas, mas não é prerrogativa da autorizada. Minha Fat terminou de fazer a revisão na Brazil Custom após serviço de troca de tensores e voltaram a trocar o óleo e filtro, mesmo já tendo sido feito o serviço por eles e tendo sido lembrado desse fato... resultado: vou reclamar e ver como isso será resolvido.

Caro Wolf, Para encerrar - de minha parte, evidentemente - essa boa discussão sobre a entrega sem gasolina.Um veículo deve ser fornecido em condição normal de funcionamento, o que certamente inclui o combustível.O veículo pode até não vir com gasolina até a boca do tanque, mas deve conter o suficiente para que seja possível, sem atropelo algum, permitir que o consumidor se desloque até o posto de gasolina de sua preferência.Certa vez meu irmão foi pegar um carro zero KM numa concessionária - Renault - e o carro deu pane seca menos de 30 segundos após ligado, o que prejudicou inclusive o briefing de entrega.Se o veículo for diesel, por exemplo, e der pane seca, a m. vai ser grande.Voltando ao caso do meu amigo, quando ele ligou a moto, tinha por objetivo chegar ao Posto BR que fica a menos de 1.500 metros da casa dele.Felizmente a gasolina acabou dentro da garagem.Imagina se tivesse acabado na rua o transtorno que daria, inclusive com possibilidade de multa e pontos na CNH ( R$ 120,00 e 5 pontos) por culpa de uma política esdrúxula de mercado.Quem quiser achar que isso é certo, ache.Minha opinião já sabem.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 17:58 #29 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico AUTOSTAR - HD
J, acho que ninguém está achando que é certo, estamos falando que essa prática ridícula é normal, o que é um tanto diferente.

Quanto ao valor, tinha entendido mesmo que seu amigo que estava reclamando e não você. E, de fato, foi muito prudente da parte dele pedir que entregassem a moto em casa.

No mais, concordo integralmente com você com relação aos direitos do consumidor. Sentiu-se lesado? Tem que botar pra fuder mesmo.

Royo escreveu: putz.. por isso que brasileiro nunca vai ser levado a sério mesmo..



(...)



pra que ter um serviço bem feito, em tempo hábil e com preço
justo???? isso é bobeira .. o legal mesmo é ter um serviço mal feito,
bem demorado e custando bem caro..

(...)




Royo, quem aqui está falando que tem essas preferências? Fala aí que eu não vi não.

Se você mostrar mudo minha opinião na hora sobre os brasileiros serem levados à sério.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 18:41 #30 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico AUTOSTAR - HD
Caro Diniz, Entendi seu ponto de vista e o do Wolf.Mas entendo que devemos reclamar.Quem sabe algum dia muda... AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.290 segundos