Pneu(s)

31 Dez 2007 15:32 #1 por vanh2004
Pneu(s) foi criado por vanh2004
gente...
acho que isso seria comico se nao fosse tao tragico. a minha moto tem apenas 6950km rodados e o pneu ficou assim...será q isso nao tem garantia? nossa, ki paia isso... e o pior que eu nem sei fritar pneu, será que eu nao posso reclamar com a Brightstone, um pneu desse é para durar mais de 20000km... bom.. quero saber a opniao de voces..
eu tive o meu presente de natal e esse agora.



abs na lona

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 16:11 #2 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pneu(s)
A minha opinião seria pôr um jogo de pneus Michelin para Hornet que vi estes dias numa revenda de pneus, custava em torno de 1.100,00 reais o jogo, mas o vendedor camarada fazia por milão a vista!

É assim mesmo, só aguenta isto. Tá na média de desgaste para uma Hornet, quem consegue mais do que isto, ou anda só na manhã na cidade ou roda de pneu careca.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 17:07 #3 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Pneu(s)
eh vero vahn.... o pneu de motos esportivas so dura isso mesmo.... vá se acostumando....

o meu ta com 3 mil km e ja da sinais de meia vida.....

e prepara o bolso pois os melhores sao michelin, mais caros, muuuuuito melhores, porem duram ate menos que isso......

tem modelos de pneus michelin e ate de outras marcas, que duram por volta de 3, 4 até no max 5 mil kms......

isso que é a vida de quem é dono de motos 4 cc..... vai se acostumando.....

por isso q tem uma pá de gente que compra moto grande e depois num guenta sustentar a fiota.....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 18:53 #4 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Já vi que uns falam uma coisa outros outros, no caso da minha falam que ela faz 15, 16 até 20 km com litro a minha so faz 13 com litro de gasolina, e agora pneu que dizem que faz 10 mil, sinceramente o que tem de conversa, vou conferir pessoalmente é o jeito, abrç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 18:59 #5 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Pneu(s)
é gente...
confesso que realmente estou surpreso com oque voces estao me dizendo, acabei de ver que essa paixao é bem carinha.
e esses pneus ? custam na faixa de quanto ? fod.a que a na minha cidade eu vou ter que encomendar.


abs

vanh200439447,875474537

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 19:05 #6 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pneu(s)
Já disse, 1.000,00 contos de réis em média.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2007 19:16 #7 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Pneu(s)
foi mal ae jujuba.. tinha esquecido que vc tinha falado heheeh
mas eu tava dando uma olhada aki
um pirelli diablo na faixa de 650 reais, so o traseiro é claro

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 09:15 #8 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Pneu(s)
Olha, não sei qual estado vc mora, mas se vc morasse aqui no Paraná perto da fronteira com o Paraguai, vc conseguiria o jogo de pneus de sua Hornet praticamente pela metade do preço!

Mas quanto ao preço dos pneus da H6, como diz o ditado, rapadura é doce mais não é mole não!!rs É o preço do tesão de se andar numa 4 cilindros.
Estou vendo uma Shadow para comprar, o jogo de pneus dela é mais ou menos o preço dos pneus da H6, vi num fórum que tem cara que chega a usar pneu de fusca na traseira da Shadow para economizar! O neguin disse que o pneu de fusca custa só 150 reais e dura 30 mil quilometros!! Nossa, só no lisarb mesmo, vai ser mão de vaca assim lá na casa do chapéu!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 11:27 #9 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Pneu(s)
Filho.... pneus pra sportivas duram isso mesmo... até menos de 5 mil kms.... Borracha mole, muita potencia na roda, aliado ao peso maior do conjuto moto/motociclista.... O michelan Macadan ta durando mais na minha Suzi....
Mas quem tem cb500,cbr450,TWISTER,e outras... podem confirmar... o traz da minha extwister turava aproximadamente 6mil km ULTEIS.... ou menos... depois de ficar quadrado da pra andar mais alguns kms... mas a moto fika quadrada nas curvas... ruim pacas..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 11:44 #10 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Pneu(s)
bom...
nao sei se voces sabem, mas esta é a minha primeira moto, fiquei realmente surpreso com a durabilidade do pneu, é se o cara compra uma moto de mais de 30 000 tem que ter grana pra sustentar, mas tinha finais de semana que eu rodava 400km com ela.. agora essas voltas terao que ser reduzidas, ela ja bebe mais que eu, so nao pode gastar mais doque eu ganho.. hehee
mas é isso ae.. vale a experiencia e o aprendizado. olhando pelo oque voces falaram o da minha até que durou muito, durou 6900 km, isso pq eu ando na manha.. e se as vezes do umas aceleradas (ninguem é de ferro) heheeh.. mas hoje eu sai nela so pra comprar cigarros e so de raiva chegando em casa eu dei um burrachao que por sinal foi o meu primeiro, até assustei, pq ele nao durou 5 segundos e o pneu estorou. fiquei sem moto de vez até trocar o pneu.. mas foi uma experiencia massa.

jujuba
cara, eu moro no inteiror de minas.. e aqui concerteza nao tem este pneu, mas o meu pai esta viajando e eu encomendei para ele, eu encomendei o pirelli diablo.. eu nao sei.. oq vc acha desse pneu? ele ta na faixa de 650 reais. espero que até o fim dessa semana eu ja esteja com o pneu novo, pq eu comprei um escape two brothers e eu to loco pra estreiar

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 05:41 #11 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
Vanh não se assuste meu amigo que é isso ai mesmo, o da minha acabou mais ou menos com a mesma kilometragem que a sua mas esses pneus bridgestone que vem na hornet são muito ruins, eu estou usando agora o michelin pilot road 2ct, pra vc ter uma ideia eu rodo em media 800km mes comprei a hornet em setembro de 2006 e em maio de 2007 o pneu trazeiro estava como o seu, coloquei o pilot road 2ct em maio 2007 e o pneu ainda esta em estado de novo e olha que tenho viajado bastante
O pneu dianteiro coloquei um pirelli sport demon que saiu quase pela metade do valor do indicado para ela e achei bem melhor para curvar porem tive pouca sorte pois ele veio com um defeito de fabricação que causa uma pequena vibração acima de 160km/h mesmo com a roda bem balanceada. Troquei o dianteiro por volta dos 10mil km. Pelo que estou vendo o michelin na trazeira ira durar mais que o dobro do bridgestone.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 22:55 #12 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Jeveaux quanto custa o pneu da michelin? Se for um pouco mais caro vou colocar na minha pelo que vc falou vale a pena, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 05:20 #13 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Pneu(s)
Olavo quando fui comprar o preço aki no ES estava por volta de 640reais na maioria dos lugares que encontrei mas consegui comprar por 608reais parecelado em 4veses no cartão, o dianteiro encomendei um pirelli sport demom com desenho identico ao usado no da cb500 porem a medida é o 120/70-17 o mesmo da hornet e o fator de velocidade o o "V" para até 240km/h por isso não é recomendavel o uso do sport demon que vem na cb500 porque o fator de velocidade é "H" para até 210km/h e alem disso a medida é um pouco menor 110/80-17, o fato é que esse pneu pirelli sport demon saiu por 243reais bem menos que 453reais do pneu bridgestone e michelin indicando para dianteira do hornet, vale lembrar que os pneus indicados para hornet são mais caros porque os fator de velocidade é "W" para ate 270km/h, mas quem vai colocar 270km/h na hornet não é?

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 00:30 #14 por olavo
Respondido por olavo no tópico Pneu(s)
Gente eu estive conversando com o pessoal aqui de João Pessoa, eles falaram que original chegava a 8 mil, não sei se é por motivo do asfalto do estado ser bom, em geral aqui perto todos eles são bons menos o de Pernambuco, RN, CE, tudo uma maravilha, agora me falaram muito bem do michelin, que dura bem mais que o original, eu não posso afirmar nada pois a minha hornet está com 1800km, eles viajam muito pelo nordeste, ai fica minha duvida, como se anda arrancado muito forte, frenagens bruscas, tudo isso influi não tenha duvida, outra coisa quanto mais rodada, mais ela vai gastar pois quando nova tudo ajustado, com o tempo? Abçs.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2008 04:37 #15 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Pneu(s)
Olá à todos,

Aqui em SP temos muitos fornecedores e, quando necessitei de troca, cotei em muitos lugares, até que encontrei o ALEMÃO PNEUS.

Melhor custo, produtos sempre de excelente qualidade e muita variedade, entre nacionais e importados.

Site na internet, despacha para todo Brasil.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos