O ruim do site do Alemão que não tem muita discrição, preço,além de ser em inglês, não deu p ver muita coisa não, qual o mais em conta? Custo beneficio. Obrigado a Fabio, Celestino,abrç.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
olha, pra dizer a verdade, na proxima troca de pneus minha, usarei o michelin pilot road 2, o qual encontrei aki na minha city com um preço quase de custo (vai sair na base de uns 500 mangos o traseiro), pois meu primo eh dono da representante da michelin aki...
tem tb o bridgestone bt21 que eh excelente e amigos q tem hornet usam os dois e nao reclamam....
um amigo colocou este michelin pilot road 2 numa cbr 929 e tá adorando o pneu, disse q gruda bem.
agora, se vc quiser um pneu mesmo pra deitar nas curvas até encostar o cotovelo no chão, vá de michelin pilot power 2ct, este é o top dos tops.... mas.... 700 mangos so o traseiro....
eu coloquei o pirelli na minha no pneu traseiro.. senti o pneu um pouo mais duro. nao é pao duragem minha.. mas pneu mais duro tem uma vida util maior...rs
Estive viajando esse final de semana com amigos, tinha uma hornet no meio e ela estava com 7 mil e alguma coisa e o pneu estava ainda bom, o que deve ser? Ninguém reclamou do pneu, bandit tinha tb e nunca dura menos de dez mil, falei desse topic, eles não souberam explica, é como falei, depende do asfalto e de como usam a moto, só posso acreditar nisso, pois vi pessoalmente, abrç.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
a durabilidade de um pneu vai do uso do piloto, quem usa a moto mais racing, o pneu durará menos, quem usa a moto mais tiozão mesmo (andando a oitentinha sem arrancadas bruscas), vai durar até 15 mil.....
vai do uso mesmo, de 4/5 mil km ate 15 mil, depende da tocada mesmo.....
o meu vai ate uns 8 acredito eu.... pois gosto de dar uns pegas legais, deitando bem em curvas....
Pois é Fabio acredito nisso também, a minha tá com só 2 mil, não posso opinar ainda, agora ele está em estado de zero, costumo dar uma pegadas de vez em quanto, mais na maioria ando normal 120 a 140 na BR, e logico detro da cidade no maximo 80 Km, não precisa mais do que isso, valeu, abçs.
OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.
Bom galera, por um acaso eu estou trocando os meus pneus originais (com 12.800 ainda em bom estado), por um pirelli diablo strada na traseira e outro sport demon na dianteira, comprei aqui no RJ, no MAIA MOTO -siqueira campos, copacabana, RJ, capital, paguei R$718 o par!
Não acredito que esse pneu dure só 6 mil, acho que vai muito mais do cara que pilota a moto. Olha, arrancada forte, andar no sol de rachar a cabeça, borrachão, 240 direto, isso tudo detona o pneu. Eu ando normal, tá durando normal, na faixa de 12 mil.
Neo.... tua andada é "normal" pra vc... mas a maioria que tem moto grande, invariavelmente, arranca forte, freia forte, puxa na veloc, de vez em quando.... borrachao nao creio que muito façam.... da dó, e trabalho pra tirar as borrachinhas derretidas debaixo do paralama... Acho que vc teve muita sorte pra chegar em 12mil km.... essa kilometragem poucos consegem até mesmo em 125/150cc... o dianteiro das minhas ex tw e cb 500, chegam aos 10mil.... mas trazeiros, no maximo 6mil... e ja observei diversos que tem tw... até antes dos 6mil ja tao trokando, pois fika quadrado o pneu, ruim de curva...
A kilometragem maxima que eu ja ouvi alguem comentar sobre o pneu trazeiro orignal da hornet foi 9mil km, pra rodar 12mil km como neoredes disse ele deve viajar muito pouco ou então andar muito devagar, normalmente o pneu trazeiro bridgestone bt56 esta acabando entre 6 e 8 mil km, é o que eu mais tenho visto por ai, eu rodei em torno de 6500 com o meu e o michelin pilot road 2 ta dando pinta de que vai rodar o dobro.