Pneu(s)

24 Jan 2008 17:59 #91 por vini1000

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 13:41 #92 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Pneu(s)

Jeveaux escreveu: Vou dar uma olhada nos pneus da cb do meu amigo e perguntar se ele ja usou os dois modelos de pneu, acredito que sim porque essa ja é a 3ª cb 500 dele, depois posto aki pra vc.Valeu!!!


e ae Jeveaux blz ??? só alegrias com a H6 hein hehehe
então vc viu com seu amigo que pneu que ele usa ?? ou que ele já usou na CB500 dele e qual ele recomenda ????? é que o meu tá ficando no osso tenho que trocar mesmo!!!! e eu queria uma opnião de alguem que conheça bem a CB500 pra eu trocar de pneu ????
Valew !!!!
vou ficar no aguardo
desde já agradeço sua coloboração e tambem as suas dicas que foram muito úteis pra mim, mesmo não tendo uma H6 (mas pretendo pegar uma usada até o final do ano) e ai eu vou ficar te atormentando querendo tirar dúvidas com vc lendo seus posts, percebi que é uma cara que entende muito de moto, não só de H6 mas varios outros modelos cbzeiro39492,6547453704

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 14:06 #93 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
Cbzeiro eu perguntei pra ele esses dias mas ele não se lembra qual o modelo que ele esta usando embora ele diga que tem quaze certesa de ser o original, a moto dele tem mais ou menos uns 20 dias que esta na oficina mexendo em pintura, vou ver se tiro um tempinho e passo la pra dar uma olhada pra vc depois te digo com certeza qual é o pneu.
Grato pela confiança, estamos ai pra isso meu amigo tenho muito anos dedicados ao motociclismo e as motos porque sou apaixonado por isso e sempre procuro compartilhar o que aprendi com os amigos, então precisando e estando dentro do meu conhecimento estou a disposição para ajuda-lo. Grande abraço.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 16:03 #94 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Pneu(s)
Valew !!! Jeveaux vou ficar no aguardo !!!!!
é que dia 20 de Fevereiro recebo meu $$$$$ muito suado e pretendo colocar o pneu nesse dia mesmo ....mas eu tô quase certo de colocar a medida original mesmo, até porque é mais barato tá custando +ou-R$250,00 enquanto o mais largo tá custando +ou-R$290,00..... mais eu gostei muito desse mais largo que estou usando.... porém eu tambem nunca usei o mais fino(medida original)... ôh dúvida cruel isso sem contar a parte estética da moto !!!!
Mas de qualquer forma muito obrigado mais uma vez Jeveaux pelas dicas e toques que vc me deu

Valew até mais.....cbzeiro39492,754525463

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 05:40 #95 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
Cbzeiro, fui la e dei uma verificada na motoca e o pneu que esta nela é o 150/70-17, bonito e curva pra garaio meu véio, pode preparar mais 40rentinha$$ pra colocar. Grande abraço amigo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 08:31 #96 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Pneu(s)
Valew Jeveaux !!!!! muito obrigo mesmo agora eu já fico mais tranquilo, ouvindo uma opnião de outra pessoa que tem CB500 ou que já viu que esse pneu é bom, que é o seu caso que viu e aprovou !!!!
é então vou continua com a mesma medida.... só que vou ter que desfazer do meu cofrinho pra juntar mais $$$$

Valew !!!! mas eu vou continuar torrando sua paciencia com outras dúvidas que possa surgir
Grande abraço meu Brother e sucesso com sua Amarelinha !!!

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2008 09:26 #97 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
Às ordens cbzeiro,grande abraço e boas curvas com o pneu novo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos