Grupo Izzo

22 Fev 2010 13:02 #91 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Grupo Izzo
é isso aí Celestino e drpj, dark custom rules!!
mas também pode ser azul, amarela, vermelha, prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 14:08 #92 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
Ou seja, sendo Harley...é nois!!!!

Abraços ao gaúcho!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2010 17:13 #93 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo

Celestino Gomez escreveu: Wolf,

Que é isso, capitão....imagina que nós vamos gastar dinheiro em acessórios....



Abraços,



ultimamente eu tenho gasto dinheiro proseando com os amigos....

Acessórios? Acho que preciso de mais uma moto para começar tudo de novo... a Fat está no ponto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 05:54 #94 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Pois é :


"Nada está tão ruim que não possa piorar" (Murphy)


Hoje já é dia 25 de fevereiro. Fechei negócio dia 06 de fevereiro, já recebi a NFE e o vendedor não me ligou mais.


Vamos ver até quando vai isso.


Leoclima

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 10:02 #95 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
Paciencia... ainda está no prazo, se estiver na mão em 40 dias fique satisfeito... rsrsr

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 10:52 #96 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Pois é :


Mandei um e-mail hoje e o vendedor me disse que a moto chegou e já está na oficina da Olegário para ativação...isso com 19 dias da data do fechamento do negócio ...Vou postar aqui o próximo passo.


As fotos da mesma estarão disponíveis logo que eu retira-la da loja.


Abraços.


leoclima

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 14:15 #97 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
Tá vendo, já está ficando contentinho... rsrsrs

Uma vez eu vi a seguinte frase em um restaurante :

"se você não sabe esperar também não sabe comer"

é com este exercício de paciência com a Izzo que ñós aprendemos a andar contemplativamente de HD...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2010 14:57 #98 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
19 dias, pelo histórico, nao está nada mau....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 07:49 #99 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Bem...é o que o cara da HD disse pra mim...Hoje (se tiver vôo) eu saio do meu trabalho e chego em Teresópolis onde moro e vou ficar aguardando. Na verdade estou com agenda lotada e só poderia pera a H na quarta-feira, dia 3 de março...Ontem fiz seguro na BB auto e a moto, que nem vi, já tem seguro. Quanto ao Grupo Izzo, vou fazer a Inspeção de 1600Km obrigatória e depois não pretendo mais voltar lá, a não ser que seja pra fazer o lanche 0800 que é servido na Américas, todos os sábados, das 9 às 13 h.


Obrigado.


L.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 17:06 #100 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo
Leo, o pessoal costuma fazer passeios saindo da HD RJ todos os sábados... vale mais o passeio do que o café...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 18:17 #101 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Wolfmann,,,





O passeio é por volta de que horas ???

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2010 21:45 #102 por Claudio Giolito
Respondido por Claudio Giolito no tópico Grupo Izzo
Comprei peguei minha moto na HD barra - no sabado de carnaval. No dia da compra o vendedor me alertou para o fato de que "deveria esperar alguns dias para ir ao detran emplacar pois as motos HD vem todas alienadas ao Banco e o tramite de desembaraço é demorado". Questionei os motivos e ele me disse ser por conta do processo de importação.

Passados alguns dias, enviei ao Detran um email pedindo para verificar se havia algum GRAVAME e eles responderam formalmente que não, "a moto estaria liberada para emplacamento".
Segunda feira fui ao posto do Detran-RJ e depois de tudo feito, inclusive a liberação da placa, eles pararam o processo alegando que o chassis esta aliena ao banco Cruzeiro do Sul em SP...
é claro que fiquei puto e liguei para o vendedor. A resposta dele foi: " Te disse que demorava, serão mais ou menos 25 dias úteis"... Caras, acho que eles mexeram com a pessoa errada. Fui bancario 20 anos e sei muito bem o que está acontecendo: Eles vendem a moto que está alienada ao banco como garantia de alguma operação de crédito (isso é normal e legal). No ato da venda, eles deveriam quitar a parcela referente a moto vendida e o banco então libera o chassis para emplacamento. O processo demora apenas 2 dias úteis... O que acho que está ocorrendo: Eles não comunicam ao banco e ficam com o dinheiro por 20 a 25 dias úteis fazendo giro... Problemas que esse tipo de operação pode gerar: Crime contra o mercado financeiro- eles deixam como garantia de uma operação um bem que já repassaram para terceiros.
Crime comum - vender e emitir nota de venda para um bem que não pode ser vendido por estar alienado...
Crime de apropriação indevida - ficam com o dinheiro dos motociclistas e se recusam a liberar o bem vendido.
Crime - danos morais: caso alguém seja parado pela polícia e tenha a moto rebocada ou até mesmo por atrasos causados pelo procedimento, perda de negócios, stress gerado, etc...


Estou rodando pois preciso da moto para me deslocar a trabalho, mas tenho medo de ser abordado numa blitz. O protocolo do Detran não garante o livre transito mas somente a ida e a volta ao posto de vistoria...

Claudio-Carioca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 07:32 #103 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
Ué....."deja-vouz"????

Acho que ja li esse post.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 08:26 #104 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo

Leoclima escreveu: Wolfmann,,,


 


O passeio é por volta de que horas ???



Leo, os passeios costumam sair da loja por volta das 10h00, podendo ser mais cedo se o destino for mais longe como Mury.

Os diretores do Chapter costumam enviar e-mails com a programação (eu acabo sempre divulgando no meu blog) e para as pessoas que quiserem participar, basta estar na loja no horário da partida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2010 11:32 #105 por madmaxx
Respondido por madmaxx no tópico Grupo Izzo
Bem, todos já devem ter lido meus relatos sobre problemas da minha Heritage que levei à HD GYN pra ver se a garantia tomava uma atitude.
Esta 6a tive a Feliz notícia de que tudo que havia solicitado repor foi autorizado: Banco, parafusos de fixação do banco do garupa, velocímetro e tampa do cabeçote.
O que achei chato é que tem prazo pra ir trocar, pois eles colocam as peças enviadas à venda, sabiam? Pois é, terei que ir 6a feira lá...
Uma outra coisa chata de novo, muito chata! Acabo de lavar a Mary e notei que os vãos de ambos os discos de freio apresentam também oxidação. Náo é a furação de ventilação do disco, mas os vãos que ficam naquela parte entre o eixo e a superfície de atrito... Os dois discos, acreditam??!!!??!???
Eu não acreditei!

"Seja mais Amigo do que tenha Amigos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.189 segundos