Reduzir acidentes, como?

11 Ago 2009 05:04 #61 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Reduzir acidentes, como?
esquece, estamos no Brasil... eu já desencanei de protesto por aqui, o povo tem muita preguiça, medo, falta de consciência, falta de tempo, outras coisas pra resolver, jogo na TV blá blá blá uma série de motivos pra não poderem participar de uma manifestação ou algo parecido. O que tem de motociclista rodando pela cidade, se a maioria se dispusesse a fazer protestos constantes na porta das prefeituras e cãmaras, com certeza a classe ia ser mais ouvida, ia ter que ser, pela pressão mesmo.

mas brasileiro infelizmente não tem esse costume, com os argentinos ou muitos europeus, que por muito menos do que os "Sarneys" vão pras ruas e fazem barulho até os ouvirem...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 07:38 #62 por Alencar Racing
Respondido por Alencar Racing no tópico Reduzir acidentes, como?

Bigulino escreveu: esquece, estamos no Brasil... eu já desencanei de protesto por aqui, o povo tem muita preguiça, medo, falta de consciência, falta de tempo, outras coisas pra resolver, jogo na TV blá blá blá uma série de motivos pra não poderem participar de uma manifestação ou algo parecido. O que tem de motociclista rodando pela cidade, se a maioria se dispusesse a fazer protestos constantes na porta das prefeituras e cãmaras, com certeza a classe ia ser mais ouvida, ia ter que ser, pela pressão mesmo.

mas brasileiro infelizmente não tem esse costume, com os argentinos ou muitos europeus, que por muito menos do que os "Sarneys" vão pras ruas e fazem barulho até os ouvirem...



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Concordo, para abrir a boca para reclamar muitooooos fazem, mais na hora de agir nem um manifesto a maioria não tem coragem de fazer...[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 15:07 #63 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Reduzir acidentes, como?
Pois é... é igual fila de banco...todo mundo fica p. da vida, mas qd alguém abre a boca para reclamar o restante fica tudo de boca quietinha...tipo não sou barraqueiro vou ficar quieto!!!! mas quando melhoram o atendimento todos se beneficiam..se depender de mim eu reclamo e reclamo muito..fiz um consórcio uma vez e o vendedor não foi transparente comigo, fui tantas vzs lá no estabelecimento que ele trabalhava que ele se demitiu e foi trabalhar em outro lugar.. descobri onde era, fui lá e fiz ele passar a maior vergonha da vida dele dentro do shoping...esse nunca mais fala o que não pode cumprir...até pro banco central eu reclamei do estabelecimento já que o BC é controlador da instituição..bem ou mal..me senti um pouco aliviado..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 18:48 #64 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Reduzir acidentes, como?
Reduzir acidente...

...acho que se andarmos assim, vai é aumentar, o pessoal não vai parar de rir...



Ovelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 19:37 #65 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico Reduzir acidentes, como?
ovelha e suas imagens nos fazendo rir


Estou acompanhando desde a 1ª mensagen deste topico.


Sabe o que esta faltando agora, é o Motonline ter um apoio de algum dep**ado. E vendo este topico do nosso grande Amigo Patriarca.





Pois neste topico esta tudo esclarecido. Conten todas a respostas.


" COMO REDUZIR ACIDENTES "

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2009 19:39 #66 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Reduzir acidentes, como?
Comecei a fazer um levantamento sobre os dados do tópico, logo posto as informações!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2009 14:35 #67 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Reduzir acidentes, como?
Boa ovelha motoqueiro é casca de ovo tudo bate quebra..sem contar que parachoques de moto é joelho e canela..rsrsrsrs

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 17:02 #68 por GOLIVE
Respondido por GOLIVE no tópico Reduzir acidentes, como?
essas motos de baixa cilindarada a minha inclusive, o freio é uma porcaria, não freia nada.
a diferença para um carro é gritante, quando venho em velocidade e tenho que freiar muito rapido, tenho que fazer alem disso torcer muito para ela parar.
com a tecnologia que se conhece hoje, todas as motos deveriam sair com freio triplo dois discos na frente e um atras. Para os carros o governo esta se preocupando com freios abs e air bag e as motos.

---
"Na subida paciência, na decida dá licença."
Videos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 19:21 #69 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Reduzir acidentes, como?
Cara eu uso abs e não tenho que reclamar.. mas é óbvio que nunca vai se comparar a um carro com abs..infelizmente só algumas de alta cilindrada vem equipada com esse sistema, não sou muito entendedor de cáuculos e leis da física não, mas será que um abs fará o mesmo efeito nas motos mais leves somando estabilidade e tudo mais...????????

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 09:02 #70 por GOLIVE
Respondido por GOLIVE no tópico Reduzir acidentes, como?
Mauro,
eu me expressei mau eu me referi a freios abs para
comparar o nivel de exigencia que ha para carros em
comparação com as motos.
a meu ver a eficiência de frenagem das motos de baixa cc é
muito ruim, deveria exigir freios a disco ou algo que se
equipare a eles.

---
"Na subida paciência, na decida dá licença."
Videos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2009 11:02 #71 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Reduzir acidentes, como?
Com certeza meu caro golive!!!uma solução seria o que vc mensionou dos freios a discos, mas eu sei que motos leves não te oferece muita estabilidade, com um freio bom o normal é a roda travar e a moto por ser leve vai deslizar fácil no asfalto, se "alicatar"o da frente vai fazer inveja a Dayane dos Santos..rsrsrsr vai dar vários duplos mortais(principalmente mortais)capado twister...rsrsrsr mas a tecnologia continua avançando quem sabe num futuro mais próximo...um abraço!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos