FUI MULTADO COM ESCAPE ABERTO NA ESTRADA

23 Jul 2009 09:40 #31 por Sonny
entrei com defesa na corregedoria da justiça e na policia militar estadual
to aguardando respostas

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 09:42 #32 por Sonny
o primeiro policial que me liberou me multou mais uma vez por: "deixar de reduzir em local de fiscalização"
ele esta alegando que eu tentei fugir deles
axou que eu fosse ladrão ou minha moto era roubada

filho da $@#$ mesmo!!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 10:20 #33 por Helinton
Cara seila estão de marcação com vc denuncia na corregedoria esses caras ai , estão de palhaçada mesmo!!

Abraços a todos

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 10:28 #34 por bakura999
Nao teria como usar os post do forum como prova né ? pq se nao iria mostrar vc relatando do dia que tomou multa e etc , e depois comentando sobrea curva. hasuhauashassau


isso é policial corrupto mesmo, os policiais de bem mesmo aplicam a multa logo e te liberam, ou entao dao um sermao e etc e nen multa aplicam dando uma chance.

abraços!

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 11:31 #35 por Acport
Infelizmente ainda temos policiais desse tipo aqui no Brasil. Tomara que você consiga algum êxito com a denúncia. Com esse tipo de policial, o ideal seria você não arrumar confusão, mandando aplicar a multa, etc. Isso só complicou para você, pois arrumou até outra multa.
Apesar de não ser o mais justo, aprendi com o meu avô que sempre dizia: "é preferível dar passagem para um cachorro, do que ser mordido por ele". Com policial então, aprendi na vida que a gente não deve discutir com ele, afinal a maioria é mal instruído, ignorante, cheio da razão e pode, como foi o caso, te ferrar, mesmo estando você certo.
Não estou aqui generalizando a categoria de policiais, aliás, tenho um grande amigo que é da Polícia rodoviária federal e sei que ele não é assim. Mas uma boa parte é.
De qualquer forma, boa sorte com os seus recursos e espero que no fim tudo se resolva da melhor maneira possível.

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 13:05 #36 por GuilhermeSUKI
bah, desculpa ae cara mas vc tava errado , medindo o barulho ou não devia estar alto e não pode andar com o escape aberto

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 14:54 #37 por Alencar Racing
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Sou a favor do escapamento esportivo!!!! Não do aberto por que não sei o caso do amigo ai, mais tem uns escapamentos abertos que parece até helicopetero terrestre [/b][/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 17:11 #38 por rospgros
Sonny, assim que tiver resposta coloca ae, estou curioso pelo desfecho, não quero ser pessimista, mas aqui onde moro os puliças, tem inventado multa de tudo quanto é tipo, só para você ter idéia, eles forcaram a abertura de uma garagem anotaram a placa, depois de algum tempo veio uma multa pela pessoa estar pilotando sem capacete, e outra referente a malabarismo sobre uma roda, detalhe é que a pessoa tinha sofrido uma cirurgia ha alguns dias, nem banho podia tomar sozinho, pilotar então....
Recorreu, mandou a papelada do hospital, e não teve jeito, perdeu a habilitacao e teve que pagar a multa, eles apreendem a moto e leva para o patio, quando vem a multa, não tem nada haver com a situacao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 18:47 #39 por ivan_lima
Na minha cidade agora chegou um novo Comandante ou Coronel (não sei o nome certo) da PM e ta botando pra quebrar.

Resumindo: ta todo mundo pianinho, tem até muita gente que andou de moto a vida toda que ta indo tirar a carta agora.

Pra ter uma noção eu tirei habilitação de carro tem 5 anos, nunca tinha parado numa blitz, sabado agora eu fui parado em 3.

Ivan Lima

Cataguases - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 04:54 #40 por Sonny
o cara me deu multa pelo simples detalhe
ele mediu os decibéis com os ouvidos, e o outro
por eu nao ter reduzido na curva lembram?
então fiz uma consulta pelo renavam no site do detran e consta uma segunda multa,
por eu nao ter reduzido em local com fiscalização.
isso significa oq? que eu passei direto a 70km/h por onde eles estavam fazendo abordagem e o cara veio atras de mim e notificou a 2° multa oq aconteceu foi totalmente o contrário.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 06:32 #41 por Alencar Racing
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Cara a perseguição é tanta em cima da gente que dá até revolta, vão atrás de vagabundo que rouba, mata, sequestra..... param a gente numa estrada e por causa de uma modificação na moto querem humilhar e ofender a gente como se isso fosse um crime e a gente fosse um melhante de alto perigo, isso é palhaçada já estão fazendo é industria com multas em muitos lugares. Um amigo meu foi multado por que botou a traseira da moto na calçada para o primo dele subir na moto por que estava com a perna quebrada. Salve os bons policiais que honram sua farda, mais tem muito corupto escondido dentro da polícia como em todo lugar desse país.....[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 07:38 #42 por FLIT
cassino é proibido no lisarb, mas caça níqueis oficial é permitido!!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 07:46 #43 por Alencar Racing
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Com certeza cassino não!!! Mas a temporada de caça ao cidadão trabalhador é aberta o ano todo!!!!!! [/b][/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 12:18 #44 por Acport
Entendo que algumas situações, há um certo exagero, como no caso acima da moto que estava no passeio para pegar um passageiro doente. Mas, infelizmente, na maioria das vezes, as regras são desrespeitadas. No caso da multa por passar em área de fiscalização em velocidade elevada, tá certo que foi mais por perseguição, porém em toda blitz ou posto policial não se pode andar em velocidade acima de 30 ou 40 km/h. Mesmo que não haja a blitz, devemos reduzir a velocidade.
Sei também que o problema maior é a Lei. Eu mesmo estou com 2 multas por excesso de velocidade em rodovia federal, com limite ridículo de 80 km/h para carros. Não recorri porque a rodovia estava sinalizada, mas desconheço alguém que viaje respeitando esse limite de 80 por hora. Nem os caminhões e carretas não andam só a 80. Mas como a Lei prevê esse limite em caso de rodovia sinalizada, o jeito foi aceitar a multa e levar os pontos na carteira de brinde. Não concordo, porém a multa é prevista nesses casos, então dancei.

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 14:49 #45 por Alencar Racing
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Salve essas situações no geral a um abuso de autoridade enorme em muitos casos...[/font]

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos