mande um grande abraço para a Ana e a Catarina, estão deixando saudades dos passeiosm, fiz recentemente um filme dos passeios, onde a vc está presente... bons tempos... rsrsrsr
A 1200RT não tem faróis assimétricos, até 2009 todas são iguais ao modelo da foto, a 2010 já teve algumas modificações estéticas, mas com a mesma motorização, mesmo assim é um estilo que não agrada todo mundo, a Danny mesmo acha que é feia.
O que se percebe é que a BM tenta casar estilo com funcionalidade e se tiver que sacrificar a estética não pensa 2x se isto significar segurança ou performance.
Diferente do Willie Davidson que "altera tudo sem mudar nada"...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
wbugno escreveu: Tudo bem Grande Guru ( lembra do apelido para matar a saudade ?!?!?! rsrsrsr )
Olhando de perfil eu concordo com vc, mas o lance de faróis assimétricos é de gosto duvidoso...
A nova BMW 1000RR que está na mesma linha de uma R1 ficou com a carenagem muito estranha com jeito de caolha, mesmo assim está na minha lista de desejos.
Wolf, dá uma olhada nos números da 1000RR, acho que vc vai pensar se valeu a pena largar o vício, de 0 a 100 em 2,9s...
Abrx
é muita adrenalina... se for para andar de CBR, prefiro partir para Agusta.
A MV é simplesmente maravilhosa, vi a Senna na Imocx e é um primor em acabamento, mas mesmo assim ela não tem o ABS, o quick shift para engatar a marcha sem embreagem, o mapa de tração, o anti-travante do cambio, controle de inclinação, a possibilidade de mudar o mapa de potencia com um toque no botão, etc...
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
2. De fato a RT não tem os faróis assimétricos, mas ela é bonita assim mesmo, heheheheeh. Do ponto de vista objetivo, creio que o grande defeito dessa moto - ou qualquer outra BMW -, é o preço que se cobra no Brasil.
3. Wolf - Se for para falar de MV, o negócio é a Brutale, que uns tempos atrás estava com um preço "camarada":
Recebi um telefonema da HD-GYN agora por volta das 13 horas com boas notícias. Meu pedido de garantia teve resposta parcial até agora e deferiram a troca do banco e dos parafusos enferrujados. O banco já tá lá e tão aguardando os parafusos e a resposta do velocímetro e da tampa do cabeçote...
Pensamento positivo!
Será que influenciou aquela reclamação que enviei e que num obtive resposta??!?!??!???
Com certeza JF, a BMW está com preço salgado, mas vamos ver o resultado da "montagem" em Manaus, no caso a G-650GS vai chegar completa por R$ 29.000 ( ABS, etc, etc )
Acho que vai seguir a linha da HD, inicia com a 650GS, depois avança para a linha 1200 boxer que em breve não poderá mais ser comercializada na Europa devido à restrição de motores a ar, ai a briga vai começar a ficar boa e provavelmente ganharemos muito com isto, já que o perfil do comprador da BMW é muito semelhante ao de HD...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
No BR, as restrições para veículos refrigerados à ar tb devem inviabilizar, no máximo à médio prazo, a fabricação desses motores.
Vide que até mesmo a velha e boa Kombi já aderiu à refrigeração líquida.
E, conhecendo a história da BMW, dificilmente vai investir na continuidade de um produto exclusivamente local e defasado....quando da fabricação de outros modelos, com certeza seguirão o catálogo internacional.
wbugno escreveu: Não sei não, de qualquer forma a BMW não deve ficar só com a produção da 650 por aqui se a experiência der certo e o mercado for promissor...
Abrx
Na minha opinião, se forem fabricar outros modelos serão da linha GS, pois esta é a única linha com volume de vendas que possa justificar algum investimento.
2. De fato a RT não tem os faróis assimétricos, mas ela é bonita assim mesmo, heheheheeh. Do ponto de vista objetivo, creio que o grande defeito dessa moto - ou qualquer outra BMW -, é o preço que se cobra no Brasil.
3. Wolf - Se for para falar de MV, o negócio é a Brutale, que uns tempos atrás estava com um preço "camarada":
Abç
JF
com certeza.. a Brutalle inclusive é meu número.. veste bem demais... problema é encarar o Izzo...