Pneu(s)

05 Jan 2008 02:17 #16 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Fala Celestino, que pneus é esse Alemão? Que marca? Preço, o que puder nos passar, tudo é valido, pois aqui estamos p isso, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 05:12 #17 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Pneu(s)
Olá, Olavo

ALEMÃO é o nome da loja: ALEMÃO PNEUS, um dos maiores distribuidores daqui de SP.

Ele revende todas as marcas, nacionais e importados.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 08:16 #18 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Pneu(s)
acesse o site deles:

www.alemaorodas.com.br/

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 13:20 #19 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
O ruim do site do Alemão que não tem muita discrição, preço,além de ser em inglês, não deu p ver muita coisa não, qual o mais em conta? Custo beneficio. Obrigado a Fabio, Celestino,abrç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 14:11 #20 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Pneu(s)
olha, pra dizer a verdade, na proxima troca de pneus minha, usarei o michelin pilot road 2, o qual encontrei aki na minha city com um preço quase de custo (vai sair na base de uns 500 mangos o traseiro), pois meu primo eh dono da representante da michelin aki...

tem tb o bridgestone bt21 que eh excelente e amigos q tem hornet usam os dois e nao reclamam....

um amigo colocou este michelin pilot road 2 numa cbr 929 e tá adorando o pneu, disse q gruda bem.

agora, se vc quiser um pneu mesmo pra deitar nas curvas até encostar o cotovelo no chão, vá de michelin pilot power 2ct, este é o top dos tops.... mas.... 700 mangos so o traseiro....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 14:46 #21 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Pneu(s)
Boa tarde pessoal,

estive em uma loja de pneus aqui em Gyn, e o vendedor disse que o melhor pneu "seria" da marca DUNLOP, o que vocês acham da opinião dele?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:41 #22 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Fabio quando for trocar o meu vou falar com vc, rsrsrs, quem sabe vc não consegue um p mim com seu primo,valeu abrç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 07:21 #23 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Pneu(s)

Spctrum escreveu: Boa tarde pessoal,

estive em uma loja de pneus aqui em Gyn, e o vendedor disse que o melhor pneu "seria" da marca DUNLOP, o que vocês acham da opinião dele?


dunlop é bom, mas eu ainda prefiro ou michelin ou bridgestone...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 10:18 #24 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Pneu(s)
eu coloquei o pirelli na minha no pneu traseiro.. senti o pneu um pouo mais duro. nao é pao duragem minha.. mas pneu mais duro tem uma vida util maior...rs

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 16:45 #25 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Estive viajando esse final de semana com amigos, tinha uma hornet no meio e ela estava com 7 mil e alguma coisa e o pneu estava ainda bom, o que deve ser? Ninguém reclamou do pneu, bandit tinha tb e nunca dura menos de dez mil, falei desse topic, eles não souberam explica, é como falei, depende do asfalto e de como usam a moto, só posso acreditar nisso, pois vi pessoalmente, abrç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:43 #26 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Pneu(s)
a durabilidade de um pneu vai do uso do piloto, quem usa a moto mais racing, o pneu durará menos, quem usa a moto mais tiozão mesmo (andando a oitentinha sem arrancadas bruscas), vai durar até 15 mil.....

vai do uso mesmo, de 4/5 mil km ate 15 mil, depende da tocada mesmo.....

o meu vai ate uns 8 acredito eu.... pois gosto de dar uns pegas legais, deitando bem em curvas....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 18:53 #27 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Pois é Fabio acredito nisso também, a minha tá com só 2 mil, não posso opinar ainda, agora ele está em estado de zero, costumo dar uma pegadas de vez em quanto, mais na maioria ando normal 120 a 140 na BR, e logico detro da cidade no maximo 80 Km, não precisa mais do que isso, valeu, abçs.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 20:09 #28 por neoredes
Respondido por neoredes no tópico Pneu(s)
Bom galera, por um acaso eu estou trocando os meus pneus originais (com 12.800 ainda em bom estado), por um pirelli diablo strada na traseira e outro sport demon na dianteira, comprei aqui no RJ, no MAIA MOTO -siqueira campos, copacabana, RJ, capital, paguei R$718 o par!


Não acredito que esse pneu dure só 6 mil, acho que vai muito mais do cara que pilota a moto. Olha, arrancada forte, andar no sol de rachar a cabeça, borrachão, 240 direto, isso tudo detona o pneu. Eu ando normal, tá durando normal, na faixa de 12 mil.


abs





Michel

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2008 20:18 #29 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Pneu(s)
Neo.... tua andada é "normal" pra vc... mas a maioria que tem moto grande, invariavelmente, arranca forte, freia forte, puxa na veloc, de vez em quando.... borrachao nao creio que muito façam.... da dó, e trabalho pra tirar as borrachinhas derretidas debaixo do paralama... Acho que vc teve muita sorte pra chegar em 12mil km.... essa kilometragem poucos consegem até mesmo em 125/150cc... o dianteiro das minhas ex tw e cb 500, chegam aos 10mil.... mas trazeiros, no maximo 6mil... e ja observei diversos que tem tw... até antes dos 6mil ja tao trokando, pois fika quadrado o pneu, ruim de curva...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2008 06:13 #30 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
A kilometragem maxima que eu ja ouvi alguem comentar sobre o pneu trazeiro orignal da hornet foi 9mil km, pra rodar 12mil km como neoredes disse ele deve viajar muito pouco ou então andar muito devagar, normalmente o pneu trazeiro bridgestone bt56 esta acabando entre 6 e 8 mil km, é o que eu mais tenho visto por ai, eu rodei em torno de 6500 com o meu e o michelin pilot road 2 ta dando pinta de que vai rodar o dobro.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos