Grupo Izzo

10 Fev 2010 19:23 #61 por aviator
Respondido por aviator no tópico Grupo Izzo
Wolf,


Desculpe a minha ignorância, mas como é que se faz para colocar fotos nas mensagens do forum? É preciso que a foto esteja numa URL?


Abraço,

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 05:05 #62 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo
você precisa hospedar suas fotos em um site para poder publicá-las através do codigo image.

Eu hospedo as minhas fotos no photobucket ( www.photobucket.com ) e trago link dentro do código image que é fornecido no próprio photobucket.

Lá nos biduzidos ( www.biduzidos.com.br ) tem um tópico no fórum que traz um tutorial para isso. Visita que você vai encontrar um bocado de gente que também frequenta o fórum do motonline.wolfmann40220,2958217593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2010 21:44 #63 por aviator
Respondido por aviator no tópico Grupo Izzo
Obrigado Wolf,


Vou seguir sua dica sobre as fotos e também visitar os biduzidos

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2010 04:17 #64 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Grupo Izzo
Cadastre-se lá.....tudo que vc aprendeu aqui, desaprenderá por lá.....mas vai dar bastante risada!!!



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 13:55 #65 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Comprei uma Dyna Custom em 06/02/2010 , na HD da Barra no Rio . Comprei zero por alguns motivos : 1 - As usadas, apesar do ótimo preço eram com motores 1340 ou 1450, com 5 marchas, e a nova tem motor 1600 e seis marchas; 2 - Dei 15 pau de entrada e não me descapitalizei, pagando o financiamento a perder de vista, com tx de juros razoável, para motos, que foi de 1,63 % , e não existe financiamento para motos usadas; 3- A HD tem o seguro BEM mais barato do que as motos (digo MOTOS, pois as outras são motos e a HD não é moto, mas HD ). 4 - A Dyna (só a custom) possui freio dianteiro flutuante, e as Heritages, Fats, Sportster frieos fixos (a diferença é brutal) . 5 A Dyna (Custom) é mais moderna, com CG baixo, etc, e não tem cara de moto de velho (velho basta eu). 6. Ciente de que o Grupo Izzo é isso tudo que foi dito pelos outros , Já consultei um porta-de-cadeia bom e já estou preparado para o pior (que no meu caso pode ser o melhor) : Já estou com tudo pronto pra "meter" a IZZO. Se a moto chegar, tá bão, se não chegar, tá melhor ainda. Mais pra frente vou postando . Agora vou trabalhar um cadinho.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 14:16 #66 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Grupo Izzo
Parabens pela aquisição Leoclima e bom divertimento com a Izzo... rsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 16:01 #67 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
Mas que coisa essa parada de Harley...Não tem jeito não. O cabra compra uma Yamaha Nighstar, paga 30 pau e tem que ficar explicando pros amigos (que não entendem p... nenhuma de moto) o que é Nighstar. Já se vc tem uma HD (pode ser até Motovi 125), não precisa explicar nada : é só falar que tem uma Harley e pronto : tá explicado. Ou vc compra uma Honda Shadow , ou uma bandit 1200 e depois olha pra moto e sente que tá faltando alguma coisa...a moto é boa, limpinha, brilhosinha, mas falta alguma coisa...sempre falta alguma coisa....Aí, depois de tanto ouvir falar mal das mardita Harley, que é pesada, que pinga óleo, que bebe, que esquenta, que é isso, que é aquilo, vc descobre que o que faltava é justamente isso : O peso do nome HD. Comprar uma HD é a derradeira paz de espírito do cara que gosta de duas rodas (quase falei moto...)...


Resumindo : A melhor moto que tive foi uma CG 125 bolinha, azul piscina, ano 1981...agora vamos ver qual será a melhor HD.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 17:29 #68 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Grupo Izzo

Leoclima escreveu: ... O cabra compra uma Yamaha Nighstar, paga 30 pau e tem que ficar explicando pros amigos (que não entendem p... nenhuma de moto) o que é Nighstar...





Leoclima, isso é fácil: troque de amigos!

Muito bacana seu primeiro post, dizendo os motivos pela escolha da moto 0KM. Aliás, nunca imaginei que a Dyna Custom tinha disco flutuante na dianteira.

Parabéns pela aquisição e boa sorte.

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 18:26 #69 por Romulo
Respondido por Romulo no tópico Grupo Izzo
Mas que diacho é isto de Disco Flutuante??? Ele contraria a lei da gravidade e faz a moto voar???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 18:32 #70 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico Grupo Izzo

Leoclima escreveu: Mas que coisa essa parada de Harley...Não tem jeito não. O cabra compra uma Yamaha Nighstar, paga 30 pau e tem que ficar explicando pros amigos (que não entendem p... nenhuma de moto) o que é Nighstar. Já se vc tem uma HD (pode ser até Motovi 125), não precisa explicar nada : é só falar que tem uma Harley e pronto : tá explicado. Ou vc compra uma Honda Shadow , ou uma bandit 1200 e depois olha pra moto e sente que tá faltando alguma coisa...a moto é boa, limpinha, brilhosinha, mas falta alguma coisa...sempre falta alguma coisa....Aí, depois de tanto ouvir falar mal das mardita Harley, que é pesada, que pinga óleo, que bebe, que esquenta, que é isso, que é aquilo, vc descobre que o que faltava é justamente isso : O peso do nome HD. Comprar uma HD é a derradeira paz de espírito do cara que gosta de duas rodas (quase falei moto...)...


Resumindo : A melhor moto que tive foi uma CG 125 bolinha, azul piscina, ano 1981...agora vamos ver qual será a melhor HD.


 


 



curti...é mais ou menos isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2010 20:45 #71 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Grupo Izzo
no disco normal a pinça mantém um dos lados fixos e o outro lado "morde" o disco.

No flutuante os dois lados da pinça "mordem" o disco deixando a frenagem mais eficiente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 05:11 #72 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Grupo Izzo
O disco tem sua superfície que entra em contato com as pastilhas "solta", presa apenas por anilhas que a prendem na parte fixa, que fica presa ao cubo da roda, ou seja : No disco flutuante este possui duas partes que são interligadas pelas anilhas. Em caso de frenagem mais esportiva, possíveis micro empenos e irregularidades na pista de frenagem (do disco) produzem vibrações bem menores , mas que não são repassadas ao cubo, não vibrando a moto , fazendo a frenagem mais precisa, sem imperfeições e sem shimming (assim que se escreve ?) Um disco flutuante chega a custar 10 vezes mais que um comum. Nas motos de competição e esportivas, é impossível o uso de discos rígidos, por esses motivos...sem contar que são bem mais bonitos . Um dos fatores decisivos para eu comprar uma Dyna Custom foi o disco flutuante, infinitamente melhor e mais tchan do que o disco fixo da Super Glide. Eu tive uma moto de competição (uma RM 250), e aprendi a dar valor a componentes nobres :quadro de cromo-molibidênio, Suspensão invertida, balança de liga de alumínio, manetes de ação dupla, amortecedor com cilindro de nitrogênio separado, e bla, bla, bla. Uma moto com 1600 cc, 285 Kg e tem que ter um freio com tecnologia de ponta.Achei a Suer Glide muito depenada , não gostei daquela chapa dobrada que sustenta o farol e para-brisa das heritages e fats...o CG das 883 é muito alto...as outras são muito caras, então sobrou a Dyna Custom...fazer o que...Detalhe.Fiz negócio numa red hot sunglo...que ainda não vi rodando.Neguinho só quer preta , preta e preta.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 11:49 #73 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Grupo Izzo
Wolf e Leoclima, bela aula sobre o tal disco flutuante. Eu já tinha ouvido falar dele várias vezes, mas nunca soube dos diferenciais do sistema. Aliás, fiquei curioso do porque ter este sistema na Custom e na Super Glide ser o sistema "convencional".

Leo, eu vi essa cor na Dyna Custom lá no salão das 2 rodas. Me impressionou, realmente belíssima.

Não esquece da foto, tá?

Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 14:46 #74 por sralves
Respondido por sralves no tópico Grupo Izzo
Harley sem destinos

Reportagem sobre a HD no Brasil e o Grupo Izzo.

Uhu! O consórcio da Titan 150 Mix saiu...

E eu peguei uma Fazer 07/08 azulona e estou feliz da vida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2010 18:16 #75 por drpj
Respondido por drpj no tópico Grupo Izzo
Leo, parabéns pela escolha.

Quanto a moto ser preta, mais ou menos:

O Romulo foi comprar preta e saiu de azul

O Bungo comprou uma preta e saiu com uma cereja que virou outra branca

O Wolf comprou uma preta e não lava p/ não correr o risco de clarear

O Nedson comprou preta e pronto acabou

O Cele e o genaro, em dúvida, compraram preta

O Sads, comprou preta, flambou de amarelo e pretejou de novo

O Alfredo e o Leo, compraram prata com Preto

O Negreiros comprou prata (será que pediu preta e erraram como na do bungo???)

PS: O Chico comprou uma preta, se arrependeu e trocou por uma preta...

A sportie do Ôney era cereja se não me engano, mas na dúvida, comprou uma preta Heritage...

PS2: se esqueci mais alguém é culpa daquele alemão...




Brincadeiras a parte, cade aquelas Dyna amarelas do lançamento????

Abs, Paulo drpj40228,3553125

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos